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Voyage turbo 1.8 forjado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Alexorbital
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    #9

    o pino da válvula pode estar solto sim, isso não é defeito. algumas wastegate da spa por exemplo, a válvula sai da sede e é assim de projeto.

    a mola é que a mantém fechando o escape da wastegate.

    o diafragma é que encolhe a mola e a válvula abre a partir da pressão do escape já que a mola está presa pela pressurização.

    hum entendi,ai eu achava que isso era o problema.

    a valvula só voltava a funcionar normalmente,quando o pedal do acelerador agarrava e começava a corta giro,ai funcionava.

    ai depois vc voltava tudo de novo,carro sem pressão.

    será se eu voltar todo,o parafuso da valvula de alivio,pode desagarra a mola?

    o eixo da válvula da wg nunca fica preso. caso aconteça pode ser devido a empeno do mesmo.

    deve ser defeito e seria bom trocá-la.

    não utilize componentes que estejam dando problema pois o motor pode ir para a glória nestas tentativas que estás fazendo.

    troque ela logo por outra nova.

    com certeza,vc tem razão.

    irei comprar outra valvula de alivio.

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    • A Offline
      A Offline
      Alexorbital
      escreveu em última edição por
      #10

      ae galera,quero uma opinião de vcs ae.

      em breve estarei,fazendo um nova configuração,para o meu voyage,no momento ele esta carburado.( pressão atualmente 1,0kg)

      estarei passando ele,para injeção.segue abaixo a configuração para injeção.(pressão para injeção 2,5kg direto no pé)

      obs:minha turbina é biagio .50.70 pulsativa duplo fluxo continua com ela ou passa para hx .40??

      quantos cv,deve vim usando essa pressão?

      4 ou 8 bicos,em dúvida????

      bicos 160lbs ford racing.

      comando 0350t.

      intercooler

      ft400

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        Omedes
        escreveu em última edição por
        #11

        para essa pressão, minha modesta opinião seria 2 bancadas com 4 bicos, a primeira bancada com bicos

        originais do astra flex e a segunda com os da ford 160, seria mais fácil o acerto em baixas e médias

        rotações.

        obs.: uma bancada de cada vez

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Alexorbital
          escreveu em última edição por
          #12

          para essa pressão, minha modesta opinião seria 2 bancadas com 4 bicos, a primeira bancada com bicos

          originais do astra flex e a segunda com os da ford 160, seria mais fácil o acerto em baixas e médias

          rotações.

          obs.: uma bancada de cada vez

          valeu pela dica,eu estava em dúvida realmente,quais outros bicos de baixa usar no carro.

          não tinha ideia nenhuma,agora eu sei qual vai ser.

          obs:bicos de 1.8 ou 2.0?

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            Juninho_Carica
            escreveu em última edição por
            #13

            ae galera,quero uma opinião de vcs ae.

            em breve estarei,fazendo um nova configuração,para o meu voyage,no momento ele esta carburado.( pressão atualmente 1,0kg)

            estarei passando ele,para injeção.segue abaixo a configuração para injeção.(pressão para injeção 2,5kg direto no pé)

            obs:minha turbina é biagio .50.70 pulsativa duplo fluxo continua com ela ou passa para hx .40??

            quantos cv,deve vim usando essa pressão?

            4 ou 8 bicos,em dúvida????

            bicos 160lbs ford racing.

            comando 0350t.

            intercooler

            ft400

            configuração parecida com a minha, a diferença é que meu cabeçote é fluxo cruzado feito em bancada de fluxo e minha turbina é uma .50/.82 com eixo 54mmm e meu motor é um 2.0 todo aliviado e balanceado, intercooler bem feito, ft200…

            uso 4 bicos de astra flex 2.0 na primeira bancada e 4 de 120lbs na segunda bancada(carro é bem liso).

            estamos em fase de acerto de pressão, atualmente estamos com 1,2kg pé e 2,0kg booster e o carro está dificil de segurar

            e ainda vamos fazer a 3ª pressão que deve ser em torno de 2,8

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Alexorbital
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              #14

              ae galera,quero uma opinião de vcs ae.

              em breve estarei,fazendo um nova configuração,para o meu voyage,no momento ele esta carburado.( pressão atualmente 1,0kg)

              estarei passando ele,para injeção.segue abaixo a configuração para injeção.(pressão para injeção 2,5kg direto no pé)

              obs:minha turbina é biagio .50.70 pulsativa duplo fluxo continua com ela ou passa para hx .40??

              quantos cv,deve vim usando essa pressão?

              4 ou 8 bicos,em dúvida????

              bicos 160lbs ford racing.

              comando 0350t.

              intercooler

              ft400

              configuração parecida com a minha, a diferença é que meu cabeçote é fluxo cruzado feito em bancada de fluxo e minha turbina é uma .50/.82 com eixo 54mmm e meu motor é um 2.0 todo aliviado e balanceado, intercooler bem feito, ft200…

              uso 4 bicos de astra flex 2.0 na primeira bancada e 4 de 120lbs na segunda bancada(carro é bem liso).

              estamos em fase de acerto de pressão, atualmente estamos com 1,2kg pé e 2,0kg booster e o carro está dificil de segurar

              e ainda vamos fazer a 3ª pressão que deve ser em torno de 2,8

              o seu carro esta forte em

              o meu carro,esta com um problema,que ele ñ sobe pressão.

              ja troquei de valvula e nada. deve esta vazando ar de algum lugar,que ainda ñ achei.

              mais no meu vou usar só um pressão que é 2,5kg no pé.

              essa situação da pressão,esta me deixando preocupado,o motor é todo feito,todo forjado.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Juninho_Carica
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                #15

                ae galera,quero uma opinião de vcs ae.

                em breve estarei,fazendo um nova configuração,para o meu voyage,no momento ele esta carburado.( pressão atualmente 1,0kg)

                estarei passando ele,para injeção.segue abaixo a configuração para injeção.(pressão para injeção 2,5kg direto no pé)

                obs:minha turbina é biagio .50.70 pulsativa duplo fluxo continua com ela ou passa para hx .40??

                quantos cv,deve vim usando essa pressão?

                4 ou 8 bicos,em dúvida????

                bicos 160lbs ford racing.

                comando 0350t.

                intercooler

                ft400

                configuração parecida com a minha, a diferença é que meu cabeçote é fluxo cruzado feito em bancada de fluxo e minha turbina é uma .50/.82 com eixo 54mmm e meu motor é um 2.0 todo aliviado e balanceado, intercooler bem feito, ft200…

                uso 4 bicos de astra flex 2.0 na primeira bancada e 4 de 120lbs na segunda bancada(carro é bem liso).

                estamos em fase de acerto de pressão, atualmente estamos com 1,2kg pé e 2,0kg booster e o carro está dificil de segurar

                e ainda vamos fazer a 3ª pressão que deve ser em torno de 2,8

                o seu carro esta forte em

                o meu carro,esta com um problema,que ele ñ sobe pressão.

                ja troquei de valvula e nada. deve esta vazando ar de algum lugar,que ainda ñ achei.

                mais no meu vou usar só um pressão que é 2,5kg no pé.

                essa situação da pressão,esta me deixando preocupado,o motor é todo feito,todo forjado.

                na última etapa de arrancada carioca um carro nosso deu esse mesmo problema, éra uma mangueira da pressurização que estava com um rasgo bem pequeno e quando chegava à 1.4kg, o rasgo abria e não passava dessa pressão de jeito nenhum, só descobrimos isso no dia seguinte que abrimos todo o motor para revisão anual(troca de anéis, bronzinas e limpeza no cabeçote…) confere suas mangueiras.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Juninho_Carica
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  ae galera,quero uma opinião de vcs ae.

                  em breve estarei,fazendo um nova configuração,para o meu voyage,no momento ele esta carburado.( pressão atualmente 1,0kg)

                  estarei passando ele,para injeção.segue abaixo a configuração para injeção.(pressão para injeção 2,5kg direto no pé)

                  obs:minha turbina é biagio .50.70 pulsativa duplo fluxo continua com ela ou passa para hx .40??

                  quantos cv,deve vim usando essa pressão?

                  4 ou 8 bicos,em dúvida????

                  bicos 160lbs ford racing.

                  comando 0350t.

                  intercooler

                  ft400

                  configuração parecida com a minha, a diferença é que meu cabeçote é fluxo cruzado feito em bancada de fluxo e minha turbina é uma .50/.82 com eixo 54mmm e meu motor é um 2.0 todo aliviado e balanceado, intercooler bem feito, ft200…

                  uso 4 bicos de astra flex 2.0 na primeira bancada e 4 de 120lbs na segunda bancada(carro é bem liso).

                  estamos em fase de acerto de pressão, atualmente estamos com 1,2kg pé e 2,0kg booster e o carro está dificil de segurar

                  e ainda vamos fazer a 3ª pressão que deve ser em torno de 2,8

                  o seu carro esta forte em

                  o meu carro,esta com um problema,que ele ñ sobe pressão.

                  ja troquei de valvula e nada. deve esta vazando ar de algum lugar,que ainda ñ achei.

                  mais no meu vou usar só um pressão que é 2,5kg no pé.

                  essa situação da pressão,esta me deixando preocupado,o motor é todo feito,todo forjado.

                  na última etapa de arrancada carioca um carro nosso deu esse mesmo problema, éra uma mangueira da pressurização que estava com um rasgo bem pequeno e quando chegava à 1.4kg, o rasgo abria e não passava dessa pressão de jeito nenhum, só descobrimos isso no dia seguinte que abrimos todo o motor para revisão anual(troca de anéis, bronzinas e limpeza no cabeçote…) confere suas mangueiras.

                  se for injetar, dá uma olhada na injepro, o módulo dos caras pra andar na rua é excelente, essa parada de acerto por sonda faz o carro ficar muito manso e estável em condições urbanas, temos uns amigos no paraná que estão usando e deu uma diferença de 8cv a mais que a fueltech, fiz o cadastro neles da nossa oficina e estou comprando 2 peças, uma pro meu carro de rua(vou tirar minha fueltech ft200) e outra pro nosso carro de arrancada(tb com fueltech).

                  hoje temos mais de 40 carros na oficina que usam a fueltech e estamos pretendendo começar a migrá-los para injepro…

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
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                    #17

                    ae galera,quero uma opinião de vcs ae.

                    em breve estarei,fazendo um nova configuração,para o meu voyage,no momento ele esta carburado.( pressão atualmente 1,0kg)

                    estarei passando ele,para injeção.segue abaixo a configuração para injeção.(pressão para injeção 2,5kg direto no pé)

                    obs:minha turbina é biagio .50.70 pulsativa duplo fluxo continua com ela ou passa para hx .40??

                    quantos cv,deve vim usando essa pressão?

                    4 ou 8 bicos,em dúvida????

                    bicos 160lbs ford racing.

                    comando 0350t.

                    intercooler

                    ft400

                    configuração parecida com a minha, a diferença é que meu cabeçote é fluxo cruzado feito em bancada de fluxo e minha turbina é uma .50/.82 com eixo 54mmm e meu motor é um 2.0 todo aliviado e balanceado, intercooler bem feito, ft200…

                    uso 4 bicos de astra flex 2.0 na primeira bancada e 4 de 120lbs na segunda bancada(carro é bem liso).

                    estamos em fase de acerto de pressão, atualmente estamos com 1,2kg pé e 2,0kg booster e o carro está dificil de segurar

                    e ainda vamos fazer a 3ª pressão que deve ser em torno de 2,8

                    o seu carro esta forte em

                    o meu carro,esta com um problema,que ele ñ sobe pressão.

                    ja troquei de valvula e nada. deve esta vazando ar de algum lugar,que ainda ñ achei.

                    mais no meu vou usar só um pressão que é 2,5kg no pé.

                    essa situação da pressão,esta me deixando preocupado,o motor é todo feito,todo forjado.

                    na última etapa de arrancada carioca um carro nosso deu esse mesmo problema, éra uma mangueira da pressurização que estava com um rasgo bem pequeno e quando chegava à 1.4kg, o rasgo abria e não passava dessa pressão de jeito nenhum, só descobrimos isso no dia seguinte que abrimos todo o motor para revisão anual(troca de anéis, bronzinas e limpeza no cabeçote…) confere suas mangueiras.

                    se for injetar, dá uma olhada na injepro, o módulo dos caras pra andar na rua é excelente, essa parada de acerto por sonda faz o carro ficar muito manso e estável em condições urbanas, temos uns amigos no paraná que estão usando e deu uma diferença de 8cv a mais que a fueltech, fiz o cadastro neles da nossa oficina e estou comprando 2 peças, uma pro meu carro de rua(vou tirar minha fueltech ft200) e outra pro nosso carro de arrancada(tb com fueltech).

                    hoje temos mais de 40 carros na oficina que usam a fueltech e estamos pretendendo começar a migrá-los para injepro…

                    vou da uma pesquisada melhor nesse modulo.eu estava vendo o preço dele,até que ñ é muito caro, é consideravel o valor.

                    oque vc me indica pra tira,uns 600 cv,sendo injetado 8 bicos?

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                    • J Offline
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                      Juninho_Carica
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                      #18

                      ae galera,quero uma opinião de vcs ae.

                      em breve estarei,fazendo um nova configuração,para o meu voyage,no momento ele esta carburado.( pressão atualmente 1,0kg)

                      estarei passando ele,para injeção.segue abaixo a configuração para injeção.(pressão para injeção 2,5kg direto no pé)

                      obs:minha turbina é biagio .50.70 pulsativa duplo fluxo continua com ela ou passa para hx .40??

                      quantos cv,deve vim usando essa pressão?

                      4 ou 8 bicos,em dúvida????

                      bicos 160lbs ford racing.

                      comando 0350t.

                      intercooler

                      ft400

                      configuração parecida com a minha, a diferença é que meu cabeçote é fluxo cruzado feito em bancada de fluxo e minha turbina é uma .50/.82 com eixo 54mmm e meu motor é um 2.0 todo aliviado e balanceado, intercooler bem feito, ft200…

                      uso 4 bicos de astra flex 2.0 na primeira bancada e 4 de 120lbs na segunda bancada(carro é bem liso).

                      estamos em fase de acerto de pressão, atualmente estamos com 1,2kg pé e 2,0kg booster e o carro está dificil de segurar

                      e ainda vamos fazer a 3ª pressão que deve ser em torno de 2,8

                      o seu carro esta forte em

                      o meu carro,esta com um problema,que ele ñ sobe pressão.

                      ja troquei de valvula e nada. deve esta vazando ar de algum lugar,que ainda ñ achei.

                      mais no meu vou usar só um pressão que é 2,5kg no pé.

                      essa situação da pressão,esta me deixando preocupado,o motor é todo feito,todo forjado.

                      na última etapa de arrancada carioca um carro nosso deu esse mesmo problema, éra uma mangueira da pressurização que estava com um rasgo bem pequeno e quando chegava à 1.4kg, o rasgo abria e não passava dessa pressão de jeito nenhum, só descobrimos isso no dia seguinte que abrimos todo o motor para revisão anual(troca de anéis, bronzinas e limpeza no cabeçote…) confere suas mangueiras.

                      se for injetar, dá uma olhada na injepro, o módulo dos caras pra andar na rua é excelente, essa parada de acerto por sonda faz o carro ficar muito manso e estável em condições urbanas, temos uns amigos no paraná que estão usando e deu uma diferença de 8cv a mais que a fueltech, fiz o cadastro neles da nossa oficina e estou comprando 2 peças, uma pro meu carro de rua(vou tirar minha fueltech ft200) e outra pro nosso carro de arrancada(tb com fueltech).

                      hoje temos mais de 40 carros na oficina que usam a fueltech e estamos pretendendo começar a migrá-los para injepro…

                      vou da uma pesquisada melhor nesse modulo.eu estava vendo o preço dele,até que ñ é muito caro, é consideravel o valor.

                      oque vc me indica pra tira,uns 600 cv,sendo injetado 8 bicos?

                      temos 5 carros na oficina que andam na rua acima de 500cv.

                      ap 2.0;

                      cabeçote feito em bancada;

                      83mm;

                      vira e volante aliviados e balanceados;

                      reforço de bloco;

                      fueltech;

                      coletor dual plenum cornetado;

                      corpo de borboleta de 70mm;

                      bomba de óleo de alto volume;

                      3 bombas de combustível;

                      4 bicos 160 fordracing;

                      de 1ª à 4ª forjada;

                      hx 40 com intercooler.

                      essa receita é que fazemos aqui meio que no: feijão com arroz ….

                      oque varia são os cabeçotes, uns preferem 8v unilateral, outros 16v, eu uso e gosto muito do fluxo cruzado...

                      com isso aí você consegue minimo 500cv e sem dor de cabeça...

                      se for de 8 bicos entra com 4 de astra flex na primeira e 4 de 160lbs ou 120lbs na segunda bancada...

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                        A Offline
                        Alexorbital
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        ae galera,quero uma opinião de vcs ae.

                        em breve estarei,fazendo um nova configuração,para o meu voyage,no momento ele esta carburado.( pressão atualmente 1,0kg)

                        estarei passando ele,para injeção.segue abaixo a configuração para injeção.(pressão para injeção 2,5kg direto no pé)

                        obs:minha turbina é biagio .50.70 pulsativa duplo fluxo continua com ela ou passa para hx .40??

                        quantos cv,deve vim usando essa pressão?

                        4 ou 8 bicos,em dúvida????

                        bicos 160lbs ford racing.

                        comando 0350t.

                        intercooler

                        ft400

                        configuração parecida com a minha, a diferença é que meu cabeçote é fluxo cruzado feito em bancada de fluxo e minha turbina é uma .50/.82 com eixo 54mmm e meu motor é um 2.0 todo aliviado e balanceado, intercooler bem feito, ft200…

                        uso 4 bicos de astra flex 2.0 na primeira bancada e 4 de 120lbs na segunda bancada(carro é bem liso).

                        estamos em fase de acerto de pressão, atualmente estamos com 1,2kg pé e 2,0kg booster e o carro está dificil de segurar

                        e ainda vamos fazer a 3ª pressão que deve ser em torno de 2,8

                        o seu carro esta forte em

                        o meu carro,esta com um problema,que ele ñ sobe pressão.

                        ja troquei de valvula e nada. deve esta vazando ar de algum lugar,que ainda ñ achei.

                        mais no meu vou usar só um pressão que é 2,5kg no pé.

                        essa situação da pressão,esta me deixando preocupado,o motor é todo feito,todo forjado.

                        na última etapa de arrancada carioca um carro nosso deu esse mesmo problema, éra uma mangueira da pressurização que estava com um rasgo bem pequeno e quando chegava à 1.4kg, o rasgo abria e não passava dessa pressão de jeito nenhum, só descobrimos isso no dia seguinte que abrimos todo o motor para revisão anual(troca de anéis, bronzinas e limpeza no cabeçote…) confere suas mangueiras.

                        se for injetar, dá uma olhada na injepro, o módulo dos caras pra andar na rua é excelente, essa parada de acerto por sonda faz o carro ficar muito manso e estável em condições urbanas, temos uns amigos no paraná que estão usando e deu uma diferença de 8cv a mais que a fueltech, fiz o cadastro neles da nossa oficina e estou comprando 2 peças, uma pro meu carro de rua(vou tirar minha fueltech ft200) e outra pro nosso carro de arrancada(tb com fueltech).

                        hoje temos mais de 40 carros na oficina que usam a fueltech e estamos pretendendo começar a migrá-los para injepro…

                        vou da uma pesquisada melhor nesse modulo.eu estava vendo o preço dele,até que ñ é muito caro, é consideravel o valor.

                        oque vc me indica pra tira,uns 600 cv,sendo injetado 8 bicos?

                        temos 5 carros na oficina que andam na rua acima de 500cv.

                        ap 2.0;

                        cabeçote feito em bancada;

                        83mm;

                        vira e volante aliviados e balanceados;

                        reforço de bloco;

                        fueltech;

                        coletor dual plenum cornetado;

                        corpo de borboleta de 70mm;

                        bomba de óleo de alto volume;

                        3 bombas de combustível;

                        4 bicos 160 fordracing;

                        de 1ª à 4ª forjada;

                        hx 40 com intercooler.

                        essa receita é que fazemos aqui meio que no: feijão com arroz ….

                        oque varia são os cabeçotes, uns preferem 8v unilateral, outros 16v, eu uso e gosto muito do fluxo cruzado...

                        com isso aí você consegue minimo 500cv e sem dor de cabeça...

                        se for de 8 bicos entra com 4 de astra flex na primeira e 4 de 160lbs ou 120lbs na segunda bancada...

                        meu cabeçote é ap 2.0 (053)

                        82mm

                        mola ancona dupla

                        comando 280 samcams

                        ele ja tem caixa forjada, de 2a à 4a forjado

                        o bloco ñ possui reforço de bloco. esse coletor ta meio carinho rsrs.

                        a mudança que irei faze é( injeção 8 bicos..4 bicos de astra flex…4 bicos 160 ford rancing..comando 0350t e corpo de borboleta 70mm)

                        ft 400,turbina hx 40 e intercooler. pressão utilizada vai 2,5kg direto no pé.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Juninho_Carica
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          ae galera,quero uma opinião de vcs ae.

                          em breve estarei,fazendo um nova configuração,para o meu voyage,no momento ele esta carburado.( pressão atualmente 1,0kg)

                          estarei passando ele,para injeção.segue abaixo a configuração para injeção.(pressão para injeção 2,5kg direto no pé)

                          obs:minha turbina é biagio .50.70 pulsativa duplo fluxo continua com ela ou passa para hx .40??

                          quantos cv,deve vim usando essa pressão?

                          4 ou 8 bicos,em dúvida????

                          bicos 160lbs ford racing.

                          comando 0350t.

                          intercooler

                          ft400

                          configuração parecida com a minha, a diferença é que meu cabeçote é fluxo cruzado feito em bancada de fluxo e minha turbina é uma .50/.82 com eixo 54mmm e meu motor é um 2.0 todo aliviado e balanceado, intercooler bem feito, ft200…

                          uso 4 bicos de astra flex 2.0 na primeira bancada e 4 de 120lbs na segunda bancada(carro é bem liso).

                          estamos em fase de acerto de pressão, atualmente estamos com 1,2kg pé e 2,0kg booster e o carro está dificil de segurar

                          e ainda vamos fazer a 3ª pressão que deve ser em torno de 2,8

                          o seu carro esta forte em

                          o meu carro,esta com um problema,que ele ñ sobe pressão.

                          ja troquei de valvula e nada. deve esta vazando ar de algum lugar,que ainda ñ achei.

                          mais no meu vou usar só um pressão que é 2,5kg no pé.

                          essa situação da pressão,esta me deixando preocupado,o motor é todo feito,todo forjado.

                          na última etapa de arrancada carioca um carro nosso deu esse mesmo problema, éra uma mangueira da pressurização que estava com um rasgo bem pequeno e quando chegava à 1.4kg, o rasgo abria e não passava dessa pressão de jeito nenhum, só descobrimos isso no dia seguinte que abrimos todo o motor para revisão anual(troca de anéis, bronzinas e limpeza no cabeçote…) confere suas mangueiras.

                          se for injetar, dá uma olhada na injepro, o módulo dos caras pra andar na rua é excelente, essa parada de acerto por sonda faz o carro ficar muito manso e estável em condições urbanas, temos uns amigos no paraná que estão usando e deu uma diferença de 8cv a mais que a fueltech, fiz o cadastro neles da nossa oficina e estou comprando 2 peças, uma pro meu carro de rua(vou tirar minha fueltech ft200) e outra pro nosso carro de arrancada(tb com fueltech).

                          hoje temos mais de 40 carros na oficina que usam a fueltech e estamos pretendendo começar a migrá-los para injepro…

                          vou da uma pesquisada melhor nesse modulo.eu estava vendo o preço dele,até que ñ é muito caro, é consideravel o valor.

                          oque vc me indica pra tira,uns 600 cv,sendo injetado 8 bicos?

                          temos 5 carros na oficina que andam na rua acima de 500cv.

                          ap 2.0;

                          cabeçote feito em bancada;

                          83mm;

                          vira e volante aliviados e balanceados;

                          reforço de bloco;

                          fueltech;

                          coletor dual plenum cornetado;

                          corpo de borboleta de 70mm;

                          bomba de óleo de alto volume;

                          3 bombas de combustível;

                          4 bicos 160 fordracing;

                          de 1ª à 4ª forjada;

                          hx 40 com intercooler.

                          essa receita é que fazemos aqui meio que no: feijão com arroz ….

                          oque varia são os cabeçotes, uns preferem 8v unilateral, outros 16v, eu uso e gosto muito do fluxo cruzado...

                          com isso aí você consegue minimo 500cv e sem dor de cabeça...

                          se for de 8 bicos entra com 4 de astra flex na primeira e 4 de 160lbs ou 120lbs na segunda bancada...

                          meu cabeçote é ap 2.0 (053)

                          82mm

                          mola ancona dupla

                          comando 280 samcams

                          ele ja tem caixa forjada, de 2a à 4a forjado

                          o bloco ñ possui reforço de bloco. esse coletor ta meio carinho rsrs.

                          a mudança que irei faze é( injeção 8 bicos..4 bicos de astra flex…4 bicos 160 ford rancing..comando 0350t e corpo de borboleta 70mm)

                          ft 400,turbina hx 40 e intercooler. pressão utilizada vai 2,5kg direto no pé.

                          show, mas porque usar uma ft400? na minha opnião não vale a pena…

                          se não for usar roda fônica - ft 200;

                          se usar roda fônica - ft300...

                          uso a ft 200 e atende perfeitamente, e como te disse agora estamos começando a trabalhar com a injepro, pois temos amigos no paraná que estão usando e pra rua ela está se mostrando superior à fueltech...

                          1 Resposta Última resposta

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