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K16 no ap 1.8 mi

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  • S Offline
    S Offline
    smk. 0
    escreveu em última edição por
    #16

    gosta de ouvir turbina enchendo então compra uma k-24 ou uma biagio ué rs biagio todas assubia da hora pelomenos as que eu ouvi

    as biagio com refluxo…

    a minha é assim... sonzinho show :teteto:

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    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #17

      a k16 não é um tanto pequena pra um 1.8?

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      • G Offline
        G Offline
        golturbopreto
        escreveu em última edição por
        #18

        gtixxe…realmente nunca vi um coletor pulsativo assim...mas pretendo montar com o coletor normal mono...mais discreto....mas nesse coletor ai cabe ate uma hx40...rsrsrs

        smk....qual modelo de biagio seu carro usa?qual motor?quem sabe nao me serve...rs

        pois é joel...acho q o unico defeito dela é ser pequena...hahaha

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          036ullivan
          escreveu em última edição por
          #19

          sua saveiro é quadrada? se for, tem que ser coletor mono redimensionado que fica uma merda…

          se for g2 pra frente usa esse novo coletor da spa é animal de fluxo e pode usar turbina maior.

          coletor spa:

          http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/

          abrazzz

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          • G Offline
            G Offline
            golturbopreto
            escreveu em última edição por
            #20

            aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

            niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

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              16volts
              escreveu em última edição por
              #21

              aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

              niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

              da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nelsão
                escreveu em última edição por
                #22

                pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços

                parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                obs: num tenho a saida do escape

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  golturbopreto
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                  pois é…issoq nao queria....queria algo mais do tipo plug and play...sem muitas modificacós e mais discreto...

                  parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                  num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                  numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                  pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                  obs: num tenho a saida do escape

                  ela ta com q carcaça quente?a original dela com valvula ou ja ta adaptada a do tipo normal pra fixar no coletor normal?se tiver jeito de colocar fotos dela melhor

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    tem gente que usa ela em 1.0t 16v … :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                        ]

                        eu usa a k16 no meu golf 180 turbo, tem pedaga em 3 mil rpm e vai até os 7000 rpm bonito, pro meu motor de 20v eua cho ela perfeita para 3-00hp, comprei ela na hzl turbos

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          eh bem do gosto do dono tb…

                          mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            eh bem do gosto do dono tb…

                            mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                            sim eu sei qu8e é questão de gosto, mas que muda se motor for velho ou carro pesado na resposta da turbina (realmente num sei mesmo)

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              muda comportamento do carro, e de tabela pegada tb, ja q o motor vai sofrer mais pra chegar na rotação onde a turbina trabalha…

                              no seu caso vc falou q a turbina começa com 3k rpm, no uno ela começava a soprar pra valer com 4k, antes disso o carro ficava meio xoxo, mas pra um motor q gira seus 7200 ta mt bom.

                              1 Resposta Última resposta

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