Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda com ap1.6 aspirado

Ajuda com ap1.6 aspirado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 7 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    caferninha
    escreveu em última edição por
    #4

    fica acelerado quando tem combustivel, senao morre.

    ou entao fica trepidando um monte.

    isso depende muito da vedacao e do sistema de alimentacao.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      AGOSTINI
      escreveu em última edição por
      #5

      veja se os eletrodos das velas não estão aberto demais…. usa tipo 0,6 ki fica showw... a préposito acho elas frias demais pro seu preparo

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #6

        procure rac-haduras no coletor de admissão

        verifique a compressão dos cilindros em busca de problemas de sedes

        verifique a bomba de combustivel

        verifique novamente a parte de boia/agulha

        verifique o funcionamento da valvula de maxima. no meu antigo motor cht tinha esse problema de não conseguir segurar a aceleração constante em media carga por muito tempo, o motor simplesmente apagava obrigando a ou pisar tudo ou a tirar o po.

        era a tal valvula de maxima.

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kleber Londrina
          escreveu em última edição por
          #7

          ta com cara de ser boia, ou má vedação da agula…..

          kleber

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #8

            o ka respondeu mais rapido, hehehhe

            kleber

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              o ka respondeu mais rapido, hehehhe

              kleber

              [snapback]280497[/snapback]

              :ninja:

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                caferninha
                escreveu em última edição por
                #10

                se nao for nada disso… eh parafuso de biela...

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Potenza
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  valeu pessoal, amanhã vou ver isso tudo….

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    caferninha
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    pode ser a base do burra. geralmente se for 23 ou 3e e tiver usando a de borracha, as vezes acontece dela nao vedar direito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Potenza
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      de tudo que foi falado aí só não olhamos compressão e entradas de ar falsas…. vou procurar entradas de ar falsas....

                      caferninha, o lance do parafuso da biela é sório?? :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        caferninha
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        eh. as vezes o parafuso estica fica folga nos mancais das bielas, as bronzinas deformam e o motor fica dificil de manter ligado em rotacoes baixas.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          e aí tio…

                          esqueci de te ligar.....resolveu o problema com o mecânico do mozart dando aquela forcinha no final???

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Potenza
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            resolveu nada, ficou a mesma bosta… depois que trouxe o carro pra casa, liguei ele pra estacionar e segurou em 3000rpm..... num to entendendo mais nada... (já não estava entendendo mesmo...)

                            mas os vizinhos sofreram quando eu estava estacionando o carro :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • V Offline
                              V Offline
                              Vinicius L
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              bobina é distribuidor é cabos de vela tao bons ?

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários