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Carter..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Glauco
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    #15

    nivel acima no maximo em oleo é triste o golf ja tava vazando pelo parafuso do carter ai chegava em casa no outro dia tinha 3 pinguinhos ficava pensando e qnd ando q ta fino deve ficar o caminho onde passo, por 3 semanas mande 1l cada semana….fui trocar o oleo, nao parava mais de sair ai o cara me explicou q o oleo so pinga parado hehehehehehe

    nao notei diferenca de desempenho, to so desfilando, mas sei q subia um oleo lascado pro coletor de admissao pelo respiro....

    [snapback]489651[/snapback]

    oleo é igual remedio, tem q ser certo, uma vez num dodge v8 paramos no posto é o bombeiro viu oleo demais e falou q podia explodir o motor, fomos embora na maciota, pq se tivesse sentado a bota ia voar pedaão de motor, pq a pressão tava lá em cima já….e o dono sem saber pq :aaf:

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    • S Offline
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      SemControle
      escreveu em última edição por
      #16

      eu preciso tirar um pouco da agua do reservatorio q ta uns 2 dedos acima do maximo, dexei no nivel ai rodei o ar saiu e ficou abaixo, parei no escurinho pra completar o nivel hehehe tava sem luz na rua, fui derramando ai vi depois q tava acima….amanha se lembrar eu tiro no gogo

      nao sabia q oleo acima do nivel da mais pressao, agua eu ja ouvi dizer q o espaco q tem no reservatorio ja é pra expansao, como reduz ai a pressao sobe

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      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #17

        eu preciso tirar um pouco da agua do reservatorio q ta uns 2 dedos acima do maximo, dexei no nivel ai rodei o ar saiu e ficou abaixo, parei no escurinho pra completar o nivel hehehe tava sem luz na rua, fui derramando ai vi depois q tava acima….amanha se lembrar eu tiro no gogo

        nao sabia q oleo acima do nivel da mais pressao, agua eu ja ouvi dizer q o espaco q tem no reservatorio ja é pra expansao, como reduz ai a pressao sobe

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        o motor também e pressurizado com mais oleo a pressão tende a subir…....

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        • G Offline
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          Gustavo
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          #18

          uma possibilidade eh usar carter seco, soh q isso implica em um gasto com bomba de oleo externa e etc, dae vc pode fazer ate uma placa quase reta embaixo do motor, mas acho q carro muito baixo fica ruim de andar e ruim de acelerar como jah falaram, eu jah sou meio averso a rebaixar, soh um pouco vai ate ficar uns 2 dedos pneu do paralama.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #19

            colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.

            tempra turbo = 5,125 litros…. passa de 5....

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #20

              colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.

              tempra turbo = 5,125 litros…. passa de 5....

              [snapback]489675[/snapback]

              kkkk desgracado quem inventou esse 0,125l de oleo

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gustavo
                escreveu em última edição por
                #21

                o cara jah comprar o de 500ml, qdo acha, e dae tem 125ml pra 4 trocas :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fahrell
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  tempra turbo = 5,125 litros…. passa de 5....

                  [snapback]489675[/snapback]

                  kkkk desgracado quem inventou esse 0,125l de oleo

                  [snapback]489679[/snapback]

                  algum engenheiro alemao contratado pela fiat

                  quem disse que eu coloco esses ,125 ???

                  cinco litrão e pronto… ta no n?ver

                  :aaf: :nerd: :^^:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    realz
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    o jeito vai ser montar com o carter, e se pegar, desmontar e dar um alternativa…vendo quanto eu perderia cortando ele, e dando alguma solução barata, nada de carter seco

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      m4c4c0
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      o jeito vai ser montar com o carter, e se pegar, desmontar e dar um alternativa…vendo quanto eu perderia cortando ele, e dando alguma solução barata, nada de carter seco

                      [snapback]489694[/snapback]

                      desista de rebaixar… tá submetendo vêrios componentes a esforão maior que o projetado.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        kkkk desgracado quem inventou esse 0,125l de oleo

                        [snapback]489679[/snapback]

                        algum engenheiro alemao contratado pela fiat

                        quem disse que eu coloco esses ,125 ???

                        cinco litrão e pronto… ta no n?ver

                        :aaf: :nerd: :^^:

                        [snapback]489691[/snapback]

                        pior q deve ser alemao mesmo, o golf vc poe 4l olha na vareta ta no meio do nivel, poe o 0,5l final pronto em cima da marca, nunca vi isso 0,5l igual a 1/2 nivel

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #26

                          desista de rebaixar… tá submetendo vêrios componentes a esforão maior que o projetado.

                          [snapback]489713[/snapback]

                          o maior esforão via ser a lixadeirade assoalho no chao..fora isso…

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #27

                            sendo uma parati creio q exista tbein a possibilidade aparecer rachaduras no veiculo, ainda mais muito rebaixado como vc esta pretendendo fazer.

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #28

                              tentei editar mas nao deu

                              na verdade o nivel do oleo eh entre o minimo e o maximo, nao pode passar do maximo e nao pode passar do minimo, agora pode ficar no meio, ou no minimo, o bom eh ficar no maximo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #29

                                no meu caso como conta muito o mau cuidado q teve, é bom estar no maximo e ser fininho pra ver se desentope tudo por onde tem q ir….daki a poko tem tanta coisa solta dentro do carter q so abeindo pra tirar :aaf:

                                ? nao sei no caso de baixar ai, mas aki na vila sempre passa uma parati nesse estado raspando o assoalho, nao sei oq foi feito no carter

                                outro dia ela apareceu turbo aki, mas foi rapido ja estava sem, nao sei onde o cara ia pressurizar dakela altura....na hora q ela descesse no chao com a forca enroscava :nerd:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  realz
                                  escreveu em última edição por
                                  #30

                                  sendo uma parati creio q  exista tbein a possibilidade aparecer rachaduras no veiculo, ainda mais muito rebaixado como vc esta pretendendo fazer.

                                  [snapback]489733[/snapback]

                                  sobre isso, ainda nao tiver problemas..

                                  rodei 2 meses de mola cortada (pneu paralama)

                                  e estou a 1 ano com ela na altura da foto, mas susp. preparada

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #31

                                    sobre isso, ainda nao tiver problemas..

                                    rodei 2 meses de mola cortada (pneu paralama)

                                    e estou a 1 ano com ela na altura da foto, mas susp. preparada

                                    pode escrever: vai abrir o tánel.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #32

                                      pode escrever: vai abrir o tánel.

                                      [snapback]489783[/snapback]

                                      vira essa boca pra la…. :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        Brigadeiro
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                                        #33

                                        se por carter seco sai muito caro? é uma bomba de óleo dupla, reservatério, carter baixinho com outro pescador…. e uma tubulação nova.... não parece cer t?o caro assim...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #34

                                          vira essa boca pra la…. :aaf:

                                          [snapback]489808[/snapback]

                                          os caras pagam pra ver, mas nao desistem

                                          1 Resposta Última resposta

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