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Carter..

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  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #30

    sendo uma parati creio q  exista tbein a possibilidade aparecer rachaduras no veiculo, ainda mais muito rebaixado como vc esta pretendendo fazer.

    [snapback]489733[/snapback]

    sobre isso, ainda nao tiver problemas..

    rodei 2 meses de mola cortada (pneu paralama)

    e estou a 1 ano com ela na altura da foto, mas susp. preparada

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #31

      sobre isso, ainda nao tiver problemas..

      rodei 2 meses de mola cortada (pneu paralama)

      e estou a 1 ano com ela na altura da foto, mas susp. preparada

      pode escrever: vai abrir o tánel.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #32

        pode escrever: vai abrir o tánel.

        [snapback]489783[/snapback]

        vira essa boca pra la…. :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Brigadeiro
          escreveu em última edição por
          #33

          se por carter seco sai muito caro? é uma bomba de óleo dupla, reservatério, carter baixinho com outro pescador…. e uma tubulação nova.... não parece cer t?o caro assim...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #34

            vira essa boca pra la…. :aaf:

            [snapback]489808[/snapback]

            os caras pagam pra ver, mas nao desistem

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #35

              os caras pagam pra ver, mas nao desistem

              [snapback]489850[/snapback]

              se nao rachou, nao r.acha mais..uuhehe

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #36

                isso foi o q o carvao disse um dia depois de montar o corsa 2.0t, nao preciso dizer como ele vendeu o corsa tempos depois

                vamos dizer q tem a fadiga dos metais :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  o meu gts abriu o tunel, mandei fazer reforcado, ficou bem feito, o carro parece q nem torce mais.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Dela Marta
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      colocar menos oleo? nunca faça isso: a maior quantidade de oleo ajuda na propria refrigeração dele, tanto que existem motores (4 cilindros mesmo) que usam quase 5 litros no carter.

                      absolutamente…

                      5.5l de oleo... e o temprao ainda ker melanina... :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        ah… referi ao tempra do farelo...

                        que ? original mais se vc abrir o caput... ja sabe....

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          colega, uma boa opoao seria vc adotar um radiador de óleo. um exemplo é meu caso, uso um radiador de 600ml (entrada/saida para cima) entao o total da litragem de óleo no meu carro é 4,1litros num gol bola ap 1.8. o radiador compensaria o carter menor sustentando pelo menos a medida original (3,5l)

                          [snapback]489941[/snapback]

                          uma boa solução….

                          uma ideia que me ocorreu...

                          fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            m4c4c0
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            uma boa solução….

                            uma ideia que me ocorreu...

                            fazer um carter, tipo um bujáozinho em algum outro lugar, e ligar na linha, sera que daria certo ?

                            [snapback]489972[/snapback]

                            :aaf:

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                              :aaf:

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                m4c4c0
                                escreveu em última edição por
                                #44

                                realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                                e diz aí, ricardo: custa caro consertar isso?

                                :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #45

                                  depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                                  chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :aaf:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
                                    T Offline
                                    TuninG
                                    escreveu em última edição por
                                    #46

                                    sardadi brava dessa altura…..

                                    o golf nao tem condicao de baixar e nem vou fazer, esse é so pra desfilar a 2k rpms

                                    essa foto eu tava comecando a desmontar o carro era sabadao na segunda eu entregava original :^^:

                                    [snapback]489634[/snapback]

                                    minha frente tava mais baixa que a tua corso… :aaf:

                                    pena que vc naum viu a wagonzinha depois que turbinei....

                                    ali na vitamina abc, arranquei um pedaão do carter nakela boca de lobo.. ahhahaahah

                                    carter de aluminio nunca mais fico bom... :nerd:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      m4c4c0
                                      escreveu em última edição por
                                      #47

                                      depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                                      :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
                                        B Offline
                                        bborges_out
                                        escreveu em última edição por
                                        #48

                                        doidera kra tem certeza pq vai ter q fazer um trabalho muito bom pq na altura q c pretende deixar seu carro e um carter soldado a chance d dar uma porrada forte no chão e rachar a baga?a é grande. sei lá kra arriscar a ter quebra pra deixar o carro mais baixo sei não mas boa sorte

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          realz
                                          escreveu em última edição por
                                          #49

                                          a altura que pretendo andar é maisomenos assim:

                                          mas sem esse dedo entre lata e roda…

                                          realz, olha só o que te espera, num futuro muito próximo:

                                          :^^:

                                          [snapback]490018[/snapback]

                                          vira essa boca pra la..se rachar, acontece…

                                          depende da gravidade da situação. h? casos em que se faz necessário tirar o motor do carro pra fazer o reparo. estofamento interno (leia-se carpete e forração) também tem que sair.

                                          chuto uns 400 pila de começo, mais ou menos… :nerd:

                                          [snapback]490028[/snapback]

                                          tira painel e estofamento tiro em casa, o motor sei quem tira, dai só pago a solda…

                                          depois de reduzir o carter pra rebaixar mais, poderia seguir essas idéias, realz…

                                          :aaf:

                                          [snapback]490053[/snapback]

                                          isso ja é idiotisse..igual um video que vi, dum man? numa g3, sem mola, com o carro travado, cantando pneu…

                                          tem que andar baixo, ralando, mas andando....

                                          1 Resposta Última resposta

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