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Saveiro 1,6

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  • S Offline
    S Offline
    supersonico
    escreveu em última edição por
    #10

    torque ali é em lb-ft?

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
      escreveu em última edição por
      #11

      torque ali é em lb-ft?

      [snapback]307197[/snapback]

      :d

      não, é em newton mesmo.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        supersonico
        escreveu em última edição por
        #12

        :d

        como corrige pra kgfm? corta um zero?

        tou acostumado com torque na casa das centenas sendo medido em lb-ft, por isso a confus

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #13

          lão desculpa insistir no assunto do preço, mas vc s não acham que barateando de alguma forma o unichip ele venderia mais?

          [snapback]307193[/snapback]

          eu pensei na mesma coisa que você … então leo .. o que vc diz disso?

          não seria interessante para você abrangir mais uma fatia do mercado? ou somente a elite que é o seu publico alvo?

          :d

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #14

            :d

            como corrige pra kgfm? corta um zero?

            tou acostumado com torque na casa das centenas sendo medido em lb-ft, por isso a confusão

            [snapback]307206[/snapback]

            eu faão dessa forma.

            se tem uma formula eu já não sei.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guauad
              escreveu em última edição por
              #15

              eita … vamos mandar fechar a vw , eles não sabem fazer motor , muito menos acertar um injeção

              ![:d](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/olho estamos.bmp)

              sds

              gustavo

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                TopFuel
                escreveu em última edição por
                #16

                leo, sempre achei o unichip uma otima opção, mais o foda é o preço, ainda o que mata é o preço…

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leo_Multi
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  o único porem é o custo para isso, que é o motivo de quase todas as discussões aqui sobre o unichip.

                  [snapback]307179[/snapback]

                  vamos fazer uma conta simples :

                  este usuario roda 250 km ao dia

                  5 dias na semana e 52 semanas ao ano = 65.000 km

                  65.000km / 11,5 km/l = 5652,17 litros @ 2,39 = r$ 13.508

                  65.000km / 13,5 km/l = 4814,81 litros @ 2,39 = r$ 11.507

                  por ano este cliente vai economizar r$ 2001

                  isto sem levar em consideração o prazer ao dirigir um motor bem ajustado :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    complementando…

                    em 2 anos economia de r$ 4000

                    vcs podem afirmar que o desembolso é alto, mas não é caro

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      leo,

                      concordo com o povo no quesito preço… concordo que unichip é uma ferramenta mto boa de acerto, mas o preão ainda é meio salgado...

                      na minha opinião acaba sendo vantajoso fazer um remapeamento com alguém experiente... pelo preço...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        complementando…

                        em 2 anos economia de r$ 4000

                        vcs podem afirmar que o desembolso é alto, mas não é caro

                        [snapback]307922[/snapback]

                        acho q não entendi bem.

                        o custo do chip é 2500 reais + 200 reais do ajuste, se for turbo fica mais 500, totalizando 3.200 reais.

                        a economia de combustivel após 2 anos de uso é 4000 reais.

                        então o chip só vai começar a valer o investimento após mais de 1 ano de uso?

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          leo,

                          concordo com o povo no quesito preço… concordo que unichip é uma ferramenta mto boa de acerto, mas o preão ainda é meio salgado...

                          na minha opinião acaba sendo vantajoso fazer um remapeamento com alguém experiente... pelo preço...

                          [snapback]307930[/snapback]

                          penso a mesma coisa. um chip bem feito e acertado no dino com lambda meter faria o mesmo que o unichip.

                          sempre pensei q o unichip se auto-corrigia, ai sim (na minha opnião) valeria o gasto mais alto.

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pix
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            vamos fazer uma conta simples :

                            este usuario roda 250 km ao dia

                            5 dias na semana e 52 semanas ao ano = 65.000 km

                            65.000km / 11,5 km/l = 5652,17 litros @ 2,39 = r$ 13.508

                            65.000km / 13,5 km/l = 4814,81 litros @ 2,39 = r$ 11.507

                            por ano este cliente vai economizar r$ 2001

                            isto sem levar em consideração o prazer ao dirigir um motor bem ajustado :d

                            [snapback]307920[/snapback]

                            nesse caso compensa, mas o retorno demora bastante.

                            mas não seria melhor se ele já tivesse feito o acerto no álcool? e o gnvó

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              caferninha
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              q ano versao eh essa saveiro?

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                um problema (pelo menos pra mim, entusiasta) é de ele só poder ser acertado por um revendedor do aparelho…a? qqer alteração tem q pagar pro revendedor refazer os mapas.....isso pra mim é um ponto negativo…

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pix
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  um problema (pelo menos pra mim, entusiasta) é de ele só poder ser acertado por um revendedor do aparelho…a? qqer alteração tem q pagar pro revendedor refazer os mapas.....isso pra mim é um ponto negativo…

                                  [snapback]307948[/snapback]

                                  ?.

                                  e no meu caso tem outro, eu sempre to em alturas diferentes (santos/sp), as vezes preciso de um acerto diferente em cada lugar. não geral, mas num giro x ou pressão x.

                                  o his permite que eu repidamente altere a faixa que ta dando problema… o ruim é que eu não sei se esse acerto que eu to chamando é o melhor, mas no momento resolve.

                                  com o unichip e o leo acertando, sei que vai ser extraido o máximo, mas se eu mudar de altura, temperatura... já não sei como vai se comportar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    Leo_Multi
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    acho q não entendi bem.

                                    o custo do chip é 2500 reais + 200 reais do ajuste, se for turbo fica mais 500, totalizando 3.200 reais.

                                    a economia de combustivel após 2 anos de uso é 4000 reais.

                                    então o chip só vai começar a valer o investimento após mais de 1 ano de uso?

                                    [snapback]307933[/snapback]

                                    preão normal já instalado e calibrado é de :

                                    r$ 3.000 aspirados

                                    r$ 3500 turbo de fabrica

                                    r$ 4.000 turbo instalado.

                                    pro pessoal do forum eu dou r$ 500 de desconto

                                    se vc analisar só o investimento, depende de quantos km vc roda e qual é a economia que foi proporcionada pelo unichip no seu carro

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Leo_Multi
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      um problema (pelo menos pra mim, entusiasta) é de ele só poder ser acertado por um revendedor do aparelho…a? qqer alteração tem q pagar pro revendedor refazer os mapas.....isso pra mim é um ponto negativo…

                                      [snapback]307948[/snapback]

                                      basta vc investir num dyno + lambda meter + dealer kit e fazer vc mesmo as regulagens

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pix
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        se eu tivesse grana sobrando, eu testaria.

                                        mas o tal do cambio e do freio já vale 1 carro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          ?.

                                          e no meu caso tem outro, eu sempre to em alturas diferentes (santos/sp), as vezes preciso de um acerto diferente em cada lugar. não geral, mas num giro x ou pressão x.

                                          o his permite que eu repidamente altere a faixa que ta dando problema… o ruim é que eu não sei se esse acerto que eu to chamando é o melhor, mas no momento resolve.

                                          com o unichip e o leo acertando, sei que vai ser extraido o máximo, mas se eu mudar de altura, temperatura... já não sei como vai se comportar.

                                          [snapback]307954[/snapback]

                                          realmente….

                                          e a diferença é ainda maior se eu tivesse um carro aqui em bsb, levasse pra instalar e acertar o equipamento no rj e voltasse pra c?.....aqui é quente, seco e a 1000m de altitude...o rj é no nível do mar, mais quente e ?mido....com certeza o acerto se perde....

                                          basta vc investir num dyno + lambda meter + dealer kit e fazer vc mesmo as regulagens

                                          [snapback]307958[/snapback]

                                          a? eu vendo o carro e me prostituo pra pagar pelo menos o sinal do dinam?metro :d

                                          pra acertar o equipamento é foda….ou vc compra tudo pensando em ser revendedor (o q não é o meu caso, pelo menos, não tenho capital inicial pra iniciar um negócio nessa área, ainda mais pra desembolsar um equipamento caro desses), ou vc é um megamilion?rio q pode se dar ao desfrute de comprar um dino + lambda meter + dealer kit pra ficar brincando de acertar o carro...

                                          1 Resposta Última resposta

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