Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina .60 ap 1.8 std.

Turbina .60 ap 1.8 std.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 9 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por

cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leandrinho Gol 86 Turbo

cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

ouça a voz da experiencia schulz

vai de biagio , 50/58 , ou super 50 50/70

isso é pqe tem nego q

• L Offline
        L Offline
        Leandrinho Gol 86 Turbo

:humpft: / ouça a voz da experiencia schulz vai de super 50

50/70 pulsativa conforme for aparecendo os ups , a turbina ainda vai ta de acordo

é uma puta de uma turbina cara

essa fita da turbina da spa , se o sushi falo é verdade , aki ja vi de 2 meses de uso , ta fumano mais que o bob marley

sei la , pode ate se biagio siim , mais as que vão pro lixo , ai a spa vai la a noite e pega :ppteam:

sinceramente , eu iria de biagio 50/70 .70 pulsativa = enxe ae de boa .

• M Offline
          M Offline
          Marv

sobre as turbinas da spa, ouvi relatos de amigos dizendo que ela tem duas linhas, a para os competidorese ou amigos e as de balcão sendo que as 2ªs são refugos…

são relatos de amigos do ramo , mas são relatos. não vi então não sei se é verdade...

-SCHULZ-

opa obrigado por me alertarem, já penso em esperar mais um pouco e pegar algo melhor,

e oque dizer da master power? pelo oque vejo, tem muita gente rodando a muitos anos sem dar pau, parece ser guerreira.

entre master power x biaggio, qual se sai melhor, no quesito qualidade?

leandrinho, já que me recomendou .50 / .70, que eixo e rotor eu deveria usar para a pressão pretendida?

vi no site da ta

802100

.50

52.5mm

.70

pulsativo

49.5mm

será que a 3,500 ela ja esta começando a pressurizar no 1.8?

abraços

• W Offline
              W Offline
              wagnerls

to lendo o topico e pensando…..fudeu

se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

• R Offline
                R Offline
                Ricardo

kkk

-SCHULZ-

to lendo o topico e pensando…..fudeu

se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

hahuuhaa penso da mesma forma wagner,

nós que buscamos uma preparação mais modesta , ficamos meio que prendidos a certas marcas..

( preparação mais modesta = a pessoa dura uhahuhau)

• P Offline
                    P Offline
                    paulogfr

turbo c da biagio bbb boa, bonita e barata.

• 0 Offline
                      0 Offline
                      036ullivan

olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

caixa fria: .50 com refluxo

caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

eixo e rotor: 52,5mm

essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

esperto ter ajudado

abrazzz

-SCHULZ-

olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

caixa fria: .50 com refluxo

caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

eixo e rotor: 52,5mm

essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

esperto ter ajudado

abrazzz

putss, bom saber..

sobre a master power, vejo mais gente falando bem doque mal, já a spa teve bastante gente insatisfeita.. vou de mp mesmo, apesar de que enviei um e-mail a turbo anhanguera pedindo preços de alguns modelos, e todos estão indisponiveis e sem previsão de chegar…é foda..

• M Offline
                          M Offline
                          Marv

tenta dar uma ligada na folego turbo de pirituba: 3991-5177. fala que foi o gustavo do gol gt que te passou o telefone. são amigos meus e vc consegue um preço legal com eles.

abraços

gustavo

• L Offline
                            L Offline
                            Leandrinho Gol 86 Turbo

master power 50/58 , eixo e rotor 52,5 mm fica otima , ai quando fize algum up , que a trbina diminui a pegada , se manda por uma caixa quente .70 pulsativa .. resolve facinho .. ou talvez uma biagio 50/70 - refluxo / pulsativa vai fica óóóóóóóótimo aee no 1.8 std abraços schulz , espero te ajudado :humpft: :ppteam: / vai que vai bóy

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários