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Ros x jex iapel

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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #4

    não entendo, mas se os je e ross são mais caros creio eu que devam ser melhores que os iapel. :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fluff
      escreveu em última edição por
      #5

      faz igual o pix disse.

      abre pra ver se é pistão mesmo.

      e nem sempre o mais caro é o melhor. pense bem no custo x benefício dos iapel.

      eu já descartaria os ross.

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #6

        carro de pista?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #7

          carro de pista?

          [snapback]315700[/snapback]

          dia a dia panquequinha.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #8

            ainda nao abrimos….tem q encostar logo logo....enquanto isso, o meu vai deixando pra tras.............. :-(

            ? carro de uso diario, mas pra eventuais pegas em pista tipo bandeirantes....coisa de desossar a 5? ps....

            mas acho q iapel vira mais por custo beneficio

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dinas
              escreveu em última edição por
              #9

              custo/benefício seria iapel mesmo.

              qualidade seria je.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #10

                vai de iapel mesmo, e quem sabe uns powertech???

                se vc montar certinho é bem capaz de não bater nadinha :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  vou descobrir sobre os powertech amanha

                  :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wsuturbo
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      mas falta derrete qqer pistão…até je, iapel, etc.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

                        o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

                        eu uso e acho bom. agora é contigo.

                        meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

                        com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

                        ? fortinho.

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GTi-T
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                          podia ter um de diamante eu acho. dando falta qq um quebra.

                          carro bem montado, regulado direitinho, acho que pistão original guenta bem.

                          pressão não quebra carro, o que quebra é potencia. já vi carro com 2.0kg andando original e não quebrava, também não andava com o meu com 0.8…

                          1 Resposta Última resposta
                          • X Offline
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                            Xucrute
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

                            o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

                            eu uso e acho bom. agora é contigo.

                            meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

                            com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

                            ? fortinho.

                            abraços.

                            [snapback]316232[/snapback]

                            190 nas rodas né… ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
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                              Dinas
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                              #17

                              rodando km alta, soh tenho experiencia com pistão das antigas, mesmo pq esses pistões, iapel, iasa, powertech ainda são muito recentes para xxx andaram uma kilometragem alta, dado que eh carro na média os carros preparados andam pouco.

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                                [snapback]316218[/snapback]

                                ? entao, eu sei q derrete, mas o pistao simplesmente sumiu do bloco, so tinha a biela;;;;;;;

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  GTi-T
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                                  #19

                                  190 nas rodas né… ?

                                  nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                                  lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • X Offline
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                                    Xucrute
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                                    #20

                                    nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                                    lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                                    [snapback]316299[/snapback]

                                    ah soh…

                                    pensei que vc tivesse falando de gol gti 16v... :ppteam:

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #21

                                      ah soh…

                                      pensei que vc tivesse falando de gol gti 16v...

                                      quem me dera…. mas acho que esse meu ja rende bastante.... carrinho é fortinho kra....

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • N Offline
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                                        #22

                                        existe realmente necessidade de pistão forjado pra carro de rua?

                                        biela até consigo ver nexo… mas pistão num carro bem acertado?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          wsuturbo
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                                          #23

                                          o problema de pistao original é a quebra de canaleta, mesmo estando bem acertado, e mesmo bem acertado, esquenta mais….só se tiver um bom intercooler

                                          1 Resposta Última resposta

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