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New civic si

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    AsproPower
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    #3

    só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

    dá uma olhada nos vídeos da revitup. eles tem uma preparação stage 1 que consiste de coletor 4x2x1 skunk, escape completo street da greddy, hondata, cai+filtro aem e o acerto em si. dá para ser feito em 1 dia e eles devem ter um estoque razoável deste kit .

    o carro fica em torno de 240 a 250 hps na gasolina e se quiser dá para tirar um pouco mais no alcool, mas ai tem que trocar os bicos. a potência real não foi aferida pois acredito que nenhum tenha sido passado no dino, mas teve gente que andou num si desse e num da funari e na prática os quase 250 hps espancam os kit funari que alguns dizem dar 260 hps.

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    • L Offline
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      Lee
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      #4

      so dar uma pesquisadinha no ebay da vida que acha muito kit aspro pro si, ai ja da pra ter uma idéia.

      o bom deles que é tudo plug and play.

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      • L Offline
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        LeonardoZ
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        #5

        os da funari herrera e bla bla bla, não são cavalos, e sim poneys….

        entra no site da riu e liga pros caras, tem n receitas e varios niveis de preparação, atualmente rodo com podium e 198cvs vou por coletor + escape deve vir só ai mais 6cvs, pretendo tirar o limitador e subir corte pra 9,500 rpm que é moleza pra ele, só isso ja basta no meu caso claro... vou manter a programação original.

        abs

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        • L Offline
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          Luciano_Breder
          escreveu em última edição por
          #6

          só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

          como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #7

            eu tenho um si, tá com escape original sem catalisador, intake de ar frio e unichip, medi 235cv usando gasolina comum, em curitiba.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
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              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #8

              só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

              como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

              não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

              esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

              já andei em uns 5 preparados e andam demais.

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              • P Offline
                P Offline
                PrEsA
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                #9

                muito interessante este módulo do riu.

                alguem já fez ou sabe dos custos?

                e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  LeonardoZ
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  muito interessante este módulo do riu.

                  alguem já fez ou sabe dos custos?

                  e tem que mandar o carro para vila velha ou eles tem algum posto avançado aqui em sampa?

                  existe a rev it up delivery… como disse liga pros caras.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                    como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                    é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

                    o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                      como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                      não tiramos + 48 cvs…......devolvemos os 48 q foram amarrados.

                      esse motor é foda.....eu mesmo não acreditava

                      já andei em uns 5 preparados e andam demais.

                      só não deixa o menegotto ler isso q vc escreveu, se não ele vai surtar pra ele o negocio é torque; carreta 3 eixos, bi trem, rodotrem…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fiasa Power
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        motores japas sempre vieram amarrados de fábrica desde longa data pra passar na legislação de lá … aí voce tira um filtro de ar e vem 20 cv ... coisas do tipo .

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          o q + impresiona q esse carro pesa uns 1350 kgs….......anda fácil

                          ap turbo c kit mortadela fica longe p tráz.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            leonardoz

                            vc tem um bloqueio mental para distinguir um comentário ironico de uma afirmação técnica???

                            tenso manolo… devem ser as dorgas

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              Joel_RS
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              só c hondata + escape já passa de 240 cvs fácil

                              como é que se consegue tirar mais 48 cavalos de um aspirado só com escape e programação??

                              é amigo, vc não conhece o potencial desse motor, da uma olhada em sites gringos…

                              o céu é o limite... 435cv em um motor desse vc acreditaria? nem sei se é essa a potencia real, acho que é um pouco mais, mas procura no youtube sobre um fit aspirado de arrancada.

                              abs

                              se já fizeram um motor ford cosworth yb render mais de 400, imagina um i-vtec..

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                se pensar que tudo isso ainda com um motor que nem sequer na taxa dos ap a alcool chega.

                                olha um dos k20 mais bravos:

                                2007- honda civic type-r (fd2)

                                • cilindrada: 1998cc
                                • taxa de compressão: 11.7:1
                                • potência: 222 bhp (225 ps, 165 kw) @ 8000 rpm
                                • torque: 158 lb/ft (215 nm) @ 7000 rpm
                                • rotação máxima: 8600 rpm
                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  goiano
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  tem um esquema que é o seguinte:

                                  voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                                  o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                                  dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                                  isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                                  só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                                  fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                                  ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                                  assombroso.........

                                  abraços

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    tem um esquema que é o seguinte:

                                    voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                                    o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                                    dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                                    isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                                    só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                                    fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                                    ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                                    assombroso.........

                                    abraços

                                    olha só se não é meu amigo apzero xiita extreme dando dicas….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #20

                                      tem um esquema que é o seguinte:

                                      voce me manda sua central: eu mando pra um tecnico amigo meu que vai conectar no scanner dele ligado ao pc.

                                      o socio dele que é um tuner alemao vai ler os dados da sua central e modifica-los on line….....lembrando que cada central tem parametros diferentes, mesmo sendo do mesmo modelo de carro.

                                      dai é otimizado ponto de ignicao, pulsacao de bicos, abertura mais cedo do vtec (o que faz tambem encher a 6 marcha) aumento do corte de giro e retirada do limitador de velocidade.

                                      isso tudo aliado a um bom filtro esportivo (ou melhor ainda um cai gringo) e um escape mais livre (se puder comprar um sistema todo de coletor e tubos gringos em inox é show mas muito caro) vai te trazer de 250cv até a quase 300cv com gasolina podium na preparacao mais nervosa e cara.

                                      só a reprogramacao custa em torno de r$ 2.800,00 mas vale cada centavo. somos um dos poucos no brazil que fazem essa reprogramacao sem piggyback.

                                      fizemos um si aqui no maranhao com rodas aro 15 e pneu advan e nao deu nem graça na arrancada. o tempo dele tava perto dos turbo-c (pista ruim) e destruiu a galera da categoria dele....rs...

                                      ah.......deu uns 370cv no dino ......nao lembro direito......mas o resultado em performance e muito maior do que os numeros de potencia sugerem.

                                      assombroso.........

                                      abraços

                                      é o reiko?? falam muito bem dele.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        61 3879 6461 ou 61 8414 6161.

                                        maurício alves

                                        reiko fuel&diesel power

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #22

                                          complementando:

                                          ruaguaicurus, 742 lapa, são paulo. 11 7041 6162

                                          1 Resposta Última resposta

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