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Minhas rodas, pneus e freios novos.

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    Gaucho
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    #14

    show gaúcho, o teste drive tanto do trackday funcionou e da rodovia tb, como foi o comportamento do carro, dos freiosó

    não corrí o tday desse domingo pois a rodas só chegaram na sexta e não deu tempo de ajustar/preparar o carro

    mas na dutra o carro tava excelente de curvas ….....os freios estão cada dia melhores mas acho q ainda precisam de + uma sangria.

    gastei 7k e estou muito satisfeitos.

    2k de pneus

    1,5k de freios

    3,5k de rodas

    vendí os freios anteriores p 500,00 e as rodas + pneus p 2.500,00...........isso amortizou meus gastos

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    • F Offline
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      Fernando_221
      escreveu em última edição por
      #15

      vi ao vivo essa semana. ficou muito foda, deve estar um inferno de chão

      gaucho, pode postar ai o link daquele vts que deu mais potencia com a fueltech?? queria ver qual o modelo da ft.

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #16

        gaucho, pode postar ai o link daquele vts que deu mais potencia com a fueltech?? queria ver qual o modelo da ft.

        http://www.preparados.com.br/topic/43057-fuelltech-x-ecu-original/page__p__797735__fromsearch__1#entry797735

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        • P Offline
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          Pix
          escreveu em última edição por
          #17

          ficou show de bola. e do jeito que voce fez, com foco na funcionalidade, é para tirar o chapéu. parabéns

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          • T Offline
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            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #18

            bom, se não foi o teu que vi aqui em niteroi (tinha outras rodas) a algumas semnas (acho que umas 2) saindo de um posto, tem mais um turbo.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TopFuel
              escreveu em última edição por
              #19

              ahhhh essa roda é 4x108 ?

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              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #20

                bom, se não foi o teu que vi aqui em niteroi (tinha outras rodas) a algumas semnas (acho que umas 2) saindo de um posto, tem mais um turbo.

                tem + 1 turbo por aqui….......é preto

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  Gaucho
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  essa roda é 4x108 ?

                  claro….....tudo original.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    Tshiii
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    legal e a suspensao?

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TopFuel
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      legal e a suspensao?

                      esse carro já tem a suspensão mais baixa originalemente, se chegar na vistoria assim, acredito que passa na boa, o 306 gti é a mesma coisa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        legal e a suspensao?

                        barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                        catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                        altura do carro é original de fábrica

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tshiii
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…

                          o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                          dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...

                          tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...

                          alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs

                          tá de parabens no projeto

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            maurício
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            hehehe haja visto a qualidade do que está usando, se eu tivesse que apostar dinheiro pra adivinhar os amortecedores, eu ia chutar koni…

                            o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                            dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma...

                            tem cara que só corta mola, o carro raspa todo no chao, e tem a ousadia de dizer que o carro ficou melhor de curva... eu truco suspensao original curva mais do que essas cadeiras eletricas que se ve por ai...

                            alias, eu adoro provocar um pregadão, com o meu jipão pra mostrar o que um carro alto faz rsrsrs

                            tá de parabens no projeto

                            concordo com vc… é mesmo muto difícil ver um carro com suspensão preparada e altura original...

                            meu irmão tem um gol 1.0 16v, socado no chão, cansei de dar sabugo nele em variadas situações... eu ando de uno fire... hehehe..

                            o chinês tá fazendo amortecedores pra mim, pedi pra baixar bem pouco, ele disse q não precisa baixar muito, eu tbm nem quero, só o suficiente pra que tudo trabalhe na melhor posição, barras de direção, semi-eixos, etc.. e no uno tem q baixar um pouco pra conseguir...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              maurício
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              legal e a suspensao?

                              barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                              catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                              altura do carro é original de fábrica

                              catt????

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                legal e a suspensao?

                                barras estabilizadoras + grossas na dianteira e traseira…......molas dianteiras + grossas e amortecedores koni de regulagem nas 4

                                catt travado + bucha de pu nas balanças dianteiras.

                                altura do carro é original de fábrica

                                catt????

                                a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.

                                eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta

                                nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  Gaucho
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  o que me chamou atenção realmente foi manter a altura próxima a original, mantendo assim a geometria original da suspensão.

                                  dificil ver quem realmente faz o chão do carro, dessa forma…

                                  aqui no rio nunca ví 1 carro enterrado/socado se dar bem nos tdays.

                                  lembrando q a versão vts 2.0 dos xsaras, é bem + baixa q as comuns (uns 30 a 40mm)….......eu mantive a altura original.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    maurício
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    a citroen e peugeot usaram 1 sistema q altera a convergência das rodas traseiras (literalmente elas mexem p ajudar o carro nas curvas)….deformação de buchas q unem o chassí a suspensão.

                                    eu travei esse sistema.........ele é excelente nas curvas de baixa, mas dá medo nas de alta

                                    nos xsaras, zxs e 306 são praticamente iguais.

                                    hum… deve ser bom pra andar no trânsito, fazer slalom de baixa velocidade... hehehehe

                                    1 Resposta Última resposta

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