Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro turbo da venom

Saveiro turbo da venom

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
144 Posts 42 Posters 19.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    Evandro Lima
    escreveu em última edição por
    #101

    ola evandro, boa noite so uma pergunta, o motor da saveiro amarela e 1.8 2.0 ou ela e 2200 vira de curso?  por acaso essa saveiro nao era um tal de gerson que fez ela?  :humpft:

    [] s

    trojillo

    [snapback]322126[/snapback]

    oi trojiloo, boa noite. a saveiro agora é 1.9…estava nele mesmo (ficou mais de 1 ano e meio) e quebrou por duas vezes...na ultima o dono catou o carro e as coisas socou tudo dentro e chegou na minha oficina de guincho e com o motor derretido em uma caixa de papel?o. fizemos tudo, inclusive cabeçote, coletor de admissão, bloco, alimentação, lubrificação etc...

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      Evandro Lima
      escreveu em última edição por
      #102

      uaheuaeuh pois eh …

      bom evandro, aproveitando o gancho ai de caixa e tracao....

      o meu carro tem o pv original...

      tu acha que um ps + blocante 70% ficaria bom?

      meu golzito eh turbo

      foda que o fdp com 0.8 lixa a teceira que vc tem que dosar peh porra...

      agora regulei pra 1.5kg... mas naum da pra afundar o peh na jaca, pq senaum fica brincando de ver o p6000 se despedacar pelo retrovisor euheuh

      da uma moral ai ehhehe

      [snapback]321228[/snapback]

      tração no gol é problema, mas fazendo um bom set-up de suspensão e um blocante decente (quaife) melhora muito. vou te passar um set-up bacana, só deixa eu terminar a suspensão da saveiro….

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gili
        escreveu em última edição por
        #103

        ops já corrigindo os links;

        escort: http://www.venomautomotive.com.br/saveiro_amarela/escort.wmv

        focus: http://www.venomautomotive.com.br/saveiro_amarela/focus.wmv

        saveiro: http://www.venomautomotive.com.br/saveiro_…ela/saveiro.wmv

        [snapback]322067[/snapback]

        sera que um dia vai ter um bora t nessa lista?

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Evandro Lima
          escreveu em última edição por
          #104

          sera que um dia vai ter um bora t nessa lista?

          abs

          [snapback]322335[/snapback]

          só você querer… :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GTi-T
            escreveu em última edição por
            #105

            opa to esperando entaum o setup da suspensao e cambio ok evandro ?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #106

              evandro, vi que la na racemaster esta vendendo os pistoes maff….vc tem algum review sobre elesó se usou ja em algum carro, ou se conhece algum carro com eles....

              [] s

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #107

                e cambio evandro?

                pelo que marca ali no painel do video parece q é relação original e da uma matada boa no carro.

                planos pra upgrade dele?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  mephisto
                  escreveu em última edição por
                  #108

                  evandro uma coisa, qq ce fez no cambio pra aguenta tanta cavalaria sem problemas é e cambio de gti qq tu tem de experiencia sobre o que aguenta de potencia +ou- ?

                  abra

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Snake
                    escreveu em última edição por
                    #109

                    eu tenho curiosidade sobre o cambio e homocin?ticas tbm…

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Evandro Lima
                      escreveu em última edição por
                      #110

                      e cambio evandro?

                      pelo que marca ali no painel do video parece q é relação original e da uma matada boa no carro.

                      planos pra upgrade dele?

                      [snapback]322661[/snapback]

                      na saveiro o cambio possui relações originais, mas os dentes são especiais semi-helicoidais feitos pelo sapinho e já recebi a saveiro com o equipamento, só alterei a embreagem. a relação até que esta legal, falta um diferencial mais longo. até dei a ideia para o dono do carro, mas ele já havia investido uma quantia razoavel e só nos deixou livre no motor não permitindo a troca da relação. ele afirmou que mais tarde ela volta para o up-grade no cambio, que é extremamente necessário. em primeira e segunda acima de 2800rpm pisou patina na hora.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Evandro Lima
                        escreveu em última edição por
                        #111

                        evandro uma coisa, qq ce fez no cambio pra aguenta tanta cavalaria sem problemas é e cambio de gti qq tu tem de experiencia sobre o que aguenta de potencia +ou- ?

                        abraço

                        [snapback]322691[/snapback]

                        o cambio do gti é um pouco mais robusto e resistente que os normais da linha, mas para potencias elevadas é melhor partir para engrenagens especiais.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          Evandro Lima
                          escreveu em última edição por
                          #112

                          evandro, vi que la na racemaster esta vendendo os pistoes maff….vc tem algum review sobre elesó se usou ja em algum carro, ou se conhece algum carro com eles....

                          [] s

                          [snapback]322660[/snapback]

                          não aconselho utilizar este tipo de pistão em motores acima de 1,5 bar. apesar de serem baratos, o jogo do powertech custa um pouco mais, mas são forjados mesmo. nunca instalei os pistões da maff, mas já vendi 19 jogos e apenas um deu problema, de instalação ainda.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GTi-T
                            escreveu em última edição por
                            #113

                            e ai evandro hehehe

                            o set-up pra mim do cambio e suspensao? hehhee

                            to esperando a direcao pra poder atirar ehheheh

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              Snake
                              escreveu em última edição por
                              #114

                              uma época ouvi dizer que cambio de dente reto nao era indicado para uso urbano, pois num uso urbano ele se desgastava demais com a aquecimento e resfriamento cont?nuo e acabava quebrando…

                              o que acha?

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #115

                                não aconselho utilizar este tipo de pistão em motores acima de 1,5 bar. apesar de serem baratos, o jogo do powertech custa um pouco mais, mas são forjados mesmo. nunca instalei os pistões da maff, mas já vendi 19 jogos e apenas um deu problema, de instalação ainda.

                                [snapback]322833[/snapback]

                                opa, é o primeiro q ouão falar bem dos powertech…

                                show os videos...da saveiro achei normal

                                mas do focus achei legal, nao por patinar, mas pq cresce legal.....e, novidade né...zetec turbo hehe

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Evandro Lima
                                  escreveu em última edição por
                                  #116

                                  e ai evandro hehehe

                                  o set-up pra mim do cambio e suspensao? hehhee

                                  to esperando a direcao pra poder atirar ehheheh

                                  [snapback]322834[/snapback]

                                  fica frio que vou terminar a suspensão na roxima semana

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gili
                                    escreveu em última edição por
                                    #117

                                    só você querer… :ninja:

                                    [snapback]322405[/snapback]

                                    me manda o or?amento pra eu ir analisando o tamanho da faca hehehehe

                                    vc e de onde?

                                    abs

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Evandro Lima
                                      escreveu em última edição por
                                      #118

                                      me manda o or?amento pra eu ir analisando o tamanho da faca hehehehe

                                      vc e de onde?

                                      abs

                                      [snapback]322882[/snapback]

                                      não é tão caro assim, sou de maring?-pr.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Evandro Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #119

                                        uma época ouvi dizer que cambio de dente reto nao era indicado para uso urbano, pois num uso urbano ele se desgastava demais com a aquecimento e  resfriamento cont?nuo e acabava quebrando…

                                        o que acha?

                                        [snapback]322837[/snapback]

                                        o cambio de dente reto é utilizado até em competições de longa duração…o que quebra é o tranco e as diferenças de carga quando o asfalto é irregular ou com muitas trepidações...tipico do asfalto brasileiro.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
                                          G Offline
                                          gustkiller
                                          escreveu em última edição por
                                          #120

                                          ja vi pistao maff rodando em motor ap com 560 hp em dino de bancada com 1.8 bar e virando alto…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários