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Celta 1.4 - conversão p/ alcool

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  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #8

    qual a taxa de compressão do celta 1.4?

    pra ter 85cv num deve ser pouca não…

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #9

      se num me engano a taxa é 9,6:1…num é tão alta naum...

      qto ao que é melhor eu prefiro deixar pra vc escolher, só adianto que só mexendo na central é que vc consegue alterar ponto e todo mundo sabe que ponto = economia+potência, alémd e ficar 100% invisivel

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fernando_221
        escreveu em última edição por
        #10

        acho besteira essa conversão pra fazer economia, 13km/l na gasolina é uma excelente média, passando pra alcool só com chip talvez fique até mais beberrão, só vai ficar mais economico se aumentar bem a taxa (uns 12:1 no minimo), sem contar nas possíveis apurrinhações q uma conversão dessas pode trazer, como bomba de combustivel queimar etc…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #11

          filhão … pode até beber um pouco mais sim ... só que pagar 2,30 (por baixo) na gasolina é dolorido demais ...

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #12

            filhão … pode até beber um pouco mais sim ... só que pagar 2,30 (por baixo) na gasolina é dolorido demais ...

            [snapback]330202[/snapback]

            eu sei que vai beber mais no alcool lágico, quanto custa o alcool aí ?? o que quero dizer é que a relação km rodado/r$ não vai mudar muito.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #13

              aki dah diferença…

              1,05 no álcool e 2,45 na gasola.

              tá de álcool e não abro mão.

              []s

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Trapizumba
                escreveu em última edição por
                #14

                tbm tava com interesse de colocar meu 1.4 a alcool…. mais como vou turbinar sera q precisa fazer remapiamento da central ou usar esses aparelhos q existe no mercado?

                obs. a taxa do 1.4 eh 9:8

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rix
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  caramba… 85cv no 1.4... esa central que usam é boa, hein??

                  []s

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Eduardo 1.4
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    se num me engano a taxa é 9,6:1…num é tão alta naum...

                    qto ao que é melhor eu prefiro deixar pra vc escolher, só adianto que só mexendo na central é que vc consegue alterar ponto e todo mundo sabe que ponto = economia+potência, alémd e ficar 100% invisivel

                    [snapback]329881[/snapback]

                    iiiihhh.. bem que esse cavanhaque não me enganava.. ta em cima do muro tio jr? não sabe em qual time torce? :ninja:

                    se bem que vc ja deixou sua posição mais ou menos clara.. mas pode meter o pau ai nesses modulos vai rs… n é só questão de defesa do seu poo... mas do que é melhor segundo seus conhecimentos..

                    acho besteira essa conversão pra fazer economia, 13km/l na gasolina é uma excelente média, passando pra alcool só com chip talvez fique até mais beberrão, só vai ficar mais economico se aumentar bem a taxa (uns 12:1 no minimo), sem contar nas possíveis apurrinhações q uma conversão dessas pode trazer, como bomba de combustivel queimar etc…

                    [snapback]329928[/snapback]

                    mas pera ai.. como assim? que eu saiba carro taxado bebe mais …

                    eu ja tive carro convertido via remapeamento da central hibrida (caso do astra.. celta) .. por um acaso era um astra 2.0 ... e quanto a bomba.. a minha é nova.. dura bastante ainda.. é so ficar esperto com o filtro q n tem problema.. rodei 23 mil km assim.. sussa mesmo.. pode confiar..

                    foda é que em alguns lugares o alcool n ta valendo nem a pau...

                    aki dah diferença…

                    1,05 no álcool e 2,45 na gasola.

                    tá de álcool e não abro mão.

                    []s

                    [snapback]330389[/snapback]

                    porra os caras são foda… mau aumentaram a gasolina ja subiram o alcool.. e mesmo assim tão mantendo a um preão atraente..

                    a margem de lucro no alcool aqui é bem alta.. ja a gasolina.. muito pequena.. ja vi posto num dia com gasolina a 2,39 .. e alcool 0,99 .. dias depois.. gasolina 2,37 e alcool 1,09 .. ta compensando na cana..

                    kct viu.. se correr o bixo pega.. se ficar o bixo.. bom.. deixa pra la.. esse post ja ta suficientemente estranho...

                    um abraão a todos... :hauhau:

                    :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      num tem nada de em cima do muro naum rapo

                      ? que pra toda solução de engenharia existe os beneficios e malef?cios, no caso dos gerenciadores vc não altera ponto e se não o faz acaba tendo rendimento menor do que poderia pois a taxa ainda é baixa para o combustivel, se vc usa mais ponto vem mais potência e torque com a mesma qdade de ar/combustivel o que dá mais potência e economia.

                      ainda as caixinhas aumentam uma percentagem fixa no tempo de injeção e nem sempre isso é o melhor caminho, vc precisa de mais combustivel qdo quer mais potência e menos qdo quer mais economia.

                      com remapeamento fica 100% invisável e vc consegue até mesmo colocar gasolina no tanque e andar (muito de boa claro pra não bater pino e por pouco tempo pra não carbonizar) no caso de uma inspeção de seguro por exemplo…

                      as vantagens da caixinha ficam por conta de quem vende...

                      1 Resposta Última resposta

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