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Fazer furos no coletor

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  • V Offline
    V Offline
    vtr.
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    #22

    http://www.gaspoint.com.br/8.htm

    olha só…achei algo a respeito...

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #23

      muito legal esse sistema… hj um amigo meu q trabalha na citroen atendeu a um carro com sistema parecido, ele disse ter visto 4 furos no coletor, de plastico, com nipels e mangueiras q nem de combustivel, encaixadas nesse niples... disse q o redutor era diferente tb, foi feito na mac gas, aki no rio e custou 7 conto

      http://www.macgas.com.br/

      isso prova q funcionar, funciona, agora no domingo vamos fazer a versão pobre pra esse sistema hehehe, vão ser os bicos comuns de gnv, com varios divisores com regulagem, muiita mangueira e todos os bicos jogando gnv ao mesmo tempo…

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      • V Offline
        V Offline
        vtr.
        escreveu em última edição por
        #24

        achei da hora esse esquema…

        mas é bem salgado mesmo, não terá vantagem colocar gnv...

        só se o cara casar com o carro e o preão do gnv for para 30 cents, hehe

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          AkUbA
          escreveu em última edição por
          #25

          coletor pronto, mostrando a regulagem q pretendo usar…

          essas duas regulagens em cima do coletor eu não pretendo usar, pois é uma de cada cilindro, bem mais dificil de dar acerto…

          passei silicone em volta dos bicos, se for ter entrada falsa por eles, será q o silicone segura?? falaram pra q eu usasse loc tite, veda parafuso…

          vista dos bicos, ficaram todos retos, e na parte alta do coletor, mas onde já é dividido os cilindros… lugar q encontrei mais espaçoso pra mangueiras e tudo mais...

          regulagem dupla

          o q uso no meu carro, parecido com esse, com uma mangueira alimentando cada estagio…

          bicos de gnv, eu tinha falado q faziamos uma flange neles, é chanfro

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          • D Offline
            D Offline
            DecioBenevides
            escreveu em última edição por
            #26

            ta ficando bão o servião ai em, mas so axo q nao precisaria desse monte de reguladores q vc esta instalando, axo q so precisaria de um mesmo q regularia p/ os 4 de uma vez, semelhante ao sistema q usa um bico soh.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #27

              achei a idéia foda, quero saber se funciona bem

              algo q eu acho q poderia melhorar

              faça os furos dos bicos mais próximos do cabeçote na mesma altura dos bicos injetores só q do outro lado, e com a mesma angulação

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #28

                usei tantos reguladores mesmo pq precisava de divisores e só tinha eles q poderiam servir…

                o local ficou alto pq nesse carro, corsa, o espaço é pouco...

                ontem foi montado, ligamos o carro na gasolina e com ele acelerado passamos pro gnv, ele mantem, embolando bastante, e se soltar o acelerador, morre...

                hj o muleke vai lá na loja pra ver se conseguimos regular...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuDu_Civic
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  hummmmmmmmmm

                  :sppt:

                  esse projeto tem q dar certo, pq se der eu vou comprar um coletor pra fazer no civic, na boa :fppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    conversando com o pessoal aki, parece q o problema da lenta é pq não tá passando gnv pelo motor de passo, eu queria deixar a mangueira da admissão livre, mas parece q vai ter q passar gnv por ela tb…

                    pq na gasolina não passa combustivel pelo motor de passo e pega lenta, e no gnv precisa passar gnv lá??

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      olha, eu axo q isso ai nao tem nada a ver nao

                      axo q nao ta dando lenta devido aos multiplos reguladores q fica dificil de se ajustar

                      vc deve abrir por completo todos os reguladores q tem nas divisoes e por um regulador principal na mangueira q vai direto ao redutor e ajustar somente por ele como se faz nos sistemas comuns

                      e ainda tem q se ajustar a lenta por um parafusinho q tem no redutor q regula o fluxo em marcha lenta

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        isso tudo foi feito, mas ainda dá excesso de gnv…

                        coloquei um regulador simples na entrada e os outros serviram só de divisor, mas mesmo fechando toda regulagem do redutor, ainda deu excesso...

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          pergunta meio q boba, mas vc eliminou o mesclador neh?

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            AkUbA
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            arrumamos uma mangueira original no ferro velho e botamos…

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              vc ja experimentou aumentar um pouco a abertura da borboleta em marcha lenta?

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DecioBenevides
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                pq tem mto instalador q fecha um pouco a borboleta afim de enriquecer mais a mistura em marcha lenta e diminuir aqueles papocos q da na hora q vc da uma bombada rapida no acelerador.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  AkUbA
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                                  o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                                  to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    DuDu_Civic
                                    escreveu em última edição por
                                    #38

                                    pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                                    o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                                    to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

                                    [snapback]488439[/snapback]

                                    qdo vc postou a primeira vez o tópico, foi a 1a coisa q eu pensei, bicos menores, e mangueiras redimensionadas para o volume de gnv

                                    pq se vc fechar muito o gnv no redutor a velocidade do gnv fica muito lenta tb, e mesmo dando excesso o carro não vai pegar regulagem, mas dae tem q pensar bem no q seria bom?

                                    gnv multiponto deve ficar foda e perder muito menos potência, além de eliminar as restrições de mesclador

                                    sonho de consumo total, meu civic com gnv multiponto, só espetar pra gasosa e o motor tá 100% original

                                    daria até pra turbinar ser?? ser??

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #39

                                      em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                                      a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • D Offline
                                        D Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #40

                                        em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                                        a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                                        [snapback]488829[/snapback]

                                        po, quero ver as novidades hein

                                        to maluco pra fazer isso no meu civic

                                        []s

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AndreMRM
                                          escreveu em última edição por
                                          #41

                                          e ai desistiu …......

                                          1 Resposta Última resposta

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