Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina .60 ap 1.8 std.

Turbina .60 ap 1.8 std.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 9 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por

cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leandrinho Gol 86 Turbo

cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

ouça a voz da experiencia schulz

vai de biagio , 50/58 , ou super 50 50/70

isso é pqe tem nego q

• L Offline
        L Offline
        Leandrinho Gol 86 Turbo

:humpft: / ouça a voz da experiencia schulz vai de super 50

50/70 pulsativa conforme for aparecendo os ups , a turbina ainda vai ta de acordo