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Fazer furos no coletor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • V Offline
    V Offline
    vtr.
    escreveu em última edição por
    #24

    achei da hora esse esquema…

    mas é bem salgado mesmo, não terá vantagem colocar gnv...

    só se o cara casar com o carro e o preão do gnv for para 30 cents, hehe

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    • A Offline
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      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #25

      coletor pronto, mostrando a regulagem q pretendo usar…

      essas duas regulagens em cima do coletor eu não pretendo usar, pois é uma de cada cilindro, bem mais dificil de dar acerto…

      passei silicone em volta dos bicos, se for ter entrada falsa por eles, será q o silicone segura?? falaram pra q eu usasse loc tite, veda parafuso…

      vista dos bicos, ficaram todos retos, e na parte alta do coletor, mas onde já é dividido os cilindros… lugar q encontrei mais espaçoso pra mangueiras e tudo mais...

      regulagem dupla

      o q uso no meu carro, parecido com esse, com uma mangueira alimentando cada estagio…

      bicos de gnv, eu tinha falado q faziamos uma flange neles, é chanfro

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      • D Offline
        D Offline
        DecioBenevides
        escreveu em última edição por
        #26

        ta ficando bão o servião ai em, mas so axo q nao precisaria desse monte de reguladores q vc esta instalando, axo q so precisaria de um mesmo q regularia p/ os 4 de uma vez, semelhante ao sistema q usa um bico soh.

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #27

          achei a idéia foda, quero saber se funciona bem

          algo q eu acho q poderia melhorar

          faça os furos dos bicos mais próximos do cabeçote na mesma altura dos bicos injetores só q do outro lado, e com a mesma angulação

          []s

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #28

            usei tantos reguladores mesmo pq precisava de divisores e só tinha eles q poderiam servir…

            o local ficou alto pq nesse carro, corsa, o espaço é pouco...

            ontem foi montado, ligamos o carro na gasolina e com ele acelerado passamos pro gnv, ele mantem, embolando bastante, e se soltar o acelerador, morre...

            hj o muleke vai lá na loja pra ver se conseguimos regular...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
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              DuDu_Civic
              escreveu em última edição por
              #29

              hummmmmmmmmm

              :sppt:

              esse projeto tem q dar certo, pq se der eu vou comprar um coletor pra fazer no civic, na boa :fppt:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #30

                conversando com o pessoal aki, parece q o problema da lenta é pq não tá passando gnv pelo motor de passo, eu queria deixar a mangueira da admissão livre, mas parece q vai ter q passar gnv por ela tb…

                pq na gasolina não passa combustivel pelo motor de passo e pega lenta, e no gnv precisa passar gnv lá??

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  olha, eu axo q isso ai nao tem nada a ver nao

                  axo q nao ta dando lenta devido aos multiplos reguladores q fica dificil de se ajustar

                  vc deve abrir por completo todos os reguladores q tem nas divisoes e por um regulador principal na mangueira q vai direto ao redutor e ajustar somente por ele como se faz nos sistemas comuns

                  e ainda tem q se ajustar a lenta por um parafusinho q tem no redutor q regula o fluxo em marcha lenta

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    isso tudo foi feito, mas ainda dá excesso de gnv…

                    coloquei um regulador simples na entrada e os outros serviram só de divisor, mas mesmo fechando toda regulagem do redutor, ainda deu excesso...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      pergunta meio q boba, mas vc eliminou o mesclador neh?

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        AkUbA
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        arrumamos uma mangueira original no ferro velho e botamos…

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          DecioBenevides
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          vc ja experimentou aumentar um pouco a abertura da borboleta em marcha lenta?

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            pq tem mto instalador q fecha um pouco a borboleta afim de enriquecer mais a mistura em marcha lenta e diminuir aqueles papocos q da na hora q vc da uma bombada rapida no acelerador.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                              o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                              to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                                o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                                to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

                                [snapback]488439[/snapback]

                                qdo vc postou a primeira vez o tópico, foi a 1a coisa q eu pensei, bicos menores, e mangueiras redimensionadas para o volume de gnv

                                pq se vc fechar muito o gnv no redutor a velocidade do gnv fica muito lenta tb, e mesmo dando excesso o carro não vai pegar regulagem, mas dae tem q pensar bem no q seria bom?

                                gnv multiponto deve ficar foda e perder muito menos potência, além de eliminar as restrições de mesclador

                                sonho de consumo total, meu civic com gnv multiponto, só espetar pra gasosa e o motor tá 100% original

                                daria até pra turbinar ser?? ser??

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AkUbA
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                                  a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    DuDu_Civic
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                                    a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                                    [snapback]488829[/snapback]

                                    po, quero ver as novidades hein

                                    to maluco pra fazer isso no meu civic

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      AndreMRM
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      e ai desistiu …......

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
                                        N Offline
                                        Niex
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        interessante mesmo.

                                        nesse site da gaspoint, dizem ter carros que usando o sistema sequencial de gnv (r$6.000 o kit) ganharam até 10hpos contra o combustivel original, ser??

                                        akuba, poste noticias ae, conseguiu regular ?

                                        1 Resposta Última resposta

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