Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #40

    mas não é impossivel né :ppteam:

    [snapback]483945[/snapback]

    a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

    potencia = torque x rpm

    leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

    eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

    ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

    :d

    e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

    [snapback]483947[/snapback]

    outra perguntinha…

    meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

    e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

    oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

    [snapback]484119[/snapback]

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      vwfan
      escreveu em última edição por
      #41

      isso, igual motor de monza 2.0.

      [snapback]483929[/snapback]

      :p :teteto:

      e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

      [snapback]483947[/snapback]

      vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

      como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

      como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

      mas não é impossivel né :p

      [snapback]483945[/snapback]

      claro que nao ?

      hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

      uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

      [snapback]484165[/snapback]

      punta taco :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        coisa_triste
        escreveu em última edição por
        #42

        tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

        se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          Huguinhuw
          escreveu em última edição por
          #43

          tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

          se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

          [snapback]484514[/snapback]

          minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            Huguinhuw
            escreveu em última edição por
            #44

            http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87

            quero isso.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #45

              minha ie corta  a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

              [snapback]484543[/snapback]

              hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

              na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo :fppt:

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                Huguinhuw
                escreveu em última edição por
                #46

                hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo  :sppt:

                [snapback]486214[/snapback]

                até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #47

                  até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                  [snapback]486225[/snapback]

                  entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                  só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :sppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JF
                    escreveu em última edição por
                    #48

                    sei sei hugo, pelo que vi com 2 dias de trabalho ja tera $$ p/ comprar…......vc ganha bem e ta chorando......vem pro brasil p/ vc ver qto tera que trabalhar p/ comprar..... hahahahhaha

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #49

                      punta taco :fppt:

                      [snapback]484291[/snapback]

                      eu fazia isso as vzs (? até mais eficiente do q uma buzinada :sppt: ) dosando a embreagem com o acelerador. alem de espirrar , vinha 0.5/0.8 bar no manometro mesmo com o carro parado :evo:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #50

                        até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                        [snapback]486225[/snapback]

                        heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Huguinhuw
                          escreveu em última edição por
                          #51

                          heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                          [snapback]486267[/snapback]

                          1 kilinho ta ?timo :fppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            Huguinhuw
                            escreveu em última edição por
                            #52

                            entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                            só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :fppt:

                            [snapback]486228[/snapback]

                            :sppt: :evo: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

                            menos… menos

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              rodriguera
                              escreveu em última edição por
                              #53

                              q carro c tinha?

                              hehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                punkrocker
                                escreveu em última edição por
                                #54

                                sem querer ser chato e metido, mas minha opinião ?:

                                tu tem um carro bacana c/ 200cv e gasolina barata pra queimar aí no japoo.

                                vai te divertindo com o que tu tem aí na mão agora, e guarda grana, da mesma forma q tu guardou pra comprar o auto, para mecher no motor. qdo tiver grana boa na mão, investe em algo sólido, entrega o carro pra algum mecanico ou empresa indicada por algum amigo teu aí.

                                enquanto isso, é na humildade e discrição que tu surpreende e conquista o respeito do pessoal da rua, pois se é q eu to entendendo, tu quer espirar forte e girar 9000 pra chegar junto do pessoal mais nervoso, certo?

                                abraço

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  Huguinhuw
                                  escreveu em última edição por
                                  #55

                                  sem querer ser chato e metido, mas minha opinião ?:

                                  tu tem um carro bacana c/ 200cv e gasolina barata pra queimar aí no japoo.

                                  vai te divertindo com o que tu tem aí na mão agora, e guarda grana, da mesma forma q tu guardou pra comprar o auto, para mecher no motor. qdo tiver grana boa na mão, investe em algo sólido, entrega o carro pra algum mecanico ou empresa indicada por algum amigo teu aí.

                                  enquanto isso, é na humildade e discrição que tu surpreende e conquista o respeito do pessoal da rua, pois se é q eu to entendendo, tu quer espirar forte e girar 9000 pra chegar junto do pessoal mais nervoso, certo?

                                  abraço

                                  [snapback]486878[/snapback]

                                  muito obrigado pelo conselho… :sppt:

                                  c ta certo.

                                  ah... e são mais ou menos 250+ cv s :fppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Edu4rdoBR
                                    escreveu em última edição por
                                    #56

                                    ow huguin dá uma olahda naquela revista autoworks, lá tem uns anuncios com valvulas,comandos,molas e até cabeçotes completos…

                                    só precisa entender alguns kandjis :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários