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Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Konig
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    #33

    hugo, vc ta um tuneiro da porr* hein…

    [snapback]484136[/snapback]

    turbo virtual nele …

    [snapback]484141[/snapback]

    acho q aqui nao é o off.

    só pra constar.

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    • H Offline
      H Offline
      Huguinhuw
      escreveu em última edição por
      #34

      acho q aqui nao é o off.

      só pra constar.

      [snapback]484143[/snapback]

      obrigado tiu konig.

      não tem nada de tuneiro… muita gente bota direto tb... quando espirra fika tipo: tschi tschi tschi tschi tschi tschi ........ mas zoa a turbina tambem né...

      eu acho legal espirrar com o carro parado... nao tem problema nenhum nisso...

      ? apenas uma dúvida e se poder alguem me esclarecer ficarei muito grato.

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #35

        hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

        uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o p

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        • H Offline
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          Huguinhuw
          escreveu em última edição por
          #36

          hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

          uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

          [snapback]484165[/snapback]

          brigado tiaaaa :d irei testar

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
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            Snake
            escreveu em última edição por
            #37

            cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #38

              brigado tiaaaa :d irei testar

              [snapback]484173[/snapback]

              :ppteam:

              cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

              [snapback]484176[/snapback]

              bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #39

                **acho q aqui nao é o off.

                só pra constar.**

                [snapback]484143[/snapback]

                sério?

                hugo…

                ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  mas não é impossivel né :ppteam:

                  [snapback]483945[/snapback]

                  a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

                  potencia = torque x rpm

                  leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

                  eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

                  ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

                  :d

                  e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                  [snapback]483947[/snapback]

                  outra perguntinha…

                  meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

                  e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

                  oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

                  [snapback]484119[/snapback]

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vwfan
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    isso, igual motor de monza 2.0.

                    [snapback]483929[/snapback]

                    :p :teteto:

                    e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

                    [snapback]483947[/snapback]

                    vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

                    como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

                    como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

                    mas não é impossivel né :p

                    [snapback]483945[/snapback]

                    claro que nao ?

                    hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

                    uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

                    [snapback]484165[/snapback]

                    punta taco :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      coisa_triste
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                      se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                        se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                        [snapback]484514[/snapback]

                        minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          Huguinhuw
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87

                          quero isso.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #45

                            minha ie corta  a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                            [snapback]484543[/snapback]

                            hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                            na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #46

                              hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                              na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo  :sppt:

                              [snapback]486214[/snapback]

                              até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #47

                                até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                [snapback]486225[/snapback]

                                entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                                só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :sppt:

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  JF
                                  escreveu em última edição por
                                  #48

                                  sei sei hugo, pelo que vi com 2 dias de trabalho ja tera $$ p/ comprar…......vc ganha bem e ta chorando......vem pro brasil p/ vc ver qto tera que trabalhar p/ comprar..... hahahahhaha

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    punta taco :fppt:

                                    [snapback]484291[/snapback]

                                    eu fazia isso as vzs (? até mais eficiente do q uma buzinada :sppt: ) dosando a embreagem com o acelerador. alem de espirrar , vinha 0.5/0.8 bar no manometro mesmo com o carro parado :evo:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #50

                                      até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                      [snapback]486225[/snapback]

                                      heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
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                                        Huguinhuw
                                        escreveu em última edição por
                                        #51

                                        heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                                        [snapback]486267[/snapback]

                                        1 kilinho ta ?timo :fppt:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
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                                          Huguinhuw
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                                          #52

                                          entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                                          só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :fppt:

                                          [snapback]486228[/snapback]

                                          :sppt: :evo: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

                                          menos… menos

                                          1 Resposta Última resposta

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