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Valor de lambda é ? ?

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
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    #2

    faz quanto por litro, 3km???????

    lenta o ideal é 1 a 1,10

    carga média por volta de 0,95

    wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80

    isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

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    • Z Offline
      Z Offline
      Zé chedid
      escreveu em última edição por
      #3

      faz quanto por litro, 3km???????

      lenta o ideal é 1 a 1,10

      carga média por volta de 0,95

      wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80

      isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

      huauhuaha, bem isso, comando estúpido com bico estúpido uhauhauha lambada baixa…......

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #4

        já vi dar lambda 1 com bico ford racing de 150 lbs e comando com mais de 300 graus de permanência. mas tem que ser sequencial… :hauhau:

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        • R Offline
          R Offline
          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #5

          só pra confirmar um item que fiquei em dúvida:

          o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.

          de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

          esse 0,75 - 0,85 q vc está citando é realmente fator lambda (leitura feita por sonda wideband) ou tensão no hallmeter (leitura feita por sonda narrow)?

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          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #6

            sequencial sim, acredito… agora em ft pulsando bico simultâneo é dificil...

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #7

              no meu aspro a ml fica em 1.00 tranquilo, claro, varia de 1.00 a 1.06. com comandaralho e bicos 60lb/h

              rodando ja consegui deixar ela em 0,92, pisando em 0,86 a 0,88

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              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #8

                meu carro já manteve lambda 1 direto

                hj tá c algum problema.

                fica oscilando entre 0,86 a 0,92 na lenta

                mas na estrada mantendo velocidade constante fica 1 direto.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  faz quanto por litro, 3km???????lenta o ideal é 1 a 1,10carga média por volta de 0,95wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

                  na estrada está fazendo em torno de 6,3 km/l.

                  só pra confirmar um item que fiquei em dúvida:

                  o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

                  esse 0,75 - 0,85 q vc está citando é realmente fator lambda (leitura feita por sonda wideband) ou tensão no hallmeter (leitura feita por sonda narrow)?

                  o carro possui ft300, 4 bicos siemens 80lbs, comando e cabeçote original, ic, 0,80 de pressão apenas e wideband ft.

                  vixe….então eu tô doido mesmo. deu um trabalho do krai pra eu acertar a lenta do carro, daí depois alguns mexânicos me disseram que estava muito pobre e tal.......e aquele barulhão danado ..... daí aumentei o combustível e foi outro trabalhão pra acertar como está hoje.

                  é phoda

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zé chedid
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    faz quanto por litro, 3km???????lenta o ideal é 1 a 1,10carga média por volta de 0,95wot por volta de 0,88, se for turbo cai para 0,80isso considerando comandos e bicos normais… onde colocou 120lbs de bico e comandaralho esquece

                    na estrada está fazendo em torno de 6,3 km/l.

                    só pra confirmar um item que fiquei em dúvida:

                    o meu carro está em torno de 0,75 na lenta.de -0,70 a 0,00 está em torno de 0,85, e de 0,00 a 0,80 volto para os 0,75.

                    esse 0,75 - 0,85 q vc está citando é realmente fator lambda (leitura feita por sonda wideband) ou tensão no hallmeter (leitura feita por sonda narrow)?

                    o carro possui ft300, 4 bicos siemens 80lbs, comando e cabeçote original, ic, 0,80 de pressão apenas e wideband ft.

                    vixe….então eu tô doido mesmo. deu um trabalho do krai pra eu acertar a lenta do carro, daí depois alguns mexânicos me disseram que estava muito pobre e tal.......e aquele barulhão danado ..... daí aumentei o combustível e foi outro trabalhão pra acertar como está hoje.

                    é phoda

                    tem que ficar em sonda 0.95 e 1.0 se não consegue lenta com isso, veja ar e falso, ou até mesmo alguma zebra no cabeçote

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Schucht
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      vou ver se hoje começo a trabalhar em uma nova regulagem da marcha lenta.

                      pergunta:

                      o melhor modo de fazer é diminuindo o pulso e aumentando a rápida ou não ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        so diminuir a injeção. a sua lenta está por mapo veja no cpu de bordo qual o valor map que é a lenta dele, deve ser em -0.3, depois é so ir no mapa principal e diminuir o valor de injeção em -0.3.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          a lenta está por map.

                          hoje a lenta a 950 rpm está em torno de -0,60.

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            então é so ir em -0.60 e diminuir. caso isso afete o resto do mapa, volte o valor anterior e aumente a % negativa na rotação em 1000rpm e 800rpm, tipo -30% e veja o resultado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Schucht
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              esse esquema de porcentagem negativa na rotação eu não sei não.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Schucht
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                estamos ai,

                                brigando para acertar a lenta :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta

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