Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbina

Turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
25 Posts 9 Posters 3.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por

creio eu que sim, as marcas se baseiam na garrett(master power e biagio).

apl 682 tb nunca vi…so conheão apl 240 388 525

[snapback]329980[/snapback]

o foda q o cara cisma q existe e q é o unico q tem 52mm.

o que vcs achan do coletor delesó da dnt turbos??

cual outra loja eu poderia comprar turbina garret, ja sei da spa, mais ta meio salgado o preso deles. sem contar q si eu pedir uma turbina com eixo de picole eles falan q tem uma igualzinha a essa na vitrine,

essa historio é longa, ja pedi dois modelos de turbinas, q eu mesmo tinha montado a configuração, com ayuda do pessoal do pp, e por encrivel q parece, sempre ele tem pronta a configuração de turbina q eu quero, num sei não, acho q ele fala q é o q to pedindo mais num é e depois me envia cualquer coisa, afinal sou do paraguay, ele acha q não vai se encomodar dai

1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.

sobre o coletor desconheão tb da dnt….recomendo do mack tb, eu uso nunca deu dor de cabeça e vira bem.

pq vc nao pensa tb em uma masterpower ou biagio?

• M Offline
        M Offline
        marcioap

alguem tem o e-mail do mack????

vou tentar falar com ele.

• C Offline
          C Offline
          crisrj

tb quero saber um contato com o mack tb

• B Offline
            B Offline
            Baboo

creio eu que sim, as marcas se baseiam na garrett(master power e biagio).

apl 682 tb nunca vi…so conheão apl 240 388 525

[snapback]329980[/snapback]

essa apl 682 é usada em caminhões (retirei de um),era toda pintada de verdinho, eu tinha uma fumando e vendi no ml, os rotores dela são bem grandinhos.

• B Offline
              B Offline
              Baboo

opa, eu tinha caixa quente 48 pulsativa qdo usava turbina com esse eixo

e tb uso caixa quente 48 pulsativa com uma turbina com eixo apl atualmente :ninja:

marcioap, com um eixo desses é pra brincar com pressões mais animadas hein?  mais animadas q 1,6 bar…hehehe

naum conheão coletor pulsativo da dnt, mas a carca?a quente e o coletor do mack são bem conhecidos...eu indico

talvez vc possa achar q ela demore pra encher no seu 1.8 original, mas se conseguir uma boa regulagem e manter essa 48 pulsativa dá pra andar legal com ela   agora qdo vc usar peças forjadas vai precisar trocar por uma 5.8, .63 ...pulsativas, claro :hauhau:

[snapback]329842[/snapback]

bem pode até ser boa pra colocar pressões mais altas, mais será que esta caixa quente pequena não ir? fazer o motor render menos do que poderia??? já que a efici?ncia dela em alta não será tão boa assim…

eu uso uma .50/.84 pulsativa e eixo t04e no meu gti e ele tá com comando original e a turbina já tá pedindo retífica e não acho que demora tanto pra encher, ela entra com 3200rpm e manda ver mesmo a partir das 3900rpm e vai até o corte, ele ainda tá show de bola, só tá esperando estourar tudo pra comprar uma da série gt rolamentada ou uma kkk e já vou trocar o manquinho, hehehe...

• M Offline
                M Offline
                marcioap

bem pode até ser boa pra colocar pressões mais altas, mais será que esta caixa quente pequena não ir? fazer o motor render menos do que poderia??? já que a efici?ncia dela em alta não será tão boa assim…

eu uso uma .50/.84 pulsativa e eixo t04e no meu gti e ele tá com comando original e a turbina já tá pedindo retífica e não acho que demora tanto pra encher, ela entra com 3200rpm e manda ver mesmo a partir das 3900rpm e vai até o corte, ele ainda tá show de bola, só tá esperando estourar tudo pra comprar uma da série gt rolamentada ou uma kkk e já vou trocar o manquinho, hehehe...

[snapback]333651[/snapback]

mais então o q vc me recomenda pra 1.6bar de presão, levando en conta q vou usar 1bar direto e o booster pra 1.6 de vez en cuando.

seria mais uma turbina pra 1bar mesmo e q só de vez en cuando vai usar 1.6 si for tudo isso, talvez ja me contente com uns 1.3 1.4 algo assim hehe

• C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.

pra 1.8 stock pode ir(cx. quente) ate .70 com rotor 52mm, tem lagzinho de leves…se vc tem algo contra isso vai de .58

• M Offline
                    M Offline
                    marcioap

pra 1.8 stock pode ir(cx. quente) ate .70 com rotor 52mm, tem lagzinho de leves…se vc tem algo contra isso vai de .58

[snapback]334518[/snapback]

mas cuanto a esse eixo apl 682 como o colega disse q é de turbina de caminhão a diesel, acho que num guentaria né? ele garante q é mais leve q o t04 e un pouco mais pesado q o eixo t3

• C Offline
                      C Offline
                      Cleber T.

como ja disse nao conheão essa apl682….e turbinas automotiva suporta temperaturas + altas do que a de diesel.

• M Offline
                        M Offline
                        marcioap

como ja disse nao conheão essa apl682….e turbinas automotiva suporta temperaturas + altas do que a de diesel.

[snapback]334664[/snapback]

essa é minha preocupação. montar com este eixo e me encomodar, pois este eixo tem as mesmas medidas do eixo t04e mais ele garante q é apl 682.

ai num sei cual eixo de motor ciclo otto eu uso.

ta complicado comprar a turba.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários