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K16 no ap 1.8 mi

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    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #17

    a k16 não é um tanto pequena pra um 1.8?

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      golturbopreto
      escreveu em última edição por
      #18

      gtixxe…realmente nunca vi um coletor pulsativo assim...mas pretendo montar com o coletor normal mono...mais discreto....mas nesse coletor ai cabe ate uma hx40...rsrsrs

      smk....qual modelo de biagio seu carro usa?qual motor?quem sabe nao me serve...rs

      pois é joel...acho q o unico defeito dela é ser pequena...hahaha

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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #19

        sua saveiro é quadrada? se for, tem que ser coletor mono redimensionado que fica uma merda…

        se for g2 pra frente usa esse novo coletor da spa é animal de fluxo e pode usar turbina maior.

        coletor spa:

        http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/

        abrazzz

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        • G Offline
          G Offline
          golturbopreto
          escreveu em última edição por
          #20

          aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

          niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

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            16volts
            escreveu em última edição por
            #21

            aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

            niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

            da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nelsão
              escreveu em última edição por
              #22

              pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços

              parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

              num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

              numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

              pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

              obs: num tenho a saida do escape

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golturbopreto
                escreveu em última edição por
                #23

                da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                pois é…issoq nao queria....queria algo mais do tipo plug and play...sem muitas modificacós e mais discreto...

                parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                obs: num tenho a saida do escape

                ela ta com q carcaça quente?a original dela com valvula ou ja ta adaptada a do tipo normal pra fixar no coletor normal?se tiver jeito de colocar fotos dela melhor

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                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  tem gente que usa ela em 1.0t 16v … :hauhau:

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                  • A Offline
                    A Offline
                    Adriano Sushi
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zé chedid
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                      ]

                      eu usa a k16 no meu golf 180 turbo, tem pedaga em 3 mil rpm e vai até os 7000 rpm bonito, pro meu motor de 20v eua cho ela perfeita para 3-00hp, comprei ela na hzl turbos

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        eh bem do gosto do dono tb…

                        mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          eh bem do gosto do dono tb…

                          mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                          sim eu sei qu8e é questão de gosto, mas que muda se motor for velho ou carro pesado na resposta da turbina (realmente num sei mesmo)

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            muda comportamento do carro, e de tabela pegada tb, ja q o motor vai sofrer mais pra chegar na rotação onde a turbina trabalha…

                            no seu caso vc falou q a turbina começa com 3k rpm, no uno ela começava a soprar pra valer com 4k, antes disso o carro ficava meio xoxo, mas pra um motor q gira seus 7200 ta mt bom.

                            1 Resposta Última resposta

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