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Kit montado, problemas na partida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    -SCHULZ-
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    #5

    seu problema nao era o sincronismo do comando com o volante/vira nao?

    tipo um pistao pegando em alguma valvula…

    opa, acredito que não, pois estava sem correia, girando só na mão pra colocar no ponto, o pistão não passava do pms.

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      * Caroline Stella *
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      #6

      regule a pressão inicial de combustivel para zero , somente o suficiente para chegar alcool na cuba.

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        -SCHULZ-
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        #7

        regule a pressão inicial de combustivel para zero , somente o suficiente para chegar alcool na cuba.

        opa, obrigado carol.

        fiz exatamente isso, despertei todo o parafuso, tava quase abaixo de 0 a pressão rsrs.. mesmo assim subia pela caneta.. amanha vou dar mais uma das varias revisadas no carbura..

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          * Caroline Stella *
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          #8

          alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.

          a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?

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            -SCHULZ-
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            #9

            alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.

            a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?

            humm, interessante.

            estou usando mangueiras de injeção, 7mm.

            estava rodando normalmente com a linha a 1 semana, foi só desmotar o carburador e montar o kit que ta assim agora…

            será que algum furo da caneta de ar ta entupido? ainda nao retirei-a.

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              * Caroline Stella *
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              #10

              vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.

              e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.

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                -SCHULZ-
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                #11

                vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.

                e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.

                opa é sim de gti, vou mudar toda a linha pra 9mm.

                mas o problema foi resolvido, carro andando forte ja… heheh

                era a agulha da boia, tava vedando, mas tava travando hora aberta hora fechada.. troquei, coloquei um calço maior e ja era.. ta zero

                sem o parafuso da valvula de alivio, ta vindo 0,6kg, pressão de combustivel subindo junto tudo ok.

                agora só preciso limitar o avanço do distribuidor, se alguem tiver uma ilustração mostrando por favor me mande, ainda nao consegui identificar tais batentes para limita-lo.

                obrigado.

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                • S Offline
                  S Offline
                  smk. 0
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  pra chegar nos batentes da distribuição vc tem q tirar essa tampinha da distribuição

                  com a distribuição fora do carro gire o eixo e vc vai ver os batentes, sao dois, distanciados um do outro snme 180º, entorte os dois igualmente, coloque no carro e teste qto está avançando com uma pistola de ponto… se entortar demais os batentes e passar do intervalo de avanço pretendido só desmontando a distribuição vc conseguirá desentorta-los...

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                  • L Offline
                    L Offline
                    Leandrinho Gol 86 Turbo
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    não são 9kgs de aperto no cabeçote de ap schulz ?

                    auehuaehuaeuauehae , bom eu te ctz , que semana que vem , remonto o meu

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      smk. 0
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      1º 4,5kgfm

                      2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                      3º um giro de 180º a 200º

                      e começa pelos parafusos do meio

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                        -SCHULZ-
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                        #15

                        valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..

                        então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:

                        1º 4,5kgfm

                        2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                        3º um giro de 180º a 200º

                        mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou ag

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                          escreveu em última edição por
                          #16

                          valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..

                          então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:

                          1º 4,5kgfm

                          2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                          3º um giro de 180º a 200º

                          mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou agora apertei só com 8,5 de precaução.. e ficou blzinha…

                          agora é só eu consegui limitar o avanço que vou andar forte... mas o sonho ta realizado, graças a ajuda da minha pesquisa no forum, e a ajuda de vcs...

                          abraços

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                          • L Offline
                            L Offline
                            Leandrinho Gol 86 Turbo
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            1 cooisa eu te diigo , schulz , se fooi vooce que monto e acerto , a felicidade da 1ª partida , 1ª acelerada , 1º espirro , 1ª destracionada de 2ª , e ve que fico bom / não tem nada igual.

                            é perfeito .. é um sonho realizado mesmo.

                            1 Resposta Última resposta

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