Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. K24 fraaco demais..

K24 fraaco demais..

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
77 Posts 25 Posters 5.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #57

    tia voltando ao assunto acelerar e marcha lenta depois…

    não seria pra ajudar a refrigerar o motor? depois de uma puxada dessas com gasosa em cima e tals, eh de se supor q o motor tenha aquecido bem, ai o cara deixa em pm, e da um refresco pro motor...

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #58

      apenas uma observação tanto o mivec, vvt-i e dentre outros sistemas de cams variable não sendo o vtec, pelo que sei, so atuam na admissão, como tambem os vtec do fit, nc dentre outros…

      fiasa, teve uma época, que a peogeot estava desenvolvendo acionamento pneumático pras válvulas nos motores de f1. até onde isso foi?

      se não me engano, a peugeot estava desenvolvendo junto a bmw (isso já deve ter uns 2 anos que li a respeito) um sistema totalmente eletronico de levante de valvulas, tanto admissão quanto escape.

      1 Resposta Última resposta
      • * Offline
        * Offline
        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #59

        tia voltando ao assunto acelerar e marcha lenta depois…

        não seria pra ajudar a refrigerar o motor? depois de uma puxada dessas com gasosa em cima e tals, eh de se supor q o motor tenha aquecido bem, ai o cara deixa em pm, e da um refresco pro motor...

        pode ser.

        mas ainda acho estranho.

        ou fazem isso pq o motor está no limite de quebrar?

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #60

          sei não no limite não parece estar não…

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #61

            pode ser.

            mas ainda acho estranho.

            ou fazem isso pq o motor está no limite de quebrar?

            não justifica… e de quebrar ele ta longe.

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #62

              então eu devo acreditar que isso de esticar até o final da ultima marcha, passando dos 200 km/h e em seguida jogar em ponto morto é uma nova moda do pessoal dos hondasó :p

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                rbsmontemor
                escreveu em última edição por
                #63

                então eu devo acreditar que isso de esticar até o final da ultima marcha, passando dos 200 km/h e em seguida jogar em ponto morto é uma nova moda do pessoal dos hondasó :p

                sei lá sempre que eu estou dando final ou acelerando forte de 4º, de bobo mesmo na estrada..depois eu coloco em ponto morto (se tiver em 4º ou 5º e não quiser perder a velocidade rapido, mas também nao quiser continuar acelerando).

                se deixar engrenado vai perder a velocidade mais rapido e desgastar o motor sem necessidade ( é muito pouco que desgasta…praticamente nada pois vai estar sem carga só vai ter atrito mesmo...mas me incomoda ver o motor girando 6500rpm por ex. sendo que podia estar em ponto morto ja descansando).

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  realz
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  então eu devo acreditar que isso de esticar até o final da ultima marcha, passando dos 200 km/h e em seguida jogar em ponto morto é uma nova moda do pessoal dos hondasó :p

                  maioria dos videos de dinamometro fazem isso

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #65

                    bom, eu é q não coloco meu carro em ponto morto nem em final de 4ª ( ~240 km/h reais), e mto menos em 5ª marcha.

                    até agora ng me convenceu tecnicamente do pq q fazem isso nos videos. ja nem sei mais qtos hondas eu vi no yt fazendo a mesma coisa. detalhe q todos eram aspirados.

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #66

                      maioria dos videos de dinamometro fazem isso

                      no dino vc tem q fzr isso, senão mela a medição.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        tudo leva a crer mesmo que seja uma tentativa de poupar equipamento depois de uma estressante esticada .

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          tudo leva a crer mesmo que seja uma tentativa de poupar equipamento depois de uma estressante esticada .

                          pois é o q tb estou achando. fazem isso pra poupar algo. certamente algo de não mto bom pode acontecer com o motor, caso seja essa mesmo o motivo de soltar o carro em velocidades tão altas.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fiasa Power
                            escreveu em última edição por
                            #69

                            pois é , carol .

                            numa autobahn da vida eu até largava em ponto morto em trocentos e poucos por hora dependendo do que eu quisesse fazer , mas numa eventual puxada não vejo o porque , a não ser essa possível explicação . uma vez que se eu tivesse um aspirado que varasse os 10krpm talvez também tivesse essa preocupação .

                            e ainda terei , certamente , para tirar a prova dos dez .

                            no caso do dinamometro , é bom ter em mente que o mesmo mede peso . isso mesmo , o dinamometro na realidade é um aparelho de medição do peso e para tal deve ter a inércia do conjunto como parâmetro . daí o final em ponto morto .

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              sei lá… mas eu não tenho coragem de andar a 200km/h em ponto morto. pode ser psicológico, mas nem rola coragem.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fiasa Power
                                escreveu em última edição por
                                #71

                                sei lá… mas eu não tenho coragem de andar a 200km/h em ponto morto. pode ser psicológico, mas nem rola coragem.

                                quem gosta de motores 2t tem que se acostumar com essa idéia :p .

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  LeonardoZ
                                  escreveu em última edição por
                                  #72

                                  eu colocava 200 de painel no meu gol 1.0 turbo, e colocava em ponto morto, caixa curta 215 ja tava no corte… vo deixar em freio motor esmerilhando pra que???

                                  e 99% desses hondas endemoniados, tem cambio empilhado e curto... e quase nada de volante... deixar moendo pra que

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Edu4rdoBR
                                    escreveu em última edição por
                                    #73

                                    quem gosta de motores 2t tem que se acostumar com essa idéia :p .

                                    :p :hauhau: :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mauricio Bozo
                                      escreveu em última edição por
                                      #74

                                      mas nunca reparei nos carros turbo de arrancada aqui no brasil, mas os aspirados… normalmente fazem o mesmo...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Rafones
                                        escreveu em última edição por
                                        #75

                                        o ultimo que eu vi fazendo isso foi um gti caixa turbo, deu final de 5ª e meteu na banguela… o motor apagou terror e panico hahahahahaha

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          Edu4rdoBR
                                          escreveu em última edição por
                                          #76

                                          o ultimo que eu vi fazendo isso foi um gti caixa turbo, deu final de 5ª e meteu na banguela… o motor apagou terror e panico hahahahahaha

                                          um que eu vi e fiquei de cara foi um maluco snme na bandeirantes com um evo tme dando final quase 300 e jogando na banguela :p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários