Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina ihi ou ishi

Turbina ihi ou ishi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 16 Posters 14.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #36

    pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

    1 - kkk

    2- ihi

    3- holset

    4- garrett

    [snapback]299855[/snapback]

    sei que não é um fabricante maaasssssss…......

    turbonetics rox :metall:

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #37

      sei que não é um fabricante maaasssssss…......

      turbonetics rox :metall:

      [snapback]299875[/snapback]

      ah sim, são os melhores dos melhores em matéria de turbo, ruim é que não tem na nossa terrinha pra vender ;)

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GusWRC
        escreveu em última edição por
        #38

        contras:

        não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)

        [snapback]299848[/snapback]

        a questão do reparo é q no sistema de turbina pos carburador, o sistema de vedação é diferente, com uma espocie de carvóo , q se desmancha com o tempo. nessa do meu irmão já deu problema na vedação, mas foi feito um oring no lugar e resolveu, então já dá pra ter esperanças de reparo ;)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Mega
          escreveu em última edição por
          #39

          show…show...

          então, é a melhor de todas(nacionais),  só é pouco usada aqui devido ao preço

          prós:

          pega rápida e forte, vem bem lisa

          contras:

          não h? reparo para ela (qto seria a vida util dela?)

          equipa geralmente carros japoneses como subaru e tambem ferrari

          seria isso?

          abração

          [snapback]299848[/snapback]

          ela nao é nacional e tem reparo pra ela sim, porem é mto caro. dae se quem arrumar ela fizer um merdinha, lah vai tudo pro saco d novo.

          eu sei de uma aki q tem 7 anos nas costas e nem akele cheiro de oleo quente ela manda…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #40

            ah sim, são os melhores dos melhores em matéria de turbo, ruim é que não tem na nossa terrinha pra vender :(

            [snapback]299917[/snapback]

            uma vez estava conversando com um amigo meu q prepara carro de rali. dae falei q se eu pudesse, queria uma turbonetics pra por no meu carro. na hora ele tirou uma caixa do carro dele e me falow:

            essa é usada, mas zerada. o dono quer vender. te interessa ?

            dae olhei a joia. linda, grande e roletada.

            • claro q me interessa (usada as vezes = barato…) . qto q o cara quer nela ?

            • 4 mil reais.

            ;)

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AdrianoPescador
              escreveu em última edição por
              #41

              humm….

              bom saber que está entre as 5 melhores do mercado

              já fico contente na possivel possibilidade de reparo na turbina

              se tratanto de vida util, qto dura mais ou menos ?

              abraços

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Mega
                escreveu em última edição por
                #42

                dura ate acabar ;)

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AdrianoPescador
                  escreveu em última edição por
                  #43

                  ela nao é nacional e tem reparo pra ela sim, porem é mto caro. dae se quem arrumar ela fizer um merdinha, lah vai tudo pro saco d novo.

                  eu sei de uma aki q tem 7 anos nas costas e nem akele cheiro de oleo quente ela manda…

                  [snapback]299997[/snapback]

                  nussa….

                  7 anos..... quase a idade do meu carro... ;)

                  ?, devo pegar essa mesma pra colocar no corsinha

                  valew

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JESUS
                    escreveu em última edição por
                    #44

                    pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

                    1 - kkk

                    2- ihi

                    3- holset

                    4- garrett

                    [snapback]299855[/snapback]

                    a ihi nos anos 80 era a turbina de pegada mais rápida do mercado norte-americano, ia de 20.000 a 200.000 rpm em menos de um segundo.

                    o problema é mesmo o reparo. essa é uma vantagem inegável da garrett e da master power (que é um clone cuspido e escarrado da garrett).

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pisca
                      escreveu em última edição por
                      #45

                      num seria muito investimento p/ por num corsa? o motor é 1.0 é sei não…acho q é desperdi?ar o investimento..vai ficar sub-dimensionada p/ conjunto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #46

                        não sei se ficaria tão ruim assim, pois a ishi costuma fabricar turbinas pequenas, ?s vezes microscopicas tem uma q foi feita pra scenic a diesel, q parece de brinquedo de tão pequena

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AdrianoPescador
                          escreveu em última edição por
                          #47

                          to pegando o kit com preão legal, por isso tava na duvida sobre essa turbina, mas, já que informações sobre a mesma são positivas, to indo fundo

                          antes de coloca-la, vou pesquisar mais sobre como ter um bom conjunto usando essa turbina, se tem algum esquema e tal….

                          acho que naum tem segredo tem?

                          abraços

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Mega
                            escreveu em última edição por
                            #48

                            vc pode tentar mexer o eixo dela. pra cima e pra baixo pode ter muito pouco, mas se tiver folga mexendo pra dentro e pra fora, ai é osso.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JESUS
                              escreveu em última edição por
                              #49

                              não sei se ficaria tão ruim assim, pois a ishi costuma fabricar turbinas pequenas, ?s vezes microscopicas tem uma q foi feita pra scenic a diesel, q parece de brinquedo de tão pequena

                              [snapback]300344[/snapback]

                              tem uma dessas no centro de pilotagem roberto manzini.

                              a borg warner apresentou na automec uma linha de turbinas micro tb, mas ainda estão em testes …

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                danac
                                escreveu em última edição por
                                #50

                                pelo que sei, se fosse fzr um ranking em termos de rendimento e sem contar preço, durabilidade e custo/possibilidade de reparo:

                                1 - kkk

                                2- ihi

                                3- holset

                                4- garrett

                                [snapback]299855[/snapback]

                                e as mitsubishi , não entrão no quadro de melhores nao ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #51

                                  e as mitsubishi , não entrão no quadro de melhores nao ?

                                  [snapback]300828[/snapback]

                                  nem entra, viu…............ :hauhau:

                                  só se for no quadro de preços:

                                  • turbina mitsubishi original do eclipse e/ou 3000gt:

                                  r$ 10.000,00 e 12.000,00 respectivamente na concession?ria.

                                  :d :p :d

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #52

                                    nem entra, viu…............ :hauhau:

                                    só se for no quadro de preços:

                                    • turbina mitsubishi original do eclipse e/ou 3000gt:

                                    r$ 10.000,00 e 12.000,00 respectivamente na concession?ria.

                                    :d? :p? :d

                                    [snapback]301436[/snapback]

                                    sem contar que hj em dia nem se fazem (no brasil) mais preparações fortes usando esse turbo.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

                                    • Não tem uma conta? Cadastrar

                                    • Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários