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Fazer furos no coletor

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    AkUbA
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    #23

    muito legal esse sistema… hj um amigo meu q trabalha na citroen atendeu a um carro com sistema parecido, ele disse ter visto 4 furos no coletor, de plastico, com nipels e mangueiras q nem de combustivel, encaixadas nesse niples... disse q o redutor era diferente tb, foi feito na mac gas, aki no rio e custou 7 conto

    http://www.macgas.com.br/

    isso prova q funcionar, funciona, agora no domingo vamos fazer a versão pobre pra esse sistema hehehe, vão ser os bicos comuns de gnv, com varios divisores com regulagem, muiita mangueira e todos os bicos jogando gnv ao mesmo tempo…

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    • V Offline
      V Offline
      vtr.
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      #24

      achei da hora esse esquema…

      mas é bem salgado mesmo, não terá vantagem colocar gnv...

      só se o cara casar com o carro e o preão do gnv for para 30 cents, hehe

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      • A Offline
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        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #25

        coletor pronto, mostrando a regulagem q pretendo usar…

        essas duas regulagens em cima do coletor eu não pretendo usar, pois é uma de cada cilindro, bem mais dificil de dar acerto…

        passei silicone em volta dos bicos, se for ter entrada falsa por eles, será q o silicone segura?? falaram pra q eu usasse loc tite, veda parafuso…

        vista dos bicos, ficaram todos retos, e na parte alta do coletor, mas onde já é dividido os cilindros… lugar q encontrei mais espaçoso pra mangueiras e tudo mais...

        regulagem dupla

        o q uso no meu carro, parecido com esse, com uma mangueira alimentando cada estagio…

        bicos de gnv, eu tinha falado q faziamos uma flange neles, é chanfro

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        • D Offline
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          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #26

          ta ficando bão o servião ai em, mas so axo q nao precisaria desse monte de reguladores q vc esta instalando, axo q so precisaria de um mesmo q regularia p/ os 4 de uma vez, semelhante ao sistema q usa um bico soh.

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          • D Offline
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            DuDu_Civic
            escreveu em última edição por
            #27

            achei a idéia foda, quero saber se funciona bem

            algo q eu acho q poderia melhorar

            faça os furos dos bicos mais próximos do cabeçote na mesma altura dos bicos injetores só q do outro lado, e com a mesma angulação

            []s

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            • A Offline
              A Offline
              AkUbA
              escreveu em última edição por
              #28

              usei tantos reguladores mesmo pq precisava de divisores e só tinha eles q poderiam servir…

              o local ficou alto pq nesse carro, corsa, o espaço é pouco...

              ontem foi montado, ligamos o carro na gasolina e com ele acelerado passamos pro gnv, ele mantem, embolando bastante, e se soltar o acelerador, morre...

              hj o muleke vai lá na loja pra ver se conseguimos regular...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #29

                hummmmmmmmmm

                :sppt:

                esse projeto tem q dar certo, pq se der eu vou comprar um coletor pra fazer no civic, na boa :fppt:

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                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  conversando com o pessoal aki, parece q o problema da lenta é pq não tá passando gnv pelo motor de passo, eu queria deixar a mangueira da admissão livre, mas parece q vai ter q passar gnv por ela tb…

                  pq na gasolina não passa combustivel pelo motor de passo e pega lenta, e no gnv precisa passar gnv lá??

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                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    olha, eu axo q isso ai nao tem nada a ver nao

                    axo q nao ta dando lenta devido aos multiplos reguladores q fica dificil de se ajustar

                    vc deve abrir por completo todos os reguladores q tem nas divisoes e por um regulador principal na mangueira q vai direto ao redutor e ajustar somente por ele como se faz nos sistemas comuns

                    e ainda tem q se ajustar a lenta por um parafusinho q tem no redutor q regula o fluxo em marcha lenta

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      isso tudo foi feito, mas ainda dá excesso de gnv…

                      coloquei um regulador simples na entrada e os outros serviram só de divisor, mas mesmo fechando toda regulagem do redutor, ainda deu excesso...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        pergunta meio q boba, mas vc eliminou o mesclador neh?

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
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                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          arrumamos uma mangueira original no ferro velho e botamos…

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            vc ja experimentou aumentar um pouco a abertura da borboleta em marcha lenta?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              DecioBenevides
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              pq tem mto instalador q fecha um pouco a borboleta afim de enriquecer mais a mistura em marcha lenta e diminuir aqueles papocos q da na hora q vc da uma bombada rapida no acelerador.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                AkUbA
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                                o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                                to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DuDu_Civic
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                                  o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                                  to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

                                  [snapback]488439[/snapback]

                                  qdo vc postou a primeira vez o tópico, foi a 1a coisa q eu pensei, bicos menores, e mangueiras redimensionadas para o volume de gnv

                                  pq se vc fechar muito o gnv no redutor a velocidade do gnv fica muito lenta tb, e mesmo dando excesso o carro não vai pegar regulagem, mas dae tem q pensar bem no q seria bom?

                                  gnv multiponto deve ficar foda e perder muito menos potência, além de eliminar as restrições de mesclador

                                  sonho de consumo total, meu civic com gnv multiponto, só espetar pra gasosa e o motor tá 100% original

                                  daria até pra turbinar ser?? ser??

                                  []s

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    AkUbA
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                                    a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      DuDu_Civic
                                      escreveu em última edição por
                                      #40

                                      em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                                      a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                                      [snapback]488829[/snapback]

                                      po, quero ver as novidades hein

                                      to maluco pra fazer isso no meu civic

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        e ai desistiu …......

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • N Offline
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                                          Niex
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          interessante mesmo.

                                          nesse site da gaspoint, dizem ter carros que usando o sistema sequencial de gnv (r$6.000 o kit) ganharam até 10hpos contra o combustivel original, ser??

                                          akuba, poste noticias ae, conseguiu regular ?

                                          1 Resposta Última resposta

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