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Turbina

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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
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    #15

    creio eu que sim, as marcas se baseiam na garrett(master power e biagio).

    apl 682 tb nunca vi…so conheão apl 240 388 525

    [snapback]329980[/snapback]

    o foda q o cara cisma q existe e q é o unico q tem 52mm.

    o que vcs achan do coletor delesó da dnt turbos??

    cual outra loja eu poderia comprar turbina garret, ja sei da spa, mais ta meio salgado o preso deles. sem contar q si eu pedir uma turbina com eixo de picole eles falan q tem uma igualzinha a essa na vitrine,

    essa historio é longa, ja pedi dois modelos de turbinas, q eu mesmo tinha montado a configuração, com ayuda do pessoal do pp, e por encrivel q parece, sempre ele tem pronta a configuração de turbina q eu quero, num sei não, acho q ele fala q é o q to pedindo mais num é e depois me envia cualquer coisa, afinal sou do paraguay, ele acha q não vai se encomodar dai

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #16

      sobre o coletor desconheão tb da dnt….recomendo do mack tb, eu uso nunca deu dor de cabeça e vira bem.

      pq vc nao pensa tb em uma masterpower ou biagio?

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #17

        alguem tem o e-mail do mack????

        vou tentar falar com ele.

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          crisrj
          escreveu em última edição por
          #18

          tb quero saber um contato com o mack tb

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          • B Offline
            B Offline
            Baboo
            escreveu em última edição por
            #19

            creio eu que sim, as marcas se baseiam na garrett(master power e biagio).

            apl 682 tb nunca vi…so conheão apl 240 388 525

            [snapback]329980[/snapback]

            essa apl 682 é usada em caminhões (retirei de um),era toda pintada de verdinho, eu tinha uma fumando e vendi no ml, os rotores dela são bem grandinhos.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Baboo
              escreveu em última edição por
              #20

              opa, eu tinha caixa quente 48 pulsativa qdo usava turbina com esse eixo

              e tb uso caixa quente 48 pulsativa com uma turbina com eixo apl atualmente :ninja:

              marcioap, com um eixo desses é pra brincar com pressões mais animadas hein?  mais animadas q 1,6 bar…hehehe

              naum conheão coletor pulsativo da dnt, mas a carca?a quente e o coletor do mack são bem conhecidos...eu indico

              talvez vc possa achar q ela demore pra encher no seu 1.8 original, mas se conseguir uma boa regulagem e manter essa 48 pulsativa dá pra andar legal com ela   agora qdo vc usar peças forjadas vai precisar trocar por uma 5.8, .63 ...pulsativas, claro :hauhau:

              [snapback]329842[/snapback]

              bem pode até ser boa pra colocar pressões mais altas, mais será que esta caixa quente pequena não ir? fazer o motor render menos do que poderia??? já que a efici?ncia dela em alta não será tão boa assim…

              eu uso uma .50/.84 pulsativa e eixo t04e no meu gti e ele tá com comando original e a turbina já tá pedindo retífica e não acho que demora tanto pra encher, ela entra com 3200rpm e manda ver mesmo a partir das 3900rpm e vai até o corte, ele ainda tá show de bola, só tá esperando estourar tudo pra comprar uma da série gt rolamentada ou uma kkk e já vou trocar o manquinho, hehehe...

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              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #21

                bem pode até ser boa pra colocar pressões mais altas, mais será que esta caixa quente pequena não ir? fazer o motor render menos do que poderia??? já que a efici?ncia dela em alta não será tão boa assim…

                eu uso uma .50/.84 pulsativa e eixo t04e no meu gti e ele tá com comando original e a turbina já tá pedindo retífica e não acho que demora tanto pra encher, ela entra com 3200rpm e manda ver mesmo a partir das 3900rpm e vai até o corte, ele ainda tá show de bola, só tá esperando estourar tudo pra comprar uma da série gt rolamentada ou uma kkk e já vou trocar o manquinho, hehehe...

                [snapback]333651[/snapback]

                mais então o q vc me recomenda pra 1.6bar de presão, levando en conta q vou usar 1bar direto e o booster pra 1.6 de vez en cuando.

                seria mais uma turbina pra 1bar mesmo e q só de vez en cuando vai usar 1.6 si for tudo isso, talvez ja me contente com uns 1.3 1.4 algo assim hehe

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                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  pra 1.8 stock pode ir(cx. quente) ate .70 com rotor 52mm, tem lagzinho de leves…se vc tem algo contra isso vai de .58

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    pra 1.8 stock pode ir(cx. quente) ate .70 com rotor 52mm, tem lagzinho de leves…se vc tem algo contra isso vai de .58

                    [snapback]334518[/snapback]

                    mas cuanto a esse eixo apl 682 como o colega disse q é de turbina de caminhão a diesel, acho que num guentaria né? ele garante q é mais leve q o t04 e un pouco mais pesado q o eixo t3

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      como ja disse nao conheão essa apl682….e turbinas automotiva suporta temperaturas + altas do que a de diesel.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        como ja disse nao conheão essa apl682….e turbinas automotiva suporta temperaturas + altas do que a de diesel.

                        [snapback]334664[/snapback]

                        essa é minha preocupação. montar com este eixo e me encomodar, pois este eixo tem as mesmas medidas do eixo t04e mais ele garante q é apl 682.

                        ai num sei cual eixo de motor ciclo otto eu uso.

                        ta complicado comprar a turba.

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