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Kit montado, problemas na partida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #6

    regule a pressão inicial de combustivel para zero , somente o suficiente para chegar alcool na cuba.

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      -SCHULZ-
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      #7

      regule a pressão inicial de combustivel para zero , somente o suficiente para chegar alcool na cuba.

      opa, obrigado carol.

      fiz exatamente isso, despertei todo o parafuso, tava quase abaixo de 0 a pressão rsrs.. mesmo assim subia pela caneta.. amanha vou dar mais uma das varias revisadas no carbura..

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        * Caroline Stella *
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        #8

        alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.

        a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?

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          -SCHULZ-
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          #9

          alguns dosadores não permitem o total retorno do combustivel, a ponto de vc não conseguir baixar a pressão inicial como deseja.

          a mangueira do retorno tem qto de diâmetro interno?

          humm, interessante.

          estou usando mangueiras de injeção, 7mm.

          estava rodando normalmente com a linha a 1 semana, foi só desmotar o carburador e montar o kit que ta assim agora…

          será que algum furo da caneta de ar ta entupido? ainda nao retirei-a.

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            * Caroline Stella *
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            #10

            vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.

            e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.

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              -SCHULZ-
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              #11

              vc usa bomba de gti? se for essa, aumente p/ 9 mm a mangueira do retorno.

              e se o problema apareceu só agora, é pq algo de errado ocorreu durante a remontagem.

              opa é sim de gti, vou mudar toda a linha pra 9mm.

              mas o problema foi resolvido, carro andando forte ja… heheh

              era a agulha da boia, tava vedando, mas tava travando hora aberta hora fechada.. troquei, coloquei um calço maior e ja era.. ta zero

              sem o parafuso da valvula de alivio, ta vindo 0,6kg, pressão de combustivel subindo junto tudo ok.

              agora só preciso limitar o avanço do distribuidor, se alguem tiver uma ilustração mostrando por favor me mande, ainda nao consegui identificar tais batentes para limita-lo.

              obrigado.

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              • S Offline
                S Offline
                smk. 0
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                #12

                pra chegar nos batentes da distribuição vc tem q tirar essa tampinha da distribuição

                com a distribuição fora do carro gire o eixo e vc vai ver os batentes, sao dois, distanciados um do outro snme 180º, entorte os dois igualmente, coloque no carro e teste qto está avançando com uma pistola de ponto… se entortar demais os batentes e passar do intervalo de avanço pretendido só desmontando a distribuição vc conseguirá desentorta-los...

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                • L Offline
                  L Offline
                  Leandrinho Gol 86 Turbo
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  não são 9kgs de aperto no cabeçote de ap schulz ?

                  auehuaehuaeuauehae , bom eu te ctz , que semana que vem , remonto o meu

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                  • S Offline
                    S Offline
                    smk. 0
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    1º 4,5kgfm

                    2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                    3º um giro de 180º a 200º

                    e começa pelos parafusos do meio

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                      -SCHULZ-
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                      #15

                      valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..

                      então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:

                      1º 4,5kgfm

                      2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                      3º um giro de 180º a 200º

                      mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou ag

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                        #16

                        valeu smk, pior que ja abri essa janelinha mas não consegui identifica-los, amanha vou ve-los com carinho rsrs, obrigado..

                        então leandrinho como o smk disse, a sequencia é essa ai:

                        1º 4,5kgfm

                        2º de 5,5kgfm a 6,5kgfm

                        3º um giro de 180º a 200º

                        mas apertei assim o meu, e acho que fodi ele srsrs, nao sei se errei no giro.. no outro que estou agora apertei só com 8,5 de precaução.. e ficou blzinha…

                        agora é só eu consegui limitar o avanço que vou andar forte... mas o sonho ta realizado, graças a ajuda da minha pesquisa no forum, e a ajuda de vcs...

                        abraços

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                        • L Offline
                          L Offline
                          Leandrinho Gol 86 Turbo
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          1 cooisa eu te diigo , schulz , se fooi vooce que monto e acerto , a felicidade da 1ª partida , 1ª acelerada , 1º espirro , 1ª destracionada de 2ª , e ve que fico bom / não tem nada igual.

                          é perfeito .. é um sonho realizado mesmo.

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