Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Motos
  4. Nova fazer ys250 2011

Nova fazer ys250 2011

Agendado Fixado Trancado Movido Motos
27 Posts 9 Posters 5.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #3

    eu acho uma proposta muito mais interessante que a cb300.

    é o mesmo pacote por um preço bem mais em conta.

    1 Resposta Última resposta
    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #4

      eu acho uma proposta muito mais interessante que a cb300.

      É o mesmo pacote por um preço bem mais em conta.

      eu concordo…

      fora q a fazer sempre teve um design de rabeta, farol e painel bem antiquado...melhorou bastante em relação ao que era...

      pra mim, a cb300 só fica interessante mesmo com abs

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #5

        a cb 300 é esquisita. os espelhos cromados ao vivo são piores que por foto.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          pepsimanbr
          escreveu em última edição por
          #6

          eu não lembro onde eu li mas se o preço da atual fazer é 10500,00 a nova custará uns 10900,00…. se for isso mesmo será uma ótima opção de custo x benefício.....

          eu gostei da moto, só o tanque que poderia ter sido diferente (mais alto) para dar um ar de mais esportivo na moto...

          eu vô

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            pepsimanbr
            escreveu em última edição por
            #7

            [media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #8

              eu não lembro onde eu li mas se o preço da atual fazer é 10500,00 a nova custará uns 10900,00…. se for isso mesmo será uma ótima opção de custo x benefício.....

              eu gostei da moto, só o tanque que poderia ter sido diferente (mais alto) para dar um ar de mais esportivo na moto...

              eu vô

              exatamente.

              http://www2.uol.com.br/bestcars/un13/320-yamaha-ys250-fazer.htm

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fiasa Power
                escreveu em última edição por
                #9

                ambas ficaram feias , esquisitíssimas , andróginas . uma série de remendos .

                sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

                essas marcas precisam tratar melhor que o consumidor brasileiro . dependendo do quanto vier mais barata que a twistona (me nego a chamar de cb) , vale a pena , para quem tiver o apetite de encarar esses monstros . feiura pouca é bobagem .

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fiasa Power
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  só espero que não caguem a lander . o melhor projeto de moto 250 já concebido para o brasil . é preferível deixar como está .

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marc
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

                    eu ía perguntar isso… se vale a pena....... pq. faz menos de uma hora atrás, ví um casal andando c/ uma.... mas a ninjinha parecia estar sofrendo p/ andar.... rs.....

                    s/ entrar em quesitos como ciclística e etc. ..... mas me pareceu meio frágil p/ uma esportiva ..... não sei se vale como comparação, mas a aprilia 200 e alguma coisa me pareceu ser mais forte...

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      aí com certeza é caso de recém comprador com vício de carro . engatando marcha com 2000 rpm … a ninja tem mais potencia e torque que qualquer uma das duas frankenstein , só que obviamente o motor é mais arisco e exige uma tocada melhor .

                      embora tenha ouvido elogios em relação ao amansamento da kawasaki .

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        pepsimanbr
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ambas ficaram feias , esquisitíssimas , andróginas . uma série de remendos .

                        sou muito mais a ninja 250 . o dinheiro a mais compensa ao largo .

                        essas marcas precisam tratar melhor que o consumidor brasileiro . dependendo do quanto vier mais barata que a twistona (me nego a chamar de cb) , vale a pena , para quem tiver o apetite de encarar esses monstros . feiura pouca é bobagem .

                        na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora... eu não sei o que acontece por aqui...

                        o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

                        a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fiasa Power
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

                          se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

                          infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

                          a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

                          a paz .

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            pepsimanbr
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            o problema é que tanto a honda quanto a yamaha quiseram mudar as motos , mas não o projeto . aí acabou ficando dois frankenstein , tudo remendado . perdendo o melhor que elas tinham e nem ganhando a inspiração das 600 que eles tomaram como base .

                            se a yamaha se dedicasse a fazer um trabalho de tuning com base na fazer antiga mesmo , teria ficado muito melhor . poderiam arrumar a rabeta , o banco traseiro , o escape muito para o alto , mantendo o aspecto de moto sóbria . o motor poderia permanecer o mesmo , com 4 valvulas/cil e mais taxa para rodar na cana com i.e flex .

                            infelizmente esse novo modelo , mesmo sendo mais barato , tem tudo para perder de muito da twistona nas vendas . mesmo a twistona sendo outro frankenstein , menos desajeitado .

                            a fazer tinha tudo pra ficar uma pequena sóbria , lembrando o velho (e de muito bom gosto) estilo da strada/cb500 .

                            a paz .

                            falou tudo

                            na verdade, a gente acaba fingindo que achou legal e acabamos engolindo essas motos pq ficamos sem opções para quem quer uma moto de porte 250cc…

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

                              essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                goiano
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                na verdade, tudo que é feito por aqui é feio, tanto moto como carro tbm… se tivessem feito a fazer como aquela 150cc que todos falaram que era a nova fazer seria muito mais da hora… eu não sei o que acontece por aqui...

                                o problema maior é que, se viesse como aquela 150cc provavelmente o preço seria muito maior que a cb.... se com a cb mandaram o preço lá em cima, imagina a fazer....

                                a ninja 250 seria uma ótima opção mas o preço ainda é alto, quase 45% mais cara que essa nova fazer....

                                nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... ;)

                                tenho a mesma opiniao do fiasa, deviam ter mantido o visual classico. visual de moto.

                                essa streetfighterizacao das nakeds esta enjoando.

                                quase nao dei conta de ler….........imagina falar...........:nnnn:

                                mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  pepsimanbr
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  bom, pelo menos não fizeram a cb300 com esse design da vtr250… eu não gostei... mas a mecanica parece ser muito boa....

                                  podiam tirar a titan e a factor e colocar essas duas….... no entanto, como as coisas são de louco aqui no brasil, só pra explorar o povo, provavelmente o preço ficará mais caro que a uma hornet...... kkkkkkkkkkk

                                  [media]http://www.youtube.c…feature=related[/media]

                                  [media]http://www.youtube.c…h?v=gwn1p09cbpa[/media]

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Maran
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      M5_E34
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                                      entao facam as contas.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        nossa….............so lembrei do agile............. deveriam tomar o diploma de quem desenhou aquilo....... :nnnn:

                                        quase nao dei conta de ler............imagina falar...........:joia:

                                        mas tá certo.........é isso mesmo........ :hauhau:

                                        revisei 3x antes de postar. ;)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          prefiriria 1000 vezes a vtr250 a essa cb-teta aí…

                                          2

                                          tanto r125 como cbr125 custam o dobro das irmas pobres aqui na europa.

                                          entao facam as contas.

                                          aqui nunca ia dar certo.

                                          stritifaiterização foi épico. :hauhau

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários