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Ros x jex iapel

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  • D Offline
    D Offline
    Dinas
    escreveu em última edição por
    #9

    custo/benefício seria iapel mesmo.

    qualidade seria je.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #10

      vai de iapel mesmo, e quem sabe uns powertech???

      se vc montar certinho é bem capaz de não bater nadinha :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #11

        vou descobrir sobre os powertech amanha

        :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #12

          ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #13

            mas falta derrete qqer pistão…até je, iapel, etc.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GTi-T
              escreveu em última edição por
              #14

              ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

              o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

              eu uso e acho bom. agora é contigo.

              meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

              com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

              ? fortinho.

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GTi-T
                escreveu em última edição por
                #15

                ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                podia ter um de diamante eu acho. dando falta qq um quebra.

                carro bem montado, regulado direitinho, acho que pistão original guenta bem.

                pressão não quebra carro, o que quebra é potencia. já vi carro com 2.0kg andando original e não quebrava, também não andava com o meu com 0.8…

                1 Resposta Última resposta
                • X Offline
                  X Offline
                  Xucrute
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ol?. amigo, tenho um gti turbo. uso forjado iapel 83mm.

                  o carro faz um ano de montado agora em setembro. nunca nem sequer pensou em fazer um barulho.

                  eu uso e acho bom. agora é contigo.

                  meu carro também é usado no dia a dia. anda com 0.8 de pressao. e não dou trágua não… po no talo.

                  com 0.4 rendeu 190,9cv no dinamometro.

                  ? fortinho.

                  abraços.

                  [snapback]316232[/snapback]

                  190 nas rodas né… ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dinas
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    rodando km alta, soh tenho experiencia com pistão das antigas, mesmo pq esses pistões, iapel, iasa, powertech ainda são muito recentes para xxx andaram uma kilometragem alta, dado que eh carro na média os carros preparados andam pouco.

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ouvi dizer muito mal dos powertech;…...alem de virem com pesos totalmente diferentes, nao aguentam muito bem.....ja vi um motor, q usava isso(preparado por concorrente daki)...o cara com 2.4 na pista derreteu o pistao por falta.....mas derreteu mesmo, na hora q abriu bloco nao tinha nada

                      [snapback]316218[/snapback]

                      ? entao, eu sei q derrete, mas o pistao simplesmente sumiu do bloco, so tinha a biela;;;;;;;

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GTi-T
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        190 nas rodas né… ?

                        nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                        lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                        1 Resposta Última resposta
                        • X Offline
                          X Offline
                          Xucrute
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          nas rodas foi 180cv. com 0.4 de pressao.

                          lembro que meu carro eh um gol gti 1993 cabeçote original 8v. tava sem intercooler tb.

                          [snapback]316299[/snapback]

                          ah soh…

                          pensei que vc tivesse falando de gol gti 16v... :ppteam:

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            ah soh…

                            pensei que vc tivesse falando de gol gti 16v...

                            quem me dera…. mas acho que esse meu ja rende bastante.... carrinho é fortinho kra....

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Nuvo
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              existe realmente necessidade de pistão forjado pra carro de rua?

                              biela até consigo ver nexo… mas pistão num carro bem acertado?

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                o problema de pistao original é a quebra de canaleta, mesmo estando bem acertado, e mesmo bem acertado, esquenta mais….só se tiver um bom intercooler

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Mega
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  poe iapel q usa menos folga.

                                  aki tem 3 ross com um buraco no meio.

                                  num serve nem d cinzeiro.

                                  e carro acertado guenta cacete com pistao original de boa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    GTi-T
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    poe iapel q usa menos folga.

                                    aki tem 3 ross com um buraco no meio.

                                    num serve nem d cinzeiro.

                                    e carro acertado guenta cacete com pistao original de boa.

                                    [snapback]316710[/snapback]

                                    viu, mesma coisa que falei… se tiver bem acertado... guenta bem... muito mal preparador coloca tudo forjado pra esconder, ou tentar, falha no acerto... faltas etc....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Nuvo
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      fluff postando da casa do caue:

                                      powertech é bom qdo se sabe mexer.

                                      peso vc sempre tem q equalizar pra ter um conjunto melhor.

                                      e se quebrar assim é pq quem montou nao tem a manha.

                                      o meu carro tinha pistao original, andava na rua e virava 13 medio/baixo e nunca deu nada.

                                      como disse:? só saber fazer a coisa.

                                      1 Resposta Última resposta

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