Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Legalizaçao de turbo-compressor

Legalizaçao de turbo-compressor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
40 Posts 14 Posters 9.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #26

    quem decide isso infelizmente são os poliça

    aqui sobe pro guincho até tempra stile… é só ter um tubo diferente no motor que vai pro pátio

    me informei sobre isso, fiz laudo em empresa credenciada, no banco de dados da policia tem o laudo as notas ficais das peças (kit turbo) e ainda perguntei para um policial, não pode guinchar agora se pegar tirando racha ai os caras vão tentar sacanear de qualquer jeito, porém pode entrar com advogado e tudo mais…bom tendo um bom senso ainda sim é arriscado tomar um preju, conclusão pode andar tranquilo, passar comando mais não pode abusar.

    se pegar tirando racha até de original, ainda vai responder processo

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      zinhoabreu
      escreveu em última edição por
      #27

      alguem teria alguem de confiança pra indicar para legalizar?nem que eu pague uma grana a mais porem andar legalizado nao tem igual.

      olá eu fiz com a empresa www.legalizeseuveiculo.com.br ,em setembro de 2011,já fiz inspeção veicular já licenciei,e até agora tudo certo só ta faltando a prova da blitz,ainda não fui parado e confeço que fiquei preocupado com algumas coisa que li neste tópico,pois no meu documento não consta turbo compressor,consta somente combustível/potência/cilindrada/suspensão.a julgar pelos posts que li aqui neste tópico fiquei preocupado

      mas como disse até agora tudo blz abraço

      cara diga mais como foi o processo com a empresa que legaliza,quanto pagou?os caras tem empresa fisica?valeu pela ajuda.

      o processo foi bem simples,o carro estava na oficina do meu preparador,dai foi só entrar em contato com a empresa legalize seu veículo,pra pegar orientações sobre o que fazer,ai eles disseram que eu teria que fazer um láudo técnico,com fotos do carro e n°do motor pra poder cadastrar,blá,blá,blá ai é só você entregar os docs exigidos pela empresa que o resto é com eles.gastei r$800,00 pra fazer 3 legalizaçóes,que no meu caso foram (combustível,suspensão e potência)se você for de são paulo pode fazer sem medo,recomendo pois ficar tranquilo não tem preço

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #28

        www.querolegalizar.com.br

        fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao ;)

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #29

          www.querolegalizar.com.br

          fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao ;)

          golf do eduarto, turbo/rebaixado/combustível

          como está no documento?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            SemControle
            escreveu em última edição por
            #30

            www.querolegalizar.com.br

            fiz o meu la, tem fotos do meu carro no site tmb hehe, qnd fiz, levei o carro pra fazer as vistorias, e voltei pra pegar o documento, cuidaram de tudo, na epoca o rapaz trabalhava no posto de inspecao ;)

            golf do eduarto, turbo/rebaixado/combustível

            como está no documento?

            esse mesmo

            modif: comb/poten/cilind/suspensao

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              diegofmz
              escreveu em última edição por
              #31

              onde é to afim de regularizar o meu.

              legalizei o meu , passei pelo imetro e não vem escrito turbo compressor não , vem escrito aumento de cilindrada potencia , e pela lei isso ja basta …..

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                diegofmz
                escreveu em última edição por
                #32

                onde é to afim de regularizar o meu.

                legalizei o meu , passei pelo imetro e não vem escrito turbo compressor não , vem escrito aumento de cilindrada potencia , e pela lei isso ja basta …..

                agora se vc for daqueles que gosta de acelerar na frente dos policiais para tirar uma onda , com certeza irá para o guincho , agora se respeita-los quando econtrar com uma viatura e ficar de boa , com certeza rodará sem problemas , o problema é que tem nego que quer tirar os policiais e acelerar na frente deles , e isso acho desrespeito e acho que eles devem fritar o cara mesmo por questão de respeito , aqui na minha cidade quando vejo viatura eu respeito eles , tiro o pé e ando de boa ….

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  eu que sou de outro estado (go), aqui tá fodástico legalizar qualquer coisa. fui tentar rebaixado e tomei uma bela multa dentro do detran e o pm ainda me barulhou pra caramba querendo apreender o carro, só pra me fuder mesmo.

                  sei que se for com o carro alterado vc paga a multa, mas nao pode reter o veiculo e muito menos os documentos, já que vc está indo pra legalizar.

                  e até o momento nao encontrei ninguém que mexa os pauzinhos nessa cidade pra agilizar as coisas. :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo

                      pura verdade. detran go os caras pensam que são reis. passam por cima das resoluções.

                      um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. o vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. so que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem dh, ac, qual finalidade tipo as eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.

                      é foda viu. e vai tentar argumentar com um jumento desses. deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        svcglobal
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        o pior q tudo isso, essas frescurar de regioes nao permitirem a legalizacao, como quem é a maxima instancia é o ctb e tem as possibilidades, judicialmente se resolve, a questao é, acaba o carro e nao sai o processo

                        pura verdade. detran go os caras pensam que são reis. passam por cima das resoluções.

                        um fato recente, um parceiro foi com despachante regularizar rebaixado, chegou com o carro rebaixado sem ter a autorização previa, levou multa (ate ai tudo bem, pq na resolução diz isso), quase, mas quase perdeu o carro pro patio, e o vistoriador não aceitou liberar a autorização pois disse que a mola do cara não era esportiva, isso pq ele levou a caixa e nota fiscal da mola e instalação. o vistoriador negou pq disse que mola esportiva não rebaixa tanto. so que ele esquece que a altura varia muito de marca de mola, se é com ou sem dh, ac, qual finalidade tipo as eibach que tem uns 3 tipos de molas, cada uma com uma altura e propósito.

                        é foda viu. e vai tentar argumentar com um jumento desses. deu sorte que conseguiu sair com o carro so com a multa.

                        é que estes fiscais, entre outras maledicências, são movidos a inveja.

                        veem um carrão, bem tratado, conservado e adaptado ao gosto do dono (nós) e ai baixa o espírito porco da inveja, fervem por dentro pois tem uma lata velha em casa e fazem de tudo para infernizar a vida da gente.

                        eu padeci para passar o motor do tipo só porque a admissão é diferente pois estava de saco cheio de consertar a titica da monoponto e coloquei mpi.

                        o imbecil pensou que era um inicio de preparação de turbo e ficou batendo o pé.

                        parecia um juiz penalizando o perigo de gol …

                        no fim, com a discussão já quase aos berros, o chefe dele veio, mandou ele para o escritório e eu recebi meu documento.

                        é soda aturar estes bobões que não tem onde cair morto.

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          realz
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          cotei por aqui, 300 do despachante, 250 do inmetro…

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            diegofmz
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            cotei por aqui, 300 do despachante, 250 do inmetro…

                            para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento … e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              luis miguel
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              para legalizar , gastei 100,00 pela autorização do delegado , e mais 120,0 do imetro , + licenciamento … e a taxa de 100,00 se pagar poder colocar quantas alterações quiser nela , tipo paga 100,00 reias e nessa mesma pode colocar aumento de potencia , rebaixado e combustivel , sem ser necessario pagar uma taxa para cada modificação ..

                              mais como vc fez parcero, fui em um despachante hj e o cara falo q eu tenho q tirar o turbo e o levantar o carro, pra eles darem a autorizaçao pra eu legalizar? ta certo isso. sou de paulinia-sp proximo a campinas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                ta sim, primeiro se pega a autorizacao pra fazer o servico

                                mas q nem eu, montei tudo e depois levei pro pessoal fazer as coisas, ficou carinho, mas nao tive qq dor de cabeca..levei o carro e depois busquei o doc, so isso

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários