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Kit montado, problemas na partida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    -SCHULZ-
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    #4

    qto a nao pegar pode ser devido ao excesso de alcool… tira as velas e vira o motor pra ver se nao vai jorrar alcool pra fora do motor...

    opa, valeu smk

    entao tb acho que é devido ao excesso, tirei as velas, os cilindros estavão bem umidos as velas encharcadas, mas não jorrou alccol pra fora, deixei um pouco aberto, dei algumas voltas na mao, depois montei e não pegou.. to achando que é essa boia mesmo…

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      -SCHULZ-
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      #5

      seu problema nao era o sincronismo do comando com o volante/vira nao?

      tipo um pistao pegando em alguma valvula…

      opa, acredito que não, pois estava sem correia, girando só na mão pra colocar no ponto, o pistão não passava do pms.

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        * Caroline Stella *
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        #6

        regule a pressão inicial de combustivel para zero , somente o suficiente para chegar alcool na cuba.

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          -SCHULZ-
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          #7

          regule a pressão inicial de combustivel para zero , somente o suficiente para chegar alcool na cuba.

          opa, obrigado carol.

          fiz exatamente isso, despertei todo o parafuso, tava quase abaixo de 0 a pressão rsrs.. mesmo assim subia pela caneta.. amanha vou dar mais uma das varias revisadas no carbura..

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            * Caroline Stella *
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            #8

            alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.

            a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?

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              -SCHULZ-
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              #9

              alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.

              a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?

              humm, interessante.

              estou usando mangueiras de injeção, 7mm.

              estava rodando normalmente com a linha a 1 semana, foi só desmotar o carburador e montar o kit que ta assim agora…

              será que algum furo da caneta de ar ta entupido? ainda nao retirei-a.

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                * Caroline Stella *
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                #10

                vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.

                e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.

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                  -SCHULZ-
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.

                  e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.

                  opa é sim de gti, vou mudar toda a linha pra 9mm.

                  mas o problema foi resolvido, carro andando forte ja… heheh

                  era a agulha da boia, tava vedando, mas tava travando hora aberta hora fechada.. troquei, coloquei um calço maior e ja era.. ta zero

                  sem o parafuso da valvula de alivio, ta vindo 0,6kg, pressão de combustivel subindo junto tudo ok.

                  agora só preciso limitar o avanço do distribuidor, se alguem tiver uma ilustração mostrando por favor me mande, ainda nao consegui identificar tais batentes para limita-lo.

                  obrigado.

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                  • S Offline
                    S Offline
                    smk. 0
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    pra chegar nos batentes da distribuição vc tem q tirar essa tampinha da distribuição

                    com a distribuição fora do carro gire o eixo e vc vai ver os batentes, sao dois, distanciados um do outro snme 180º, entorte os dois igualmente, coloque no carro e teste qto está avançando com uma pistola de ponto… se entortar demais os batentes e passar do intervalo de avanço pretendido só desmontando a distribuição vc conseguirá desentorta-los...

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                    • L Offline
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                      Leandrinho Gol 86 Turbo
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      não são 9kgs de aperto no cabeçote de ap schulz ?

                      auehuaehuaeuauehae , bom eu te ctz , que semana que vem , remonto o meu

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                      • S Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #14

                        1º 4,5kgfm

                        2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                        3º um giro de 180º a 200º

                        e começa pelos parafusos do meio

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                          escreveu em última edição por
                          #15

                          valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..

                          então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:

                          1º 4,5kgfm

                          2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                          3º um giro de 180º a 200º

                          mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou ag

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                            #16

                            valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..

                            então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:

                            1º 4,5kgfm

                            2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                            3º um giro de 180º a 200º

                            mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou agora apertei só com 8,5 de precaução.. e ficou blzinha…

                            agora é só eu consegui limitar o avanço que vou andar forte... mas o sonho ta realizado, graças a ajuda da minha pesquisa no forum, e a ajuda de vcs...

                            abraços

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                            • L Offline
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                              Leandrinho Gol 86 Turbo
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              1 cooisa eu te diigo , schulz , se fooi vooce que monto e acerto , a felicidade da 1ª partida , 1ª acelerada , 1º espirro , 1ª destracionada de 2ª , e ve que fico bom / não tem nada igual.

                              é perfeito .. é um sonho realizado mesmo.

                              1 Resposta Última resposta

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