Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina .60 ap 1.8 std.

Turbina .60 ap 1.8 std.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 9 Posters 3.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Leandrinho Gol 86 Turbo
    escreveu em última edição por
    #10

    :humpft: / ouça a voz da experiencia schulz vai de super 50

    50/70 pulsativa conforme for aparecendo os ups , a turbina ainda vai ta de acordo

    é uma puta de uma turbina cara

    essa fita da turbina da spa , se o sushi falo é verdade , aki ja vi de 2 meses de uso , ta fumano mais que o bob marley

    sei la , pode ate se biagio siim , mais as que vão pro lixo , ai a spa vai la a noite e pega :ppteam:

    sinceramente , eu iria de biagio 50/70 .70 pulsativa = enxe ae de boa .

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marv
      escreveu em última edição por
      #11

      sobre as turbinas da spa, ouvi relatos de amigos dizendo que ela tem duas linhas, a para os competidorese ou amigos e as de balcão sendo que as 2ªs são refugos…

      são relatos de amigos do ramo , mas são relatos. não vi então não sei se é verdade...

      1 Resposta Última resposta
      • - Offline
        - Offline
        -SCHULZ-
        escreveu em última edição por
        #12

        opa obrigado por me alertarem, já penso em esperar mais um pouco e pegar algo melhor,

        e oque dizer da master power? pelo oque vejo, tem muita gente rodando a muitos anos sem dar pau, parece ser guerreira.

        entre master power x biaggio, qual se sai melhor, no quesito qualidade?

        leandrinho, já que me recomendou .50 / .70, que eixo e rotor eu deveria usar para a pressão pretendida?

        vi no site da ta

        802100

        .50

        52.5mm

        .70

        pulsativo

        49.5mm

        será que a 3,500 ela ja esta começando a pressurizar no 1.8?

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #13

          to lendo o topico e pensando…..fudeu

          se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #14

            kkk

            1 Resposta Última resposta
            • - Offline
              - Offline
              -SCHULZ-
              escreveu em última edição por
              #15

              to lendo o topico e pensando…..fudeu

              se biagio da spa ta assim, e master power nao presta que tubina comprar?? holset e cara, garret nao acha... :ppteam: :humpft: :humpft:

              hahuuhaa penso da mesma forma wagner,

              nós que buscamos uma preparação mais modesta , ficamos meio que prendidos a certas marcas..

              ( preparação mais modesta = a pessoa dura uhahuhau)

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                paulogfr
                escreveu em última edição por
                #16

                turbo c da biagio bbb boa, bonita e barata.

                1 Resposta Última resposta
                • 0 Offline
                  0 Offline
                  036ullivan
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                  estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                  se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                  caixa fria: .50 com refluxo

                  caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                  eixo e rotor: 52,5mm

                  essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                  esperto ter ajudado

                  abrazzz

                  1 Resposta Última resposta
                  • - Offline
                    - Offline
                    -SCHULZ-
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    olha, eu mudei meus conceitos sobre as master power.

                    estou usando uma .50 .58 eixo 49mm e rotor 46mm (queria estar com uma com eixo e rotor 52,5mm mas no momento não estou podendo $$$$), gostei muito da turbina, por incrivel que pareça ela não da patada, e ta me rendendo 3000rpm de aproveitamento (dos 3500 aos 6500 o motor gira 7200)

                    se eu tivesse que optar por uma turbina hoje com custo mais acessível, optaria por uma master power:

                    caixa fria: .50 com refluxo

                    caixa quente: .58 .63 ou .70 (com motor std eu partiria para .58)

                    eixo e rotor: 52,5mm

                    essa é a minha opnião, de uma pessoa que está usando uma master power desde setembro/2008 andando praticamente todas as sextas e sempre com pé embaixo… hoje anda na maior parte do tempo com 1kg e booster para 1,8kg

                    esperto ter ajudado

                    abrazzz

                    putss, bom saber..

                    sobre a master power, vejo mais gente falando bem doque mal, já a spa teve bastante gente insatisfeita.. vou de mp mesmo, apesar de que enviei um e-mail a turbo anhanguera pedindo preços de alguns modelos, e todos estão indisponiveis e sem previsão de chegar…é foda..

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marv
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      tenta dar uma ligada na folego turbo de pirituba: 3991-5177. fala que foi o gustavo do gol gt que te passou o telefone. são amigos meus e vc consegue um preço legal com eles.

                      abraços

                      gustavo

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leandrinho Gol 86 Turbo
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        master power 50/58 , eixo e rotor 52,5 mm fica otima , ai quando fize algum up , que a trbina diminui a pegada , se manda por uma caixa quente .70 pulsativa .. resolve facinho .. ou talvez uma biagio 50/70 - refluxo / pulsativa vai fica óóóóóóóótimo aee no 1.8 std abraços schulz , espero te ajudado :humpft: :ppteam: / vai que vai bóy

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários