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Distribuidor travado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    TiC
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    #10

    ok intaum no meu caso q tenhu um motor ap 2.0 com weber 40 e +ou- 2kg…ando travado cum 21 graus qual seria o avanço ideal +ou-?c eu dexa avan?ando... a 7000rpm o ponto vai ta avan?ado no maximo né em quinta marcha ?

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      Vicente Sprint
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      #11

      ok intaum no meu caso q tenhu um motor ap 2.0 com weber 40 e +ou- 2kg…ando travado cum 21 graus qual seria o avanço ideal +ou-?c eu dexa avan?ando... a 7000rpm o ponto vai ta avan?ado no maximo né em quinta marcha ?

      que motor ??

      injetado ou carburado?

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      • T Offline
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        TiC
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        #12

        u? ja ta la em cima o motor q é e a alimenta?aum :p

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        • V Offline
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          Vicente Sprint
          escreveu em última edição por
          #13

          u? ja ta la em cima o motor q é e a alimenta?aum :p

          é originalmente carburado? é mi? é dos antigosó que tipo de distribuidor usa????

          ab

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            Tiao
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            #14

            qual ferramenta pra medir o avanço do ponto em carro carburado ?

            ou carburado nao da pra medir ?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
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              AkUbA
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              #15

              uma pistola de ponto q mostre o avanço final…

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              • D Offline
                D Offline
                danac
                escreveu em última edição por
                #16

                uma pistola de ponto q mostre o avanço final…

                [snapback]385087[/snapback]

                ok, mais tem que ver o ponto final com carga, andando com o caro, leva-se a pistola de ponto pra dentro do carro pra da rol? ?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  marcioap
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  ok, mais tem que ver o ponto final com carga, andando com o caro, leva-se a pistola de ponto pra dentro do carro pra da rol? ?

                  [snapback]385167[/snapback]

                  o nome ja diz tudo pistola, ela é igual a uma pistola mesmo, só que mais grande, e tem na ponta uma luz q fica piscando de acordo ao sinal que recebe no cabo de vela do 1? cil e vc tem q apontar ela naquela janela q tem na capa seca do cambio.

                  ela tem 3 fio, positivo, negativo e o outro é um engate q vc coloca no cabo do 1?

                  pra vc ver o ponto final, vc pega e segura ele acelerado no giro q vc quer saber o ponto e mantein ali e vai la fora e veja o ponto.

                  en carro carburado da pra fazer isso sem problema, ja nos mi por ej, si vc acelerar ele sem carga o ponto vai variar, mais ai ja não sei exatamente o que fazer, acredito que teria q tirar o shot plug, mais neste caso, acho q só vai ler o ponto inicial, vamos esperar o overspeed aparecer ai e dizer a maneira mais coreta de medir o ponto final num motor injetado, pois até mesmo o inicial é ruim de medir com o shot plug no lugar pois varia pra kct pois a ie está sempre buscando un ponto melhor.

                  1 Resposta Última resposta
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                    #18

                    ok, mais tem que ver o ponto final com carga, andando com o caro, leva-se a pistola de ponto pra dentro do carro pra da rol? ?

                    [snapback]385167[/snapback]

                    em motor carburado o ponto não varia com a posição da borboleta. o ponto inicial e final se mede com o carro parado.

                    se grilar em testes, basta ir voltando até parar de grilar, ai volte pra garagem, leia com quanto ficou de ponto final, desmonte o distribuidor, limite mais os batentes, remonte pondo o inicial no lugar que estava antes do inicio do teste, leia novamente o ponto (final) pra saber se ficou naquela graduação maxima que vc testou e viu q não grila. pronto, ta feito.

                    1 Resposta Última resposta
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                      #19

                      tb ando com ponto travado em 21

                      :^^:

                      1 Resposta Última resposta
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                        #20

                        tb ando com ponto travado em 21

                        :^^:

                        [snapback]385180[/snapback]

                        ixi, mais uma coisa q atrapalha seu rendimento. menos mal q ta travado num ponto meio avan?ado (ainda q bem pouco), pior qdo se trava em 17…18 graus.

                        pra vc ter ideia, tem motor (turbo carburado) que começa em 22 graus e avan?a até mais de 30.

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #21

                          ixi, mais uma coisa q atrapalha seu rendimento. menos mal q ta travado num ponto meio avan?ado (ainda q bem pouco), pior qdo se trava em 17…18 graus.

                          pra vc ter ideia, tem motor (turbo carburado) que começa em 22 graus e avan?a até mais de 30.

                          [snapback]385181[/snapback]

                          preparadoras aqui perto tudo acertam carro com ponto travado

                          as que nao travam cobram uns 2mil pra acertar um carro

                          pistola de ponto eu tenho…

                          eh facil pra acertar o ponto destravado?

                          o foda eh saber... ate quanto avan?ar neh *rs

                          1 Resposta Última resposta
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                            #22

                            preparadoras aqui perto tudo acertam carro com ponto travado

                            as que nao travam cobram uns 2mil pra acertar um carro

                            pistola de ponto eu tenho…

                            eh facil pra acertar o ponto destravado?

                            o foda eh saber... ate quanto avan?ar neh *rs

                            [snapback]385183[/snapback]

                            affff ta mal de prepador por ai heim…ta doido, isso é gambiarra, e não um acerto.

                            sua pistola tem display de avanço?

                            seu distribuidor não é de motor injetado né?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #23

                              affff ta mal de prepador por ai heim…ta doido, isso é gambiarra, e não um acerto.

                              sua pistola tem display de avanço?

                              seu distribuidor não é de motor injetado né?

                              [snapback]385189[/snapback]

                              ah que eu uso tem display sim

                              distribuidor eu troquei… eh de carburado...

                              o original ta guardado...

                              1 Resposta Última resposta
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                                #24

                                vc q travou esse distribuidor? lembra como vc fez?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #25

                                  vc q travou esse distribuidor? lembra como vc fez?

                                  [snapback]385205[/snapback]

                                  nao foi eu q travei… o cara q travou.

                                  quando tirei o carro da merda da preparadora q eu tava mexendo...

                                  meu irmao so confirmou o ponto... tava travado em 21 e ficou assim

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
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                                    hernani.vila
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    em motor carburado o ponto não varia com a posição da borboleta. o ponto inicial e final se mede com o carro parado.

                                    isso se estiver com o avanço a vêcuo desligado né…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #27

                                      se alguem puder dar umas dicas ai de como destravar e de como saber até quanto avan?ar… posso tentar deixar no jeito la :^^:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #28

                                        isso se estiver com o avanço a vêcuo desligado né…

                                        [snapback]385208[/snapback]

                                        o avanço a vacuo só infui no ponto inicial e mesmo assim só qdo se tem pouca ou nenhuma aceleração. encaro esse sistema como sendo uma solução pra se ter mais ponto inicial sem aumentar tanto o ponto final nos carros originais aspirados.

                                        a vw dizia q é pra economia de combustivel durante a marcha lenta.

                                        nos carros preparados esse sistema é geralmente desativado, sobretudo nos turbinados.

                                        se alguem puder dar umas dicas ai de como destravar e de como saber até quanto avan?ar… posso tentar deixar no jeito la :^^:

                                        [snapback]385209[/snapback]

                                        thiago, isso é simples, mas tenha certeza de que vc sabe fzr tudo certinho, assim vc não corre o risco de parar no meio do serviço.

                                        blz?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #29

                                          o avanço a vacuo só infui no ponto inicial e mesmo assim só qdo se tem pouca ou nenhuma aceleração. encaro esse sistema como sendo uma solução pra se ter mais ponto inicial sem aumentar tanto o ponto final nos carros originais aspirados.

                                          a vw dizia q é pra economia de combustivel durante a marcha lenta.

                                          nos carros preparados esse sistema é geralmente desativado, sobretudo nos turbinados.

                                          thiago, isso é simples, mas tenha certeza de que vc sabe fzr tudo certinho, assim vc não corre o risco de parar no meio do serviço.

                                          blz?

                                          [snapback]385213[/snapback]

                                          entao… o q precisa pra mexer eu tenho

                                          depender de alguem pra fazer isso? nao vai rolar $$$

                                          so preciso saber certinho como mexer nos batentes pra acertar o ponto inicial e final e como saber até quanto avan?ar.

                                          ? facil pra explicar? :^^:

                                          1 Resposta Última resposta

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