Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pergunta de newbie

Pergunta de newbie

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
56 Posts 19 Posters 3.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    Huguinhuw
    escreveu em última edição por
    #36

    hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

    uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

    [snapback]484165[/snapback]

    brigado tiaaaa :d irei testar

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      Snake
      escreveu em última edição por
      #37

      cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #38

        brigado tiaaaa :d irei testar

        [snapback]484173[/snapback]

        :ppteam:

        cuidado pra nao atropelar ninguem dosando a embreagem assim hehehe

        [snapback]484176[/snapback]

        bem lembrado, cuidado tb pra não fritar a embreagem, isso não é pra fzr sempre.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #39

          **acho q aqui nao é o off.

          só pra constar.**

          [snapback]484143[/snapback]

          sério?

          hugo…

          ? a parada da mola mais mole mesmo, a ka chegou antes..:d

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #40

            mas não é impossivel né :ppteam:

            [snapback]483945[/snapback]

            a? japa, procura um tópico que fala da mardita f?rmula da potencia:

            potencia = torque x rpm

            leia seus quase 500.000 posts ( :olhos: ) e tire suas conclusões sobre aumentar o rpm.

            eu particularmente acho que o objetivo não tem que ser girar 9.000rpm mas sim, alterar seu motor para ganhar potencia. se essas alterações necessitarem ou causarem maiores giros no motor, tudo bem. o que não pode e fazer o motor girar esses 9.000rpm sendo que a curva de potencia tá descendo desde os 7.000…........... sacou ? ? :ops:

            ah........novamente falando por mim: é muito lindo ver um f-1 girando 20.000 rpm .................. mas pra mim, tanto faz se ter [email protected] ou [email protected]. isso desconsiderando o torque, claro.... :nnn:

            :d

            e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

            [snapback]483947[/snapback]

            outra perguntinha…

            meu carro só espirra enquanto está em movimento... e o espirro é meio baixo...

            e quando ta parado e acelera ele nao espirra.

            oque posso fazer para espirrar parado e espirrar mais alto quando estiver andando? ouvi dizer algo de afroxar a valvula ou apertar.. nao me lembro muito bem

            [snapback]484119[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              vwfan
              escreveu em última edição por
              #41

              isso, igual motor de monza 2.0.

              [snapback]483929[/snapback]

              :p :teteto:

              e como eu posso aproveitar ao extremo esse motor quadrado quais são as vantagens q tenho?

              [snapback]483947[/snapback]

              vantagens: menos desgaste da parte de baixo e ter uma parte de baixo que aceita girar

              como aproveitar? botando pra girar, ue :ninja: .. (voce tem, muito provavelmente, cabeçote legal pra isso.. eu nao.. :( )

              como o pessoal disse: comandos legais.. e um retrabalho na ie pra isso (ai nao sei como eh o seu motor.. mas deve ser mole retrabalhar e deve ter trocentas opooes ai nessa terra aonde ninguem enxerga porra nenhuma direito)

              mas não é impossivel né :p

              [snapback]483945[/snapback]

              claro que nao ?

              hugo, isso depende da vaulva de prioridade. com mola mais leve (ou com a regulagem mais solta no parafuso) vc consegue espirrar mais facil, só cuidado pra não acontecer de vazar pressão pela valvula depois com o carro andando.

              uma forma facil de espirrar parado é vc fzr como se tivesse numa ladeira, dosando a embreagem com o carro engatado e acelerando. assim vc faz peso no motor e a turbina enche facinho, e espirra qdo tira o po.

              [snapback]484165[/snapback]

              punta taco :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                coisa_triste
                escreveu em última edição por
                #42

                tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  Huguinhuw
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  tente descobrir o corte da sua i.e. e se é facil de subir esse corte…

                  se nao de nada vai adiantar vc colocar um comando pra girar 9k...se sua ie corta a 7k...

                  [snapback]484514[/snapback]

                  minha ie corta a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    Huguinhuw
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    http://download.yousendit.com/9782294d3b8e9b87

                    quero isso.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      minha ie corta  a 7500.. e nao sei se da pra subir esse corte… como faão pra saber?

                      [snapback]484543[/snapback]

                      hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                      na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo :fppt:

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        Huguinhuw
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        hugo, ai no jp não tem aqueles kits que vem até uma central nova, tudo plug-and-play?

                        na turbo & high performance magazine sempre tem uns anuncios dessas coisas, pra vc pode ser interessante, ja é só trocar e o carro muda todo  :sppt:

                        [snapback]486214[/snapback]

                        até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                          [snapback]486225[/snapback]

                          entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                          só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :sppt:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            sei sei hugo, pelo que vi com 2 dias de trabalho ja tera $$ p/ comprar…......vc ganha bem e ta chorando......vem pro brasil p/ vc ver qto tera que trabalhar p/ comprar..... hahahahhaha

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              punta taco :fppt:

                              [snapback]484291[/snapback]

                              eu fazia isso as vzs (? até mais eficiente do q uma buzinada :sppt: ) dosando a embreagem com o acelerador. alem de espirrar , vinha 0.5/0.8 bar no manometro mesmo com o carro parado :evo:

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Cleber T.
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                até vende… mas nesse momento não estou afim ($$$$$$$$$$$$$$$$$$) de comprar. :fppt:

                                [snapback]486225[/snapback]

                                heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  Huguinhuw
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  heheeh entao melhor nao pensar em mexer e fazer besteira, muito menos de querer subir pressão tabajaramente heim

                                  [snapback]486267[/snapback]

                                  1 kilinho ta ?timo :fppt:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    Huguinhuw
                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    entendi, de fato é um bom motivo hehehe

                                    só toma cuidado hugo, vc tem uma maquina que a maioria do pessoal daqui nem consegue sonhar em ter :fppt:

                                    [snapback]486228[/snapback]

                                    :sppt: :evo: :ninja: :ninja: :ninja: :ninja:

                                    menos… menos

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      rodriguera
                                      escreveu em última edição por
                                      #53

                                      q carro c tinha?

                                      hehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        punkrocker
                                        escreveu em última edição por
                                        #54

                                        sem querer ser chato e metido, mas minha opinião ?:

                                        tu tem um carro bacana c/ 200cv e gasolina barata pra queimar aí no japoo.

                                        vai te divertindo com o que tu tem aí na mão agora, e guarda grana, da mesma forma q tu guardou pra comprar o auto, para mecher no motor. qdo tiver grana boa na mão, investe em algo sólido, entrega o carro pra algum mecanico ou empresa indicada por algum amigo teu aí.

                                        enquanto isso, é na humildade e discrição que tu surpreende e conquista o respeito do pessoal da rua, pois se é q eu to entendendo, tu quer espirar forte e girar 9000 pra chegar junto do pessoal mais nervoso, certo?

                                        abraço

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          Huguinhuw
                                          escreveu em última edição por
                                          #55

                                          sem querer ser chato e metido, mas minha opinião ?:

                                          tu tem um carro bacana c/ 200cv e gasolina barata pra queimar aí no japoo.

                                          vai te divertindo com o que tu tem aí na mão agora, e guarda grana, da mesma forma q tu guardou pra comprar o auto, para mecher no motor. qdo tiver grana boa na mão, investe em algo sólido, entrega o carro pra algum mecanico ou empresa indicada por algum amigo teu aí.

                                          enquanto isso, é na humildade e discrição que tu surpreende e conquista o respeito do pessoal da rua, pois se é q eu to entendendo, tu quer espirar forte e girar 9000 pra chegar junto do pessoal mais nervoso, certo?

                                          abraço

                                          [snapback]486878[/snapback]

                                          muito obrigado pelo conselho… :sppt:

                                          c ta certo.

                                          ah... e são mais ou menos 250+ cv s :fppt:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários