Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Distribuidor travado

Distribuidor travado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
93 Posts 24 Posters 10.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Maran
    escreveu em última edição por
    #7

    exato tiago. má mancada simplesmente travar o distribuidor e matar o avanço :(

    valeu ka, vc afugentou uma duvida que eu tinha a uma carinha já :lol:

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #8

      tem gente que não sabe como fazer… tem gente que usa um motor injetado sem a injeção... aí não tem distribuidor pra regular...

      mas com ctz, o modo mais fácil é manter tudo original e usar um gerenciador da unidesign.

      abraço

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #9

        exato. hj em dia o lance é esse mesmo. nada de sujar as mãos e ficar abrindo capo pra regular ponto.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TiC
          escreveu em última edição por
          #10

          ok intaum no meu caso q tenhu um motor ap 2.0 com weber 40 e +ou- 2kg…ando travado cum 21 graus qual seria o avanço ideal +ou-?c eu dexa avan?ando... a 7000rpm o ponto vai ta avan?ado no maximo né em quinta marcha ?

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vicente Sprint
            escreveu em última edição por
            #11

            ok intaum no meu caso q tenhu um motor ap 2.0 com weber 40 e +ou- 2kg…ando travado cum 21 graus qual seria o avanço ideal +ou-?c eu dexa avan?ando... a 7000rpm o ponto vai ta avan?ado no maximo né em quinta marcha ?

            que motor ??

            injetado ou carburado?

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TiC
              escreveu em última edição por
              #12

              u? ja ta la em cima o motor q é e a alimenta?aum :p

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                Vicente Sprint
                escreveu em última edição por
                #13

                u? ja ta la em cima o motor q é e a alimenta?aum :p

                é originalmente carburado? é mi? é dos antigosó que tipo de distribuidor usa????

                ab

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  Tiao
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  qual ferramenta pra medir o avanço do ponto em carro carburado ?

                  ou carburado nao da pra medir ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    uma pistola de ponto q mostre o avanço final…

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danac
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      uma pistola de ponto q mostre o avanço final…

                      [snapback]385087[/snapback]

                      ok, mais tem que ver o ponto final com carga, andando com o caro, leva-se a pistola de ponto pra dentro do carro pra da rol? ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        ok, mais tem que ver o ponto final com carga, andando com o caro, leva-se a pistola de ponto pra dentro do carro pra da rol? ?

                        [snapback]385167[/snapback]

                        o nome ja diz tudo pistola, ela é igual a uma pistola mesmo, só que mais grande, e tem na ponta uma luz q fica piscando de acordo ao sinal que recebe no cabo de vela do 1? cil e vc tem q apontar ela naquela janela q tem na capa seca do cambio.

                        ela tem 3 fio, positivo, negativo e o outro é um engate q vc coloca no cabo do 1?

                        pra vc ver o ponto final, vc pega e segura ele acelerado no giro q vc quer saber o ponto e mantein ali e vai la fora e veja o ponto.

                        en carro carburado da pra fazer isso sem problema, ja nos mi por ej, si vc acelerar ele sem carga o ponto vai variar, mais ai ja não sei exatamente o que fazer, acredito que teria q tirar o shot plug, mais neste caso, acho q só vai ler o ponto inicial, vamos esperar o overspeed aparecer ai e dizer a maneira mais coreta de medir o ponto final num motor injetado, pois até mesmo o inicial é ruim de medir com o shot plug no lugar pois varia pra kct pois a ie está sempre buscando un ponto melhor.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          ok, mais tem que ver o ponto final com carga, andando com o caro, leva-se a pistola de ponto pra dentro do carro pra da rol? ?

                          [snapback]385167[/snapback]

                          em motor carburado o ponto não varia com a posição da borboleta. o ponto inicial e final se mede com o carro parado.

                          se grilar em testes, basta ir voltando até parar de grilar, ai volte pra garagem, leia com quanto ficou de ponto final, desmonte o distribuidor, limite mais os batentes, remonte pondo o inicial no lugar que estava antes do inicio do teste, leia novamente o ponto (final) pra saber se ficou naquela graduação maxima que vc testou e viu q não grila. pronto, ta feito.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            tb ando com ponto travado em 21

                            :^^:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              tb ando com ponto travado em 21

                              :^^:

                              [snapback]385180[/snapback]

                              ixi, mais uma coisa q atrapalha seu rendimento. menos mal q ta travado num ponto meio avan?ado (ainda q bem pouco), pior qdo se trava em 17…18 graus.

                              pra vc ter ideia, tem motor (turbo carburado) que começa em 22 graus e avan?a até mais de 30.

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ixi, mais uma coisa q atrapalha seu rendimento. menos mal q ta travado num ponto meio avan?ado (ainda q bem pouco), pior qdo se trava em 17…18 graus.

                                pra vc ter ideia, tem motor (turbo carburado) que começa em 22 graus e avan?a até mais de 30.

                                [snapback]385181[/snapback]

                                preparadoras aqui perto tudo acertam carro com ponto travado

                                as que nao travam cobram uns 2mil pra acertar um carro

                                pistola de ponto eu tenho…

                                eh facil pra acertar o ponto destravado?

                                o foda eh saber... ate quanto avan?ar neh *rs

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  preparadoras aqui perto tudo acertam carro com ponto travado

                                  as que nao travam cobram uns 2mil pra acertar um carro

                                  pistola de ponto eu tenho…

                                  eh facil pra acertar o ponto destravado?

                                  o foda eh saber... ate quanto avan?ar neh *rs

                                  [snapback]385183[/snapback]

                                  affff ta mal de prepador por ai heim…ta doido, isso é gambiarra, e não um acerto.

                                  sua pistola tem display de avanço?

                                  seu distribuidor não é de motor injetado né?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    affff ta mal de prepador por ai heim…ta doido, isso é gambiarra, e não um acerto.

                                    sua pistola tem display de avanço?

                                    seu distribuidor não é de motor injetado né?

                                    [snapback]385189[/snapback]

                                    ah que eu uso tem display sim

                                    distribuidor eu troquei… eh de carburado...

                                    o original ta guardado...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #24

                                      vc q travou esse distribuidor? lembra como vc fez?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #25

                                        vc q travou esse distribuidor? lembra como vc fez?

                                        [snapback]385205[/snapback]

                                        nao foi eu q travei… o cara q travou.

                                        quando tirei o carro da merda da preparadora q eu tava mexendo...

                                        meu irmao so confirmou o ponto... tava travado em 21 e ficou assim

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          hernani.vila
                                          escreveu em última edição por
                                          #26

                                          em motor carburado o ponto não varia com a posição da borboleta. o ponto inicial e final se mede com o carro parado.

                                          isso se estiver com o avanço a vêcuo desligado né…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários