Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina .60 ap 1.8 std.

Turbina .60 ap 1.8 std.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 9 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SantosAutoParts Banido
    escreveu em última edição por
    #7

    se eu fosse você, já pensaria em um brinquedo maior, estando pronto para ups..

    poe um comando mais bravo, um cabeçote 2.0 e pense em uma holset hx 40

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #8

      cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

      todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

      pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

      essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leandrinho Gol 86 Turbo
        escreveu em última edição por
        #9

        cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

        todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

        pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

        essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

        ouça a voz da experiencia schulz

        vai de biagio , 50/58 , ou super 50 50/70

        isso é pqe tem nego q

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leandrinho Gol 86 Turbo
          escreveu em última edição por
          #10

          :humpft: / ouça a voz da experiencia schulz vai de super 50

          50/70 pulsativa conforme for aparecendo os ups , a turbina ainda vai ta de acordo

          é uma puta de uma turbina cara

          essa fita da turbina da spa , se o sushi falo é verdade , aki ja vi de 2 meses de uso , ta fumano mais que o bob marley

          sei la , pode ate se biagio siim , mais as que vão pro lixo , ai a spa vai la a noite e pega :ppteam:

          sinceramente , eu iria de biagio 50/70 .70 pulsativa = enxe ae de boa .

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marv
            escreveu em última edição por
            #11

            sobre as turbinas da spa, ouvi relatos de amigos dizendo que ela tem duas linhas, a para os competidorese ou amigos e as de balcão sendo que as 2ªs são refugos…

            são relatos de amigos do ramo , mas são relatos. não vi então não sei se é verdade...

            1 Resposta Última resposta
            • - Offline
              - Offline
              -SCHULZ-
              escreveu em última edição por
              #12

              opa obrigado por me alertarem, já penso em esperar mais um pouco e pegar algo melhor,

              e oque dizer da master power? pelo oque vejo, tem muita gente rodando a muitos anos sem dar pau, parece ser guerreira.

              entre master power x biaggio, qual se sai melhor, no quesito qualidade?

              leandrinho, já que me recomendou .50 / .70, que eixo e rotor eu deveria usar para a pressão pretendida?

              vi no site da ta

              802100

              .50

              52.5mm

              .70

              pulsativo

              49.5mm

              será que a 3,500 ela ja esta começando a pressurizar no 1.8?

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wagnerls
                escreveu em última edição por
                #13

                to lendo o topico e pensando…..fudeu

                se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  kkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • - Offline
                    - Offline
                    -SCHULZ-
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    to lendo o topico e pensando…..fudeu

                    se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

                    hahuuhaa penso da mesma forma wagner,

                    nós que buscamos uma preparação mais modesta , ficamos meio que prendidos a certas marcas..

                    ( preparação mais modesta = a pessoa dura uhahuhau)

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      paulogfr
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      turbo c da biagio bbb boa, bonita e barata.

                      1 Resposta Última resposta
                      • 0 Offline
                        0 Offline
                        036ullivan
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                        estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                        se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                        caixa fria: .50 com refluxo

                        caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                        eixo e rotor: 52,5mm

                        essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                        esperto ter ajudado

                        abrazzz

                        1 Resposta Última resposta
                        • - Offline
                          - Offline
                          -SCHULZ-
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                          estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                          se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                          caixa fria: .50 com refluxo

                          caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                          eixo e rotor: 52,5mm

                          essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                          esperto ter ajudado

                          abrazzz

                          putss, bom saber..

                          sobre a master power, vejo mais gente falando bem doque mal, já a spa teve bastante gente insatisfeita.. vou de mp mesmo, apesar de que enviei um e-mail a turbo anhanguera pedindo preços de alguns modelos, e todos estão indisponiveis e sem previsão de chegar…é foda..

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marv
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            tenta dar uma ligada na folego turbo de pirituba: 3991-5177. fala que foi o gustavo do gol gt que te passou o telefone. são amigos meus e vc consegue um preço legal com eles.

                            abraços

                            gustavo

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Leandrinho Gol 86 Turbo
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              master power 50/58 , eixo e rotor 52,5 mm fica otima , ai quando fize algum up , que a trbina diminui a pegada , se manda por uma caixa quente .70 pulsativa .. resolve facinho .. ou talvez uma biagio 50/70 - refluxo / pulsativa vai fica óóóóóóóótimo aee no 1.8 std abraços schulz , espero te ajudado :humpft: :ppteam: / vai que vai bóy

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários