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Up grade motor at 1.0 16v para 1.4 16v

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  • 1 Offline
    1 Offline
    16volts
    escreveu em última edição por
    #9

    http://www.youtube.com/watch?v=oxzf0tf1vm4

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pellegrino
      escreveu em última edição por
      #10

      caraca imagino isso aspiradinho forte…

      tá com os comandos originais?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #11

        rfc teria algum modelo e ano em especifico? ou teoricamente a regra se aplica a qq vw 1.0 16vó

        gostei muito, pra ser aspiradinho mesmo, ficaria bem interessante

        e acho lindo por fora os g3 akele azul, ou cinza nao sei definir a cor :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          mjenior
          escreveu em última edição por
          #12

          alguem saberia me dizer se é só trocar as bielas e pistões e ser feliz? ou tem mais alguma coisinha…estou pensando em nessa semana comprar os pistoes e bielas da kombi 1.4 para colocar no meu sigelo 1.0 69hp

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #13

            pelo que andei vendo vc tem que comprar as bielas do 1,6, vira do 1,6 e pistões de cb400 (ai tem que rebaixar elas e ver a parte das cavas de valvulas)…

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunin
              escreveu em última edição por
              #14

              pelo que andei vendo vc tem que comprar as bielas do 1,6, vira do 1,6 e pistões de cb400 (ai tem que rebaixar elas e ver a parte das cavas de valvulas)…

              e os pistões da cb400 aguentam andar no turbo???

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #15

                tem um cara la do forum que diz que ta aguentando sim..mas ele baixou o pistão pra diminuir a taxa…

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TENTANDOSEMPRE
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  qual procedimento usado? tipo usou pistões de que carro?eo vira qual viro usou de qual carro?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AnD_20V
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    http://www.youtube.c…h?v=oxzf0tf1vm4

                    gira pra caramba, mas me parece que só rende de verdade até 8k

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      tem um cara la do forum que diz que ta aguentando sim..mas ele baixou o pistão pra diminuir a taxa…

                      mto interessante, seria uma boa opção contra os forjados de 70mm

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        se naum me engano foi vira do 1,6, bielas do 1,6 (são mais curtas) e pistão de cb400..mas tem algo sobre embuchar o pino de pistão e abaixar a cabeça dele e fazer cavas de valvulas…parece que existe pistão 70mm forjado, mas num sei se a altura de pino ai bater com a taxa necessária...

                        alias, a taxa ai depende de qto de pressão vc vai usar, como a cilindrada subiu talvez possa usar menos pressão pra obter o mesmo rendimento mesmo com taxa mais alta, afinal quem faz um up de cilindrada assim ta mais preocupado com a fase aspro mesmo do que potencia final, já que nego tira 300cv dos milettos hoje em dia com receita ja conhecida e testada...

                        1 Resposta Última resposta

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