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Alguem manja de turbo em carburado ??

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    Le
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    #16

    o problema ka, é que to tentando com o mecanico, porem nao ta tendo solucao, olha a lista do que ja fizemos e nada ….:

    olhamos o reparo da valvula de alivio...

    verificamos as velas , grau 9 boas...

    pressao da bomba...

    pressao no dosador....

    possiveis vazamentos na pressao...

    limpeza de carburador...

    o que mais pode-se mexer ka...???

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      *Felipe*
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      #17

      multimetro amigo…multimetro..

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      • L Offline
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        Le
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        #18

        tuner..

        quais sao os parametros vêi…????

        aqui em barretos nao tem preparador cara....só sem mexanico

        tudo bem eu vejo qtos milivolts , mas comparo com o que ???, e se for mistura pobre....o que fazer ???

        ja mexi no carburador ....será que pode ser sisco...entupimento...gicle vêi ???, algo assim???

        lembrando que to usando um carburador a alcool original, só os gicles sao diferentes (arrombados) , ponto....avanço ????, pode ser isso tambem ???

        quais as chances do problema ser no motor ????, lembrando que o som e lenta ta redondinho....nao percebe-se nada....

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          #19

          o problema ka, é que to tentando com o mecanico, porem nao ta tendo solucao, olha a lista do que ja fizemos e nada ….:

          olhamos o reparo da valvula de alivio...

          verificamos as velas , grau 9 boas...

          pressao da bomba...

          pressao no dosador....

          possiveis vazamentos na pressao...

          limpeza de carburador...

          o que mais pode-se mexer ka...???

          [snapback]345765[/snapback]

          as velas podem ser as corretas, mas o sistema de ignição pode não estar dando conta de manter a faisca. qto vc usa de abertura nas velasó o sistema de ignição tem módulo amplificador?

          vc medir a pressão final da bomba não ajuda muito, só serve pra prever se a bomba vai te fornecer a pressão que vc precisa qdo estiver com o turbo pressurizando, lembrando que mesmo tendo pressão, tem que ver se ela vai ter tambem vazão pra conseguir manter o carburador com a pressão necessária. em marcha lenta isso não tem como medir.

          quais as chances do problema ser no motor ????, lembrando que o som e lenta ta redondinho….nao percebe-se nada....

          [snapback]345785[/snapback]

          em lenta vc não vai notar nenhum sintoma, é só com o turbo pressurizando q os problemas aparecem.

          1 Resposta Última resposta
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            *Felipe*
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            #20

            não sei beeem de par?metros…

            acredito q em lenta, uns 900 milivolts...

            veja bem, não tenho certeza dos milivolts.. mas ja vai dar pra vc saber, se ta pobre ou não..

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
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              Le
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              #21

              as velas estao reguladas em .50 e nao tenho modulo amplificador

              1 Resposta Última resposta
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                escreveu em última edição por
                #22

                barulho de fusca acelerando ?

                possivelmente junta de escape (do cabeçote pro coletor) ou adjac?ncias, mas antes da turbina.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  Gustavo
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  arranja um preparador descente.. mesmo q ele fique a 500km dae.

                  pra mexer no meu carro levo pra curitiba fica a quase 230km daki..

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
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                    Le
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    me responde uma coisa….

                    o fato de dar falta de combustivel afeta o enchimento da turbina ????

                    pq pode até ser falta, mas o mais estranho é que a turbina ta no ultimo e nao enche mais nem 0,5 kg

                    1 Resposta Última resposta
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                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      se da falta, não rende…

                      1 Resposta Última resposta
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                        #26

                        me responde uma coisa….

                        o fato de dar falta de combustivel afeta o enchimento da turbina ????

                        pq pode até ser falta, mas o mais estranho é que a turbina ta no ultimo e nao enche mais nem  0,5 kg

                        [snapback]346075[/snapback]

                        0,5 bar tem que enxer mesmo com mistura pobre.

                        se estiver dando falta ai o motor nem sequer sobre de giro, e tb não enxe a turbina.

                        enquanto não medir a pressão de combustivel em tempo real, não da pra saber assim é dist?ncia o q esta acontecendo exatamente.

                        qualquer preparador mata essa xarada ao dar uma volta com o carro, pena q pela net isso não é possivel hehehe

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                        • L Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #27

                          0,5 bar tem que enxer mesmo com mistura pobre.

                          se estiver dando falta ai o motor nem sequer sobre de giro, e tb não enxe a turbina.

                          enquanto não medir a pressão de combustivel em tempo real, não da pra saber assim é dist?ncia o q esta acontecendo exatamente.

                          qualquer preparador mata essa xarada ao dar uma volta com o carro, pena q pela net isso não é possivel hehehe

                          [snapback]346097[/snapback]

                          entao ka, o foda é aquilo que te falei nao tem nenhum bom preparador aqui na minha cidade, acho que amanha vou marcar com um cara numa cidade proxima, 100 km, heheheehe….ta muito esquisito, ta parecendo um carro original, ou nem isso

                          1 Resposta Última resposta
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                            #28

                            entao ka, o foda é aquilo que te falei nao tem nenhum bom preparador aqui na minha cidade, acho que amanha vou marcar com um cara numa cidade proxima, 100 km, heheheehe….ta muito esquisito, ta parecendo um carro original, ou nem isso

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                            entendo seu problema. tenha paciência, nem que demore um pouco pra vc acertar o carro, não desista :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #29

                              putzzzz… barulho de fusca? turbina não enxendo? tem uma solução fácil que custa uns 30 reais... troca as juntas do coletor de escapamento por umas de ferro e deixa tudo bem apertado. :p

                              1 Resposta Última resposta

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