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Motor queimando óleo.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Lucas Schneider
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    #13

    hj cedo conferi o oleo com o carro frio e ta na mesma.

    to botando minhas fichas nos retentores das valvulas, ate foi dado um banho quimico no cabeçote para tirar a carboniza?ao e deve ter ferrado algum(s).

    tem problema usar a mesma junta de cabeçote?  ela é nova, original vw, tem 2000km.

    tiramos as velas 1 e 4, ambas estavam pretas, tipo com foligem, limpamos, ligamos o carro, e tiramos a 4, estava preta de novo.  se for retentor de valvula do cilindro 1, pode babar a vela 4?  exemplo.

    abs

    [snapback]482357[/snapback]

    ow, esse bora naum é wastspark? bora dá uma revisada nos cabos de vela/bobina/e velas….

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
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      Gili
      escreveu em última edição por
      #14

      ow, esse bora naum é wastspark? bora dá uma revisada nos cabos de vela/bobina/e velas….

      [snapback]483389[/snapback]

      k7 cara, nunca ouvi falar nisso.. me explica ae..

      abs

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      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #15

        k7 cara, nunca ouvi falar nisso.. me explica ae..

        abs

        [snapback]483391[/snapback]

        cara, te explicar exatamente eu não sei, mais snme é o sistema de multiplas faisca, tipo msn, ou é o esquema que centelha en dois cilindros ao mesmo tempo un dos dois ?

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
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          Gili
          escreveu em última edição por
          #16

          cara, te explicar exatamente eu não sei, mais snme é o sistema de multiplas faisca, tipo msn, ou é o esquema que centelha en dois cilindros ao mesmo tempo un dos dois ?

          [snapback]483399[/snapback]

          eu pensei nisso, mas esse termo nunca ouvi… tipo o twinspark das alfas né?

          acho que nao tem essa tecnologia embarcada nao...

          abs

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lucas Schneider
            escreveu em última edição por
            #17

            wastspark é centelha perdida…no caso, naum usa ditribuidor...usa duas bobinas, uma pros cilindros 1 e 4 e outra pros cilindros 2 e 3 mesmo sistema dos corsa/celta...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #18

              cara, te explicar exatamente eu não sei, mais snme é o sistema de multiplas faisca, tipo msn, ou é o esquema que centelha en dois cilindros ao mesmo tempo un dos dois ?

              [snapback]483399[/snapback]

              só pra confirmar, wastspark é dois cilindros por vez, que no teu caso, sendo um ap com orden de ignição 1-3-4-2 vai ser centelha ao mesmo tempo no 1 e 4 e no 2 e 3 ou seja, quando ir centelha no 1 vai no 4 tambein e quando vai no 2 vai no 3 tambein, entende.

              mais não sei si o bora é assim, ele não tem distribuidor é ? uma bobina e dela sai os 4 cabos?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gili
                escreveu em última edição por
                #19

                4 cabos de uma bobina só.

                ?:

                abs

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  4 cabos de uma bobina só.

                  ?:

                  abs

                  [snapback]483900[/snapback]

                  olha, naum sei se vi direito na foto, mas pra min isso ai tá mais pra uma bobina dupla hein…hehehehe

                  vou dar uma googlada a respeito do bora....hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gili
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    nessa da pra ver melhor.. ve se ajuda.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fornazari
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      eu ainda aposto no problema de queima ineficiente por causa da taxa..

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pisca
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        wastspark é centelha perdida…no caso, naum usa ditribuidor...usa duas bobinas, uma pros cilindros 1 e 4 e outra pros cilindros 2 e 3 mesmo sistema dos corsa/celta...

                        [snapback]483405[/snapback]

                        não seria wastespark?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gili
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          hoje fui la pegar o carro, troquei velas ( coloquei originais mesmo ) e cabos de vela. melhorou bastante a fuma?a, e pelo o que eu vi das velas que sairam, é excesso de fuel mesmo, pena que nao levei a maquina.

                          bom, o carro melhorou sensivelmente ( pode ser psicologico e devido a saudade do carro hehe ), mas parece que ta acelerando melhor.

                          quanto a baixar oleo o cara da retifica mostrou o papel dos aneis que fala em 4 ou 5000km para assentamento nos cilindros, mas disse que sempre vai baixar um poko de oleo, mas a principio menos do que ta agora.

                          hoje serviu para andar no carro do preparador, um passat 1.9, destaxado ( disse ele uns 7,5:1 ), com comando, injetado com uma super .70 e enchendo 0,8. fiquei babando hehehe adorei, com 3500 ja tava com os 0,8 hehehe

                          ta decidido, vou de .70pulsativa/.50, só nao achei ainda o desgra?ado do rotor de 54mm, vou acabar indo de 52,5 ou 53 mesmo.

                          forte abraão a todos

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fornazari
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            hoje fui la pegar o carro, troquei velas ( coloquei originais mesmo ) e cabos de vela. melhorou bastante a fuma?a, e pelo o que eu vi das velas que sairam, é excesso de fuel mesmo, pena que nao levei a maquina.

                            bom, o carro melhorou sensivelmente ( pode ser psicologico e devido a saudade do carro hehe ), mas parece que ta acelerando melhor.

                            quanto a baixar oleo o cara da retifica mostrou o papel dos aneis que fala em 4 ou 5000km para assentamento nos cilindros, mas disse que sempre vai baixar um poko de oleo, mas a principio menos do que ta agora.

                            hoje serviu para andar no carro do preparador, um passat 1.9, destaxado ( disse ele uns 7,5:1 ), com comando, injetado com uma super .70 e enchendo 0,8.  fiquei babando hehehe  adorei, com 3500 ja tava com os 0,8 hehehe

                            ta decidido, vou de .70pulsativa/.50, só nao achei ainda o desgra?ado do rotor de 54mm, vou acabar indo de 52,5 ou 53 mesmo.

                            forte abraão a todos

                            [snapback]484251[/snapback]

                            resolvido ent~ao?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              resolvido ent~ao?

                              [snapback]484255[/snapback]

                              a principio sim cara… vamos esperar essa quilometragem que o cara da retifica disse que leva pros aneis assentarem 100%.

                              acho que inicio de junho to parando o carro pra botar pra arder...

                              agora só falta mesmo a turbina.. olha o que chegou:

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                daniel
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                eu ainda aposto no problema de queima ineficiente por causa da taxa..

                                [snapback]484080[/snapback]

                                meu carro tem 7,5 de taxa a injeção é de vw mi 10,5 e queima tudinho acho que nao tem nada haver

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gili
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  meu carro  tem 7,5  de taxa  a injeção ?  de vw  mi  10,5  e queima tudinho acho que nao tem nada  haver

                                  [snapback]484642[/snapback]

                                  teu carro ta 100% original com essa taxa?

                                  abs

                                  1 Resposta Última resposta

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