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Junta do cabeçote …

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    celtaT
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    #18

    a? montei com a de amianto, só de uma marca nao original a junta,acho q é branil andei 4 dias

    lema da juntas branil : olhou, cuspiu :ppteam: :ham: :aaf:

    q merda hauhauahuahuahauhau

    mas eh serio, deve ter sido da junta, pq o regis da pl me falou varias vezes q essa junta branil nao aguenta msm…........

    abraços.

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      overspeed
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      #19

      sem querer bancar o chato, mas com 1,2bar vc andou e qdo abriu o pistão estava proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do é (coisa chata ficar trocando a palavra lá por aquela expressão …liberdade de expressão não é crime ) isso quer dizer que já tinha coisa errada....

      ponto em excesso pode causar estes 2 sintomas...queima da junta e canaleta trincada (se rachou mesmo é que tem muito mais ponto do que deveria)

      honestamente ?... corsa nenhum que eu monto eu uso esse ponto todo... os pistões da familia i são o ponto fraco deles...tanto que não aguentam usar nem 0,6bar e gasolina-gasolina que furam ou trincam... o que tem de bom nas bielas estraga no pist

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      • D Offline
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        danac
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        #20

        vc tem como por uma webcam na garagem enquanto meche no motor?

        [snapback]302432[/snapback]

        nem tem, moro no 10? andar, só se fosse um sistema de wireless …

        vou tirar fotos dessa vez, tanto na desmontagem quanto na montagem ...

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        • D Offline
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          danac
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          #21

          sem querer bancar o chato, mas com 1,2bar vc andou e  qdo abriu o pistão estava proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do é (coisa chata ficar trocando a palavra lá por aquela expressão …liberdade de expressão não é crime ) isso quer dizer que já tinha coisa errada....

          ponto em excesso pode causar estes 2 sintomas...queima da junta e canaleta trincada (se rachou mesmo é que tem muito mais ponto do que deveria)

          honestamente ?... corsa nenhum que eu monto eu uso esse ponto todo... os pistões da familia i são o ponto fraco deles...tanto que não aguentam usar nem 0,6bar e gasolina-gasolina que furam ou trincam... o que tem de bom nas bielas estraga no pistão

          [snapback]302574[/snapback]

          recordando os fatos, eu rodava só com hpi e bico vazados e chip, carro rodava meio pobre com 0,9 de pressão, aí montei o gerenciador, uns 3 dias antes de colocar no dinoday, meu pistao ja tava proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do pois no dia do dino ja saia fuma?a azul pelo suspiro, acertei o carro com a alimentação correta com o gerenciador, ficou muito forte e liso, com 1,2, aí foi aumentando a fuma?a ate quebra nisso durou uns 4 ou 5 meses rodando com essa pressao com a canaleta proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),da. na epoca o ponto tava muito conservador aumentei um pouco carro tava muito xoxo em alta. mais acho q se fosse excesso de ponto nao duraria tanto tempo proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do, pra mim foi mistura pobre no acerto na epoca que rodava só com hpi e chip q não tem muito recurso e não tava querendo vazar mais os bicos …

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            danac
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            #22

            sem querer bancar o chato, mas com 1,2bar vc andou e  qdo abriu o pistão estava proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do é (coisa chata ficar trocando a palavra lá por aquela expressão …liberdade de expressão não é crime ) isso quer dizer que já tinha coisa errada....

            ponto em excesso pode causar estes 2 sintomas...queima da junta e canaleta trincada (se rachou mesmo é que tem muito mais ponto do que deveria)

            honestamente ?... corsa nenhum que eu monto eu uso esse ponto todo... os pistões da familia i são o ponto fraco deles...tanto que não aguentam usar nem 0,6bar e gasolina-gasolina que furam ou trincam... o que tem de bom nas bielas estraga no pistão

            [snapback]302574[/snapback]

            recordando os fatos, eu rodava só com hpi e bico vazados e chip, carro rodava meio pobre com 0,9 de pressão, aí montei o gerenciador, uns 3 dias antes de colocar no dinoday, meu pistao ja tavaproibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), do pois no dia do dino ja saia fuma?a azul pelo suspiro, acertei o carro com a alimentação correta com o gerenciador, ficou muito forte e liso, com 1,2, aí foi aumentando a fuma?a ate quebra nisso durou uns 4 ou 5 meses rodando com essa pressao com a canaleta proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),da. na epoca o ponto tava muito conservador aumentei um pouco carro tava muito xoxo em alta. mais acho q se fosse excesso de ponto nao duraria tanto tempo proibido (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação),do, pra mim foi mistura pobre no acerto na epoca que rodava só com hpi e chip q não tem muito recurso e não tava querendo vazar mais os bicos …

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              overspeed
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              #23

              pra mim foi justamente o mesmo efeito… pré-ignição.... me desculpe ser chato, mas 24? eu num deixo nem em carro com 0,8bar de pressão (no caso de corsa 1.6)...

              tem que tomar cuidado porque 22? de ponto final é coisa de motor ap pode ser muito ou pode ser pouco...depende do motor.... esse valor de refer?ncia só sreve pra ap (ok...até tem ouros que servem, mas o valor é clássico de ap)

              1 Resposta Última resposta
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                escreveu em última edição por
                #24

                tem que tomar cuidado porque 22? de ponto final é coisa de motor ap pode ser muito ou pode ser pouco…depende do motor.... esse valor de refer?ncia só sreve pra ap (ok...até tem ouros que servem, mas o valor é clássico de ap)

                [snapback]302585[/snapback]

                eita, usamos aqui até 31? graus com 1,2 bar :ppteam:

                foi erro de digitação over? quer q edite?

                1 Resposta Última resposta
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                  #25

                  eu vou ver o valor direito, eu acho q é 24?, tem tempo que não verifico o ponto, foi tb responsabilidade minha, eu que pedi pra dar mais ponto, tava achando o carro fraco, giro subindo sem o torque que eu queria em alta, aí pedi dar mais um pouco de ponto em alta e o carro ficou o cão

                  1 Resposta Última resposta
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                    #26

                    foto do estado do pistão …

                    só to com essa por enquanto, depois tiro uma com mais detales ...

                    http://laura_freitas.sites.uol.com.br/retifica004.jpg

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
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                      #27

                      eita, usamos aqui até 31? graus com 1,2 bar  :ppteam:

                      foi erro de digitação over? quer q edite?

                      [snapback]302593[/snapback]

                      não caio, esse valor é o que preparadores mais conservadores usam tipo receita de bolo saca ?…aquilo que não vai quebrar.... obvio que quem quiser andar mais no limite usa mais...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #28

                        foto do estado do pistão …

                        só to com essa por enquanto, depois tiro uma com mais detales ...

                        http://laura_freitas.sites.uol.com.br/retifica004.jpg

                        [snapback]302599[/snapback]

                        pistão derretido, se não grilou (vc disse que não tem detonação) então foi falta.

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #29

                          não caio, esse valor é o que preparadores mais conservadores usam tipo receita de bolo saca ?…aquilo que não vai quebrar.... obvio que quem quiser andar mais no limite usa mais...

                          [snapback]302607[/snapback]

                          ah tah, até imagino como deve andar um ap turbo com esse ponto :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
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                            #30

                            ah tah, até imagino como deve andar um ap turbo com esse ponto :ppteam:

                            [snapback]302610[/snapback]

                            até que num faz feio…mas obvio que é algo que está muito mais no crit?rio segurança do que máximo desempenho :ham:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #31

                              até que num faz feio…mas obvio que é algo que está muito mais no crit?rio segurança do que máximo desempenho? :ham:

                              [snapback]302631[/snapback]

                              com 31? e alimentado certinho (nada de excesso) tb não quebra.

                              22? de ponto final e ainda por cima com pressão baixa deixa longe de ter desempenho mesmo, mais seguro que isso só deixando o motor original…mas qual a gra?a de ter um motor turbo que não renda?

                              o carro custou pra montar como um turbo que rende

                              o carro bebe como um turbo

                              o dono tem os gastos de um turbo

                              mas o carro não rende como os outros turbos que tb não quebram.

                              não sei quem ainda usa esses valores de ponto final, tipo 21/22?, mas pelo que vemos nas ruas, de carros turbinados andando pouca coisa mais do que um original e muito menos do que outros carros turbo tb seguros , da pra saber que tem bastante gente ainda nessa filosofia :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                #32

                                pessoal, quanto de taxa tem esses ap que rodam com 1,2 bar e 31 de ponto final é eles tão usando intercooler é injetados ou carburados ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #33

                                  pessoal, quanto de taxa tem esses ap que rodam com 1,2 bar e 31 de ponto final é eles tão usando intercooler é injetados ou carburados ?

                                  [snapback]302643[/snapback]

                                  8,5:1 de taxa, carburados e sem intercooler.

                                  e ainda por cima, de gente que curte uma estrada .

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    #34

                                    tá explicado então, nos mi com 10 de taxa andando com 1,2 não chega a grilar bem alimentado mas desce canaleta se segurar demais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #35

                                      danac… já experimentou usar juntas dos corsa 1.8?

                                      parece que ag?entam bem...

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        #36

                                        de corsa 1.8 é de metal…. seria a que ele estava usando ou me perdi em algum lugar do topico (de novo uahuaha)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          #37

                                          foto do estado do pistão …

                                          só to com essa por enquanto, depois tiro uma com mais detales ...

                                          http://laura_freitas.sites.uol.com.br/retifica004.jpg

                                          [snapback]302599[/snapback]

                                          pra mim isso eh pobre pra caraio, ou deu falta brusca na hora, ja tive pistoa derretido parecido, mas dae levo ateh um pedaão da valvula derretida junto e a vela

                                          alguma merda na alimentacao deu

                                          1 Resposta Última resposta

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