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[ajuda] ka 2.0 16v duratec turbo

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    overspeed
    escreveu em última edição por
    #34
    1. porque os hermanos comem carne melhor que a nossa

    2. porque bebem vinhos melhores que os nossos

    3. porque buenos aires é linda, aconchegante, um puta passeio

    4. porque o automobilismo dos caras tem de tudo um pouco

    5. por causa da rixa idiota criada pelo futebol

    1. prefiro picanha a vacio

    2. gosto de cerveja

    3. prefiro maceió, aracaju, fortaleza, floripa…pra num falar mais um monte de lugares como o rio de janeiro por exemplo

    4. só num tem tanto pilotos de f1 na história

    5. só se tem rixa com alguem que achamos que podem ser melhores que nós

    :hauhau:

    [ps: brincadeirinha mas até porque a unica coisa que realmente gosto da argentina são as argentinas heheheh]

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    • A Offline
      A Offline
      andreserrano
      escreveu em última edição por
      #35
      1. porque os hermanos comem carne melhor que a nossa

      2. porque bebem vinhos melhores que os nossos

      3. porque buenos aires é linda, aconchegante, um puta passeio

      4. porque o automobilismo dos caras tem de tudo um pouco

      5. por causa da rixa idiota criada pelo futebol

      pega um deles leva pra casa da banho e dorme com ele =)

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      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #36

        mas em matéria de ford, os argentinos comandam.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
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          Steve McQueen
          escreveu em última edição por
          #37

          ford e fiat, não esqueça

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
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            Padula
            escreveu em última edição por
            #38

            as relações da ib5 são intercambiaveis com as da ib5 plus?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              Steve McQueen
              escreveu em última edição por
              #39

              aliás, em automobilismo em geral eles nadam de braçadas na frente da gente. competiçoes, autódromos, diversidade na preparação dos carros… enfim... só acho que o colega autor do tópico devia pesquisar um pouco mais sobre os profissionais que são mais competentes para realizar um swap dessa amplitude e complexidade. não sei a possibilidade de fazer um serviço desses por lá, mas só de não saber quem é o berta, já dá a entender que não foi a fundo nas pesquisas.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                andreserrano
                escreveu em última edição por
                #40

                as relações da ib5 são intercambiaveis com as da ib5 plus?

                parte interna da sim..

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  preconceito desnecessário.

                  pena que muitos seguem o imbecil do galvão.

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    da uma olhada no site dele e depois fala se ele não sabe o que faz….

                    http://www.oresteberta.com/index_en.html

                    tanto eh q forneceu motores pra f1…

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      acabei de tomar conhecimento que a tc2000 argentina vai adotar motores únicos tb.

                      quem vai fornecer? orestes berta..

                      portanto, adivinha qual motor vai será :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        apo :hauhau:

                        :ban:

                        :)

                        falando sério… qual será?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          streit
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          apo :hauhau:

                          :ban:

                          :)

                          falando sério… qual será?

                          vou ficar muito surpreso se não for um duratec. no máximo o zetec que ele já usava nos focus da tc2000.

                          ele só lida com ford por lá.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
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                            TuningBrasil
                            escreveu em última edição por
                            #46

                            mazda…um ford travestido.

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
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                              Nick_Destroyer
                              escreveu em última edição por
                              #47

                              é… lá eles tem preparadores e sabem valorizar outros motores. tanto que ap não é essa 8° maravilha que falam no brasil.

                              podem falar o que for, mas em matéria de preparação e automobilismo nacional, os argentinos são muito superiores.

                              claro que temos ótimos nomes aqui no brasil, mas no geral, quase só pendurador de turbo e apxânico . nem em motor de opala que é mais antigo que a pedra não sabem lidar direito.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                * Caroline Stella *
                                escreveu em última edição por
                                #48

                                galera tem medo qdo se fala em altas potências x tração.

                                o lance é q ng anda usando toda cavalaria o tempo todo né? ou o carro de alguem tem um botão on/off no lugar do pedal da direita?

                                500cvs é no pico do pico. usa-se booster (qtos forem necessários) e deixa com pressão baixa pra rodar no dia a dia e nas marchas baixas.

                                exemplo: deu 500cvs com 2 bar de pressão? então ajusta a pressão inicial em 0,5 bar, e com isso se tem um carro dócil pra ir daqui até a lua sem medo algum.

                                mto simples…

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
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                                  TuningBrasil
                                  escreveu em última edição por
                                  #49

                                  mazda…um ford travestido.

                                  boato infundado. parece q são duratec mermo… :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #50

                                    galera tem medo qdo se fala em altas potências x tração.

                                    o lance é q ng anda usando toda cavalaria o tempo todo né? ou o carro de alguem tem um botão on/off no lugar do pedal da direita?

                                    500cvs é no pico do pico. usa-se booster (qtos forem necessários) e deixa com pressão baixa pra rodar no dia a dia e nas marchas baixas.

                                    exemplo: deu 500cvs com 2 bar de pressão? então ajusta a pressão inicial em 0,5 bar, e com isso se tem um carro dócil pra ir daqui até a lua sem medo algum.

                                    mto simples…

                                    ah, mas ninguem monta um carro de 500cv pra ter que dosar demais o pé

                                    a galera quer sempre a aceleração maxima, ai tem uma equação balanceando aceleração maxima com tração.

                                    se eu tenho uma tração ruim não sinto a pegada, preciso diminuir acelerador.

                                    se eu traciono bem, tenho mais aceleração.

                                    é mais nesse aspecto que se fala de tração, no aspecto de poder aumentar ainda mais a aceleração.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #51

                                      mas já quevai usar fueltech, não tem como usar um mapa de pressão x rotação?

                                      aí deixaria pra arreganhar em rotações altas…. e poderia fazer com baixa pressão em giros baixos... assim o carro andaria civilizadamente em giro baixo, e bastaria reduzir marcha pra soltar a besta endiabrada dentro do capô.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        * Caroline Stella *
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                                        #52

                                        ah, mas ninguem monta um carro de 500cv pra ter que dosar demais o pé

                                        a galera quer sempre a aceleração maxima, ai tem uma equação balanceando aceleração maxima com tração.

                                        se eu tenho uma tração ruim não sinto a pegada, preciso diminuir acelerador.

                                        se eu traciono bem, tenho mais aceleração.

                                        é mais nesse aspecto que se fala de tração, no aspecto de poder aumentar ainda mais a aceleração.

                                        meu motor tem pra la de 340cvs com a pressão inicial, e isso não me impede de usar o carro em qq tipo de situação, transito e tal. até mudanças eu ja fiz com o carro, numa boa.

                                        pra ficar melhor, teria q baixar ainda mais a pressão (1,1 bar) e colocar mais um booster. só o q me impede disso é a preguiça hehehehe

                                        mas já quevai usar fueltech, não tem como usar um mapa de pressão x rotação?

                                        aí deixaria pra arreganhar em rotações altas…. e poderia fazer com baixa pressão em giros baixos... assim o carro andaria civilizadamente em giro baixo, e bastaria reduzir marcha pra soltar a besta endiabrada dentro do capô.

                                        com certeza. se for com ie programável e com mais de uma memória, a coisa fica ainda mais simples.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #53

                                          tenho um gti 16v forjado….nao vo nem entrar na potencia do carro....mas ando com ele td dia...faco supermercado....levo minha filha na escola....viajo....td com ele

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