Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. K16 no ap 1.8 mi

K16 no ap 1.8 mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 17 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    golturbopreto
    escreveu em última edição por
    #18

    gtixxe…realmente nunca vi um coletor pulsativo assim...mas pretendo montar com o coletor normal mono...mais discreto....mas nesse coletor ai cabe ate uma hx40...rsrsrs

    smk....qual modelo de biagio seu carro usa?qual motor?quem sabe nao me serve...rs

    pois é joel...acho q o unico defeito dela é ser pequena...hahaha

    1 Resposta Última resposta
    • 0 Offline
      0 Offline
      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #19

      sua saveiro é quadrada? se for, tem que ser coletor mono redimensionado que fica uma merda…

      se for g2 pra frente usa esse novo coletor da spa é animal de fluxo e pode usar turbina maior.

      coletor spa:

      http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/

      abrazzz

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        golturbopreto
        escreveu em última edição por
        #20

        aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

        niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

        1 Resposta Última resposta
        • 1 Offline
          1 Offline
          16volts
          escreveu em última edição por
          #21

          aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

          niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

          da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nelsão
            escreveu em última edição por
            #22

            pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços

            parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

            num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

            numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

            pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

            obs: num tenho a saida do escape

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              golturbopreto
              escreveu em última edição por
              #23

              da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

              pois é…issoq nao queria....queria algo mais do tipo plug and play...sem muitas modificacós e mais discreto...

              parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

              num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

              numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

              pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

              obs: num tenho a saida do escape

              ela ta com q carcaça quente?a original dela com valvula ou ja ta adaptada a do tipo normal pra fixar no coletor normal?se tiver jeito de colocar fotos dela melhor

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #24

                tem gente que usa ela em 1.0t 16v … :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                    ]

                    eu usa a k16 no meu golf 180 turbo, tem pedaga em 3 mil rpm e vai até os 7000 rpm bonito, pro meu motor de 20v eua cho ela perfeita para 3-00hp, comprei ela na hzl turbos

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      eh bem do gosto do dono tb…

                      mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        eh bem do gosto do dono tb…

                        mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                        sim eu sei qu8e é questão de gosto, mas que muda se motor for velho ou carro pesado na resposta da turbina (realmente num sei mesmo)

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          muda comportamento do carro, e de tabela pegada tb, ja q o motor vai sofrer mais pra chegar na rotação onde a turbina trabalha…

                          no seu caso vc falou q a turbina começa com 3k rpm, no uno ela começava a soprar pra valer com 4k, antes disso o carro ficava meio xoxo, mas pra um motor q gira seus 7200 ta mt bom.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários