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Ap 1.8 turbo muuuuuito destaxado..duvidas

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  • N Offline
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    Nick_Destroyer
    escreveu em última edição por
    #12

    então vai ter de trocar os pistões ou trocar virabrequim.

    mas não aumente a altura pistões por nenhum método alternativo. troque e não faça nenhum tipo de economia. faça bem feito que não dá dor de cabeça. :ohoh:

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    • S Offline
      S Offline
      SantosAutoParts Banido
      escreveu em última edição por
      #13

      com ctz é vira de 1.6..

      e ta usando pistao de 1.8…que tem menor altura

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      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #14

        com ctz é vira de 1.6..

        e ta usando pistao de 1.8…que tem menor altura

        snme, não tem menor altura, e sim a posição do pino que é diferente.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #15

          exatamente.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            travain_nic
            escreveu em última edição por
            #16

            gostaria de fazer uma pergunta ao nelsao q ja teve um motor desses

            .quanto ao desempenho desse motor muito destaxado…e vantagem???

            rodar com 2 bar?çãou trocar o vira e rodar com 1 bar???

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              travain_nic
              escreveu em última edição por
              #17

              gortaria de saber tambem a opiniao dos outros….

              por favor mais informaçoes possivel.....

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                zaninii
                escreveu em última edição por
                #18

                se o pistão fosse alcool ficaria legal… mas com o de gasosa não vira não...

                duas opções... ou arruma um vira 1.8 ou então pode utilizar pistão 1.8 alcool...

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nelsão
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  gostaria de fazer uma pergunta ao nelsao q ja teve um motor desses

                  .quanto ao desempenho desse motor muito destaxado…e vantagem???

                  rodar com 2 bar?çãou trocar o vira e rodar com 1 bar???

                  bom meu amigo,o que posso dizer é que fica um motor inquebravel (modo de dizer)a pegada não ficou ruim não,mas como disse a galer,eu usei pistões a alcool…

                  na verdade,apesar de tudo,não faria isso de novo,pois é uma troca meio que desnecessári,pois vc esta baixando e muito a taxa do motor,e por outro lado tem que compensar com press~~ao na turbina...o ideal mesmo,seria vc trocar o vira,pois o 1.8 original,na minha opinião,é o melhor motor pra andar turbo.ai vc pode por 1,5bar e andar sossegado,sem receitas mágicas

                  quanto ao carbura,o 3e bem acertado,te da uma pegada um pouco melhor que o 3e,mas é meio chatinho de acertar na minha opinião tbm,fica com o 2e e ja era

                  abç

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    bom meu amigo,o que posso dizer é que fica um motor inquebravel (modo de dizer)a pegada não ficou ruim não,mas como disse a galer,eu usei pistões a alcool…

                    na verdade,apesar de tudo,não faria isso de novo,pois é uma troca meio que desnecessári,pois vc esta baixando e muito a taxa do motor,e por outro lado tem que compensar com press~~ao na turbina...o ideal mesmo,seria vc trocar o vira,pois o 1.8 original,na minha opinião,é o melhor motor pra andar turbo.ai vc pode por 1,5bar e andar sossegado,sem receitas mágicas

                    quanto ao carbura,o 3e bem acertado,te da uma pegada um pouco melhor que o 3e,mas é meio chatinho de acertar na minha opinião tbm,fica com o 2e e ja era

                    abç

                    intãoo meu caso .. 3e 23/27 .. 1.8 original .. 3e da muita dor de cabeça broother .. se seu 2e ja tive acertadinho , mantém que é melhor que muito 3e mal acertado por ae , igual o meu

                    a proposito , troca o vira pro 1.8 e ja era , mete 1,5 bar e seja feliz

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Sarlim
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      snme, não tem menor altura, e sim a posição do pino que é diferente.

                      exato

                      no meu caso foi assim porem eu optei em realizar o embuchamento das bielas para sanar esta falta que no meu caso foi de aprox. 3,2mm para poder casar com a altura do bloco.

                      rodo assim ja tem 1 ano mais de 8000km e nao tive problema algum.

                      tenho até umas fotos aqui de como foi feito o processo, é trabalhoso mas é simples e eficiente.

                      não fica destaxado mas fica 1.7.

                      no caso montei com pistão de 82,5 do ap 2.0 alcool.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        travain_nic
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        entao galera

                        valew pela força ae pessoal

                        agradecido….

                        1 Resposta Última resposta

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