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  • D Offline
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    daniel
    escreveu em última edição por
    #11

    to usando 70/70 em ap 1.9 rotor compressor 56 turbina 52,5 to cme?ando achar pequena só que o opala tbm gira bem menos

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    • V Offline
      V Offline
      VictorHugo
      escreveu em última edição por
      #12

      entao, mas ai que digo que compensa…

      o 1.9 é girador, só que o outro é 2.5.... não é girador mas em compensação o volume é maior.

      conversando com o evandro no msn ele disse que em 2k ja vai estar pegando e 3, 3.2 ja vai estar cheia (1.2 +-)

      []?s

      victor hugo

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #13

        entao, nao sei mas acho que ficará boa… vmos ver... comprei barato, qq coisa vendo :ninja:

        eae galera, alguem mais para dar uma opinião? ?

        ka???

        [snapback]361778[/snapback]

        oi vitão =)

        pra 1,2 bar eu tinha re falado pra usar um compressor .50 se não me engano :ham:

        qual eixo e rotor que veio no turbo que vc comprou?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          *Felipe*
          escreveu em última edição por
          #14

          ue… mas a quente é exatamente igual a que o caio recomendou...

          turbina .70 pulsativa com eixo 56mm / compressor .50 com rotor 52mm

          e outra, ela estava em um 1.9 que rodava com 1.5bar e girava 7xxx, para trabalhar em um 2.5 com 1.2 ~ 1.3 bar girando 4.900 acho que vai bem sim...

          sei la..

          mais opinioes aeeee

          []?s

          victo rhugo

          [snapback]361941[/snapback]

          .50 ou .70????

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Elberson
            escreveu em última edição por
            #15

            ai ai…..

            vou dar rolezim de palão tbo... q beleza.... altos zerinhos... já q o tt meu é mankoooo hhehhe

            s

            só na espectativa

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gustkiller
              escreveu em última edição por
              #16

              um apzinho aki 2.0 com 70 / 70 bi rodor quente de 67mm com 3500 ta cheinha :ninja:

              provavelmente com o motor 2.5 deve encher cedo

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                VictorHugo
                escreveu em última edição por
                #17

                salve galera…

                caio, blz?

                entao, lembro de voce ter recomendado a fria .50, mas é que apareceu esta com um bom preço, não achei nenhuma .50/.70 bi do jeito que recomendou, só tbo que precisaria mexer em algo, trocar caixa, rotor e bla bla bla :/

                logo pensei em pegar esta que alem de um bom preão ainda abre um leque para para uma futura quebra de cambio :ninja:

                as specs do turbo são:

                eixo t04e

                rotor quente 58

                rotor frio 56,5

                caixa fria .70

                caixa quente .70 bi

                e segundo o evandro em 2k já vai ter pressao e 3k ~3.2k já vai estar cheia.

                ===============================================

                felipe,

                a .50 fria era a que o caio havia me indicado, eu joselito heheh peguei a .70 e estamos falando de caixa fria. voce disse que a .70 bi ficaria grande para o 2.5... sei lá, eu acho que não heim...

                ===============================================

                elberson

                falllllaaaa japoneis sem vergonha...

                já pedi o tbo... pagarei segunda feira... mas pelas conversas com o evandro via msn ainda vai mais um tempinho para completar o sistema...

                já sobre o seu tt manco, já falei pra vender e comprar um ap caixa e colocar tbo tmb ou entao pega 10k da grana dele e compra um mir para o dia a dia e com o restante um pal?o 6 boca tbo...

                não aguenta?

                ???

                ===============================================

                gustkiller

                heheh, espero que encha meio cedo mesmo já que a ideia nao é um top speed e sim um traseira perdida :ham:

                abraços,

                victor hugo

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  *Felipe*
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  .70 bi quente, não fica…

                  achei q fosse mono...:ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
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                    VictorHugo
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    .70 bi quente, não fica…

                    achei q fosse mono...:ninja:

                    [snapback]362226[/snapback]

                    hehe, boa… fico feliz por que estava comecando a achar que nao tinha feito uma boa compra :ham:

                    thanks felipoo.

                    []?s

                    victor hugo

                    1 Resposta Última resposta
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                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      tenho um opala com o mesmo motor… 2.5.

                      .70 mono nele, num ia virar de jeeeeito nenhum... ja a bi, rola...

                      mais q .50 (fria) nesse motor, num sei não viu.. pra rodar basic?o, é por ai...

                      maior q isso, só se for mais :ninja:

                      1 Resposta Última resposta
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                        VictorHugo
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        defina o mais ninja :ninja:

                        de comeão queria uns 200, 230 cv… nao quero gastar rios de dinheiro neste carro (por enquanto)

                        de momento não vou trocar embreagem pq a original é nova, tudo bem, sei que com o tempo vai abrir o bico mas é tempo de captalizar haja visto que sou um mero fazedor de site hehehe

                        pra comecar vai ser so 1.2 bar +-, depois, mais pra frente a gente inventa uma moda no cambio, diferencial, cabeçote e por ae vai :ham:

                        abração,

                        victor hugo

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                        • * Offline
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          entenda mais :ninja:, como cabeçote trabalhado, carburador tipo weber ou até mesmo os 3e da vida beeeeeem trabalhados, suplementares e etc…

                          pistões forjados, bielas forjadas tbm entram como :ham: =)

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gustkiller
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            vai encher cedo

                            tave pensando numa nova teoria ai, queria que comentassem

                            rotor maior quente = encher mais cedo?

                            rotorm maior = pos maiores , maior alavanca? ? tudo bem que tem o peso do conjunto mas nao teria ajuda da alavanca?

                            1 Resposta Última resposta

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