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Carter..

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #29

    no meu caso como conta muito o mau cuidado q teve, é bom estar no maximo e ser fininho pra ver se desentope tudo por onde tem q ir….daki a poko tem tanta coisa solta dentro do carter q so abeindo pra tirar :aaf:

    ? nao sei no caso de baixar ai, mas aki na vila sempre passa uma parati nesse estado raspando o assoalho, nao sei oq foi feito no carter

    outro dia ela apareceu turbo aki, mas foi rapido ja estava sem, nao sei onde o cara ia pressurizar dakela altura....na hora q ela descesse no chao com a forca enroscava :nerd:

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    • R Offline
      R Offline
      realz
      escreveu em última edição por
      #30

      sendo uma parati creio q  exista tbein a possibilidade aparecer rachaduras no veiculo, ainda mais muito rebaixado como vc esta pretendendo fazer.

      [snapback]489733[/snapback]

      sobre isso, ainda nao tiver problemas..

      rodei 2 meses de mola cortada (pneu paralama)

      e estou a 1 ano com ela na altura da foto, mas susp. preparada

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #31

        sobre isso, ainda nao tiver problemas..

        rodei 2 meses de mola cortada (pneu paralama)

        e estou a 1 ano com ela na altura da foto, mas susp. preparada

        pode escrever: vai abrir o tánel.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #32

          pode escrever: vai abrir o tánel.

          [snapback]489783[/snapback]

          vira essa boca pra la…. :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Brigadeiro
            escreveu em última edição por
            #33

            se por carter seco sai muito caro? é uma bomba de óleo dupla, reservatério, carter baixinho com outro pescador…. e uma tubulação nova.... não parece cer t?o caro assim...

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #34

              vira essa boca pra la…. :aaf:

              [snapback]489808[/snapback]

              os caras pagam pra ver, mas nao desistem

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #35

                os caras pagam pra ver, mas nao desistem

                [snapback]489850[/snapback]

                se nao rachou, nao r.acha mais..uuhehe

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  isso foi o q o carvao disse um dia depois de montar o corsa 2.0t, nao preciso dizer como ele vendeu o corsa tempos depois

                  vamos dizer q tem a fadiga dos metais :aaf:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    o meu gts abriu o tunel, mandei fazer reforcado, ficou bem feito, o carro parece q nem torce mais.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.

                        absolutamente…

                        5.5l de oleo... e o temprao ainda ker melanina... :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          ah… referi ao tempra do farelo...

                          que ? original mais se vc abrir o caput... ja sabe....

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

                            [snapback]489941[/snapback]

                            uma boa solução….

                            uma ideia que me ocorreu...

                            fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              m4c4c0
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              uma boa solução….

                              uma ideia que me ocorreu...

                              fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

                              [snapback]489972[/snapback]

                              :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                                :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  m4c4c0
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                                  e diz aí, ricardo: custa caro consertar isso?

                                  :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Ricardo
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                                    chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :aaf:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TuninG
                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      sardadi brava dessa altura…..

                                      o golf nao tem condicao de baixar e nem vou fazer, esse é so pra desfilar a 2k rpms

                                      essa foto eu tava comecando a desmontar o carro era sabadao na segunda eu entregava original :^^:

                                      [snapback]489634[/snapback]

                                      minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                                      pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                                      ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                                      carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        m4c4c0
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                                        :aaf:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
                                          B Offline
                                          bborges_out
                                          escreveu em última edição por
                                          #48

                                          doidera kra tem certeza pq vai ter q fazer um trabalho muito bom pq na altura q c pretende deixar seu carro e um carter soldado a chance d dar uma porrada forte no chão e rachar a baga?a é grande. sei lá kra arriscar a ter quebra pra deixar o carro mais baixo sei não mas boa sorte

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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