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Turbina .60 ap 1.8 std.

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    Adriano Sushi
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    #8

    cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

    todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

    pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

    essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

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      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #9

      cara falar pra vc, não rola turbina da spa.

      todas que vi deram pau, inclusive uma de um amigo chegou a rachar a parte central dela.

      pelo que sei as turbinas da spa são da biaggio, mas estou começando a acreditar que a spa pega os refugos da biaggio… tamanha a quantidade de defeitos que as turbinas estão dando, fora q elas tem o eixo pesado ...

      essa do meu amigo que explodiu literalmente, parecia q tinha um eixo mt maior, e foi refiticado pra 52mm... as aletas são mt mais grossas q o normal de um eixo 52...

      ouça a voz da experiencia schulz

      vai de biagio , 50/58 , ou super 50 50/70

      isso é pqe tem nego q

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      • L Offline
        L Offline
        Leandrinho Gol 86 Turbo
        escreveu em última edição por
        #10

        :humpft: / ouça a voz da experiencia schulz vai de super 50

        50/70 pulsativa conforme for aparecendo os ups , a turbina ainda vai ta de acordo

        é uma puta de uma turbina cara

        essa fita da turbina da spa , se o sushi falo é verdade , aki ja vi de 2 meses de uso , ta fumano mais que o bob marley

        sei la , pode ate se biagio siim , mais as que vão pro lixo , ai a spa vai la a noite e pega :ppteam:

        sinceramente , eu iria de biagio 50/70 .70 pulsativa = enxe ae de boa .

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        • M Offline
          M Offline
          Marv
          escreveu em última edição por
          #11

          sobre as turbinas da spa, ouvi relatos de amigos dizendo que ela tem duas linhas, a para os competidorese ou amigos e as de balcão sendo que as 2ªs são refugos…

          são relatos de amigos do ramo , mas são relatos. não vi então não sei se é verdade...

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            -SCHULZ-
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            #12

            opa obrigado por me alertarem, já penso em esperar mais um pouco e pegar algo melhor,

            e oque dizer da master power? pelo oque vejo, tem muita gente rodando a muitos anos sem dar pau, parece ser guerreira.

            entre master power x biaggio, qual se sai melhor, no quesito qualidade?

            leandrinho, já que me recomendou .50 / .70, que eixo e rotor eu deveria usar para a pressão pretendida?

            vi no site da ta

            802100

            .50

            52.5mm

            .70

            pulsativo

            49.5mm

            será que a 3,500 ela ja esta começando a pressurizar no 1.8?

            abraços

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            • W Offline
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              wagnerls
              escreveu em última edição por
              #13

              to lendo o topico e pensando…..fudeu

              se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

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              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #14

                kkk

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                  -SCHULZ-
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  to lendo o topico e pensando…..fudeu

                  se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

                  hahuuhaa penso da mesma forma wagner,

                  nós que buscamos uma preparação mais modesta , ficamos meio que prendidos a certas marcas..

                  ( preparação mais modesta = a pessoa dura uhahuhau)

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                  • P Offline
                    P Offline
                    paulogfr
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    turbo c da biagio bbb boa, bonita e barata.

                    1 Resposta Última resposta
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                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                      estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                      se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                      caixa fria: .50 com refluxo

                      caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                      eixo e rotor: 52,5mm

                      essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                      esperto ter ajudado

                      abrazzz

                      1 Resposta Última resposta
                      • - Offline
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                        -SCHULZ-
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                        estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                        se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                        caixa fria: .50 com refluxo

                        caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                        eixo e rotor: 52,5mm

                        essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                        esperto ter ajudado

                        abrazzz

                        putss, bom saber..

                        sobre a master power, vejo mais gente falando bem doque mal, já a spa teve bastante gente insatisfeita.. vou de mp mesmo, apesar de que enviei um e-mail a turbo anhanguera pedindo preços de alguns modelos, e todos estão indisponiveis e sem previsão de chegar…é foda..

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marv
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          tenta dar uma ligada na folego turbo de pirituba: 3991-5177. fala que foi o gustavo do gol gt que te passou o telefone. são amigos meus e vc consegue um preço legal com eles.

                          abraços

                          gustavo

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                          • L Offline
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                            Leandrinho Gol 86 Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            master power 50/58 , eixo e rotor 52,5 mm fica otima , ai quando fize algum up , que a trbina diminui a pegada , se manda por uma caixa quente .70 pulsativa .. resolve facinho .. ou talvez uma biagio 50/70 - refluxo / pulsativa vai fica óóóóóóóótimo aee no 1.8 std abraços schulz , espero te ajudado :humpft: :ppteam: / vai que vai bóy

                            1 Resposta Última resposta

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