Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Golf ae-111 turbo

Golf ae-111 turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 12 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #29

    and_20v, nao achei ainda fotos. assim que achar, vou postar.

    menegotto, com certeza 60 ou 70c é muito melhor que 120c :hauhau:

    alguem tentou abrir a planilha?

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lost
      escreveu em última edição por
      #30

      procurei mas nao achei fotos :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #31

        fotos nao achei, mas videos tenho alguns…

        [media]http://www.youtube.com/watch?v=xfytxlnh7ow[/media]

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #32

          apl 525 é a 42.48 é 1.5 kg direto não baixa muito a vida útil desta turbina ?

          o miolo original, o coletor de admissão de plastico e o bloco de alu, isso aguentou tranquilo ?

          vc roda com intercooler é

          qual valvula vc ta falando é wastergate é

          desculpa a infinidade de perguntas é porque seu carro já é um ótimo ponto de partida :hauhau:

          vlw

          abraçoes

          entao o coletor de plastico aguentou, a valvula q faz o sr nao aguentou….

          tudo é generico no carro, montei todo sem qq frescura de marcas, igual o povo q tem golf q so quer saber de nomes e coisas top.....

          entao rodei assim uns 6 meses....

          sem intercooler, um detalhe...toda vez q batia em 1.5 de pressao cospia a mangueira do hidrovacuo, com 2 bracadeiras nao segurava...ai qnd tirava o pe ficava sem lenta e sem freio....e segurava 1.5 dando vazao pela saida pro hidrovacuo

          demoro responder pq nao tenho tido tempo de entrar

          nem vi o q foi postado no meio tempo ai

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #33

            vi os posts agora….

            meu carro nao serve como base, tenho uso civil do carro, 0,9 esta perfeito pra mim, rendendo igual a um gti original, nao tenho nem pq querer mais pro uso q faco do carro.....

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #34

              capirotto, qual seu carro, um tipo é qual a turbina ?

              ja pensou em fazer um intercooler estilo colmeia dupla ???

              o tamanho fica o mesmo, mas fica beeem mais largo, tipo uma colmeia na frente da outra mas soldadas juntas as caixas de entrada e saida.

              fica um setup interessante se tiver pouca área frontal…......mas tem que ter profundidade pra fazer isso.

              ps: ainda nao entendi o uso do watercooler se tudo nele é pior e mais dificil........ nao tinha espaço nenhum no polo pro intercooler comum ???

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #35

                capirotto, qual seu carro, um tipo é qual a turbina ?

                ja pensou em fazer um intercooler estilo colmeia dupla ???

                o tamanho fica o mesmo, mas fica beeem mais largo, tipo uma colmeia na frente da outra mas soldadas juntas as caixas de entrada e saida.

                fica um setup interessante se tiver pouca área frontal…......mas tem que ter profundidade pra fazer isso.

                ps: ainda nao entendi o uso do watercooler se tudo nele é pior e mais dificil…..... nao tinha espaço nenhum no polo pro intercooler comum ???

                x2

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  é um fiat tipo, 1.6 com garrett gt25, eixo 48mm e rotor 44.5

                  minha idéia é 200-220cv, com o minimo de pressão possível… pistão de sevel tem a canaleta muito fina...

                  colmeia dupla não rola, pois não há espaço algum entre o condensador do a/c e o parachoque... vou conseguir criar algum afastando o conjunto radiador+condensador pra dentro do cofre...

                  se arrancasse o a/c ficava tudo lindo, caberia muito intercooler... porém ando sem intercooler quebrando motor mas não sem a/c

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    o bom do watercooler por um acaso nao é o fato de nao ter q levar toda a pressurizacao pra passar na frente do carro?

                    pra quem conhece a disposicao do golf iv posicao do escap e admissao, é uma mao na roda esse watercooler

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      isso mesmo cara, facilitar a pressurização

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários