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Chevette aspro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • C Offline
    C Offline
    CrasH
    escreveu em última edição por
    #5

    caras essas brincadeiras aew… ap... gm fii

    tudo passa dos 4 contos facil

    nao tem muito pra onde correr

    vou ver se cnsigo pular dos 68 origes pros 80 com alcool taxa de 10 e escape

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    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #6

      outra opção seria com esse dinheiro (chuto uns 2 mil) comprar um gm ii 2.0 ou 2.2 e largar no cofre do chevette… fica muito bom tb

      beeeeeem melhor. curto muito um engine swap.

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      • M Offline
        M Offline
        markjobar
        escreveu em última edição por
        #7

        eu tambe me amarro em um swap galera, mas tem dois problemas.

        um eh o preco, o outro a legalizacao.

        eu to querendo eh tirar do motor do chevy mesmo me indicaram um carburador 3e de opala, comando 280, 4x1 mais escape feito, pistoes a alcool, ponto

        sera que com isso passa dos 100?

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
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          #8

          os chevettes mais apimentados q vi usando motor dele mesmo, estavam com cabeçote de monza.

          1.6 trabalhadinho direito passa de 100cvs, e nem precisa de 3e de opala. um 2e estaria de bom tamanho caso não se use comando mto alto.

          prefiro (em todos os sentidos) uma weber 40 do q um 3e de opala.

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          • M Offline
            M Offline
            markjobar
            escreveu em última edição por
            #9

            o problema do cabecote de monza, e mais por ter que trabalhar muita coisa.. tava qurendo no maximo botar umas valvulas de monza no cabecote… bom, nao sei quanto vou tirar de potencia, mas vou correr atras dessas coisas

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #10

              o mais chato pra adaptar cabeçote de monza, seria por conta do escapamento, mas como vc quer fazer um 4x1, não vai ter maiores problemas… já vi essa adaptação, e não teve dor de cabeça nenhuma.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                markjobar
                escreveu em última edição por
                #11

                como nao teve dor de cabeca nenhuma?? o que eu ja vi e o pessoal passando o oleo por fora, mas e os canais de agua?? o que eh necessario pra fazer essa adaptacao?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  então a unica coisa q deu trabalho foi o escap mesmo. pq não teve como fazer na oficina, o resto foi tudo feito la.

                  lubrificação eh feito por fora sim, mas eh sussa, 2 niples, e um aeroquip somente.

                  o resto pelo que me lembro, casa tudo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    markjobar
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    mas tem que furar o bloco ne??? pq eu imagino que se tampe os furos do oleo, e abra novos nas laterais do bloco.. seria isso?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      não, chevette tem a cebolinha de oleo no bloco, ai coloca um t ali e puxa de la…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        markjobar
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        ohhh tinha me esquecido disso

                        mas sera que a lubrificacao n fica comprometida?

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          up no freio só se você estiver disposto a gastar mesmo cara.. rodei 1 ano com 1kg e os freios nunca me deixaram na mão..

                          chevette freia bem no pé e na caixa..

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            o mais legal de chevette fuçado é quando o chevette aterroriza e todo mundo vem olhar o motor…

                            nisso tem as seguintes reações:

                            motor ap: ahhh eh ap por isso tah andando mto

                            cabeçote de monza: ahhhh cabeçote de monza e tals... bem feito o projeto...

                            bloco original cabeçote 1.4: o quêêê???? motor de chevette??? como isso não existe

                            hjeheheheheh isso eh vero jah presencie uma cena destas

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              markjobar
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              haeuihiauehiuae.. essas palavras sao as melhores acontece tambem com chevette turbo no motor de chevette

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                k1llm4ster
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                haeuihiauehiuae.. essas palavras sao as melhores acontece tambem com chevette turbo no motor de chevette

                                primeiro racha que fui ( quando fazia essas coisas de prezepeiro ) e lambi 1 marea 2.0 ou 2.4, um gol t e um voyage com 1.2kg vieram olhar o motor e disseram 1 monte, aeuhueahuiheauiheauihuieahea, sei bem como é isso..

                                motor de chevette e muito bom cara, fluxo cruzado, bielas fortes, motor pequeno que gira razoavelmente gostoso.. eu curto muito e não é só pq tenho 1 não..

                                1 Resposta Última resposta

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