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Bomba gol gti

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    #2

    tem loja que pede mais de 1200 reais por uma bomba dessas hehehe no mercado paralelo é 350/400 mesmo por uma nova.

    vc ja olhou pra ver qual bomba tem no carro do seu pai?

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    • G Offline
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      Gili
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      #3

      aproveitando o topico… esses dias tava olhando uma autopower da vida e vida que aparentemente essas bombas de gti tem modelos, tipo 80a, 120 algumas coisa... existe isso mesmo? se tiver, qual a melhor?

      abs

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      • P Offline
        P Offline
        Puma GTS
        escreveu em última edição por
        #4

        tem loja que pede mais de 1200 reais por uma bomba dessas hehehe no mercado paralelo é 350/400 mesmo por uma nova.

        vc ja olhou pra ver qual bomba tem no carro do seu pai?

        [snapback]367402[/snapback]

        a dele eh original. soh que ele tah puto com o carro pq nao tah funcionando direito. e qdo nao to por perto os mecanicos passam a perna grandao nele.

        entao, hj ele disse que o carro perdeu potencia e levou numa oficina que tbm mexe com prepara?ao do lado de casa. os caras disseram que era a bomba, que tava com pouco pressao. viram o filtro de comb e tava zuado jah. como nao tinham o do carro colocaram um pro meu pai chegar num posto e trocar. ai meu pai me liga do sup disendo que o carro tah fraco mesmo assim. fui ateh onde ele tava e voltei com o carro. e na minha mao tava sussa, nao falhou, sem buracos na acelere?ao e esticando bem… ehehehe

        ai o loke passou em casa e ele viu o carro. de manha nao segura a acelera?ao qdo tah frio, as vezes morre do nada, tah batendo um pouco jah(o motor tem uns 15.000km, foi refeito, porcamente....) e jah teve que refazer o chicote se nao me engano da inje?ao.

        meu pai acha que eh bico sujo. eu nao acho mais nada vou levar num mecanico que o irado da ss indicou pra ver o que ele fala, ateh pq vou ficar com esse carro

        resumindo o post, nao sei mais o que fazer no carro to querendo trocar o motor qdo pegar... ;)

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          Visitante
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          #5

          o lance é vc verificar o dosador antes de trocar a bomba, ele custa bem menos q uma bomba. se tiver tudo ok, ai sim torque a bomba. não sei se seu carro usa pré-bomba dentro do tanque. ali tb tem um pequeno filtro que precisa ser trocado periodicamente. pode ser que seja bomba(s), pode ser dosador e pré-filtro. não te aconselho comprar logo de cara uma bomba sem antes verificar o restante dos componentes.

          da mais trabalho? sim.

          pode te economizar uma boa grana? sim.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
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            Puma GTS
            escreveu em última edição por
            #6

            valeu ka

            amanha jah instruo o meu pai

            soh um negocio que notei: qdo demora pra pegar qdo frio, qdo pega nao segura, fica morrendo; andando com ele frio, parece funcionar soh 3 cilindros; qdo quente, anda redondo, sem falhas; se desligar qdo quente, bate a chave, liga e morre se nao ficar acelerando.

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            • P Offline
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              Puma GTS
              escreveu em última edição por
              #7

              bom hj o carro parou de vez.

              meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…

              hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas

              mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.

              pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

              se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

              o carro foi feito inteiro a 11 meses.

              meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh

              agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...

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                *Felipe*
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                #8

                390 reais num refil de bomba???

                ei…

                mas chegou a atropelar alguma coisa?

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  :anjotaba: estão enfiando a faca no seu pai hein

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Puma GTS
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    pois eh mas foda-se, ele nunca me ouve…. agora que apertou, resolveu me ouvir.

                    e eh isso mesmo, 390,00

                    e eu ainda chorei qdo troquei a minha, mecanica e paguei 40,00

                    1 Resposta Última resposta
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                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      bomba de gti, vc acha por esse preço…

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

                        se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

                        [snapback]369821[/snapback]

                        num versailles???

                        para, cara

                        isso e preco de mandar fazer cabecote top e forjar a parte debaixo toda.

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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          por acaso, teu pai entrou na loja de mãos levantadas já???

                          acho q vcs deveriam fazer um b.o

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
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                            Puma GTS
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            quer o tel do meu pai??

                            jah falei pra ele tudo que podia. vou ver a gora no mecanico do irado da ss.

                            foda eh que ainda quero esse carro pra mim deixar pra fazer uma malcria?ao

                            amanha farei um video dele com o barulho que tah fazendo

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              Gustavo
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              pow 1200.. nossa diz pro cara q vc nao quer um cabecote novo eh soh pra fazer oq vc jah tem, aki em itajai gastei 250 pra rever todo o meu, foi trocado os retentores, fechado uns dutos q tavam abrindo, limpado ele por inteiro, mais plaina, revisto tudo pra ver c nao tinha nada de errado e montado denovo, mesmo assim achei meio caro, mas o cara eh muito bom.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #16

                                bom hj o carro parou de vez.

                                meu pai mandou trocar o refil da bomba e saiu a bagatela de 390,00…

                                hj pela manha, o mesmo problema. melhor dizendo, problemas

                                mas com novidade: começou a bater muito no 3? ou 4? cilindro. deixamos no mecanico perto do escritorio(o mesmo que trocou a bomba) e concluiram que pode ser as valvulas ou o pistao.

                                pra fazer o cabeçote, por volta de 1.200.

                                se for pistao, 2.200. vai ter que mexer na parte de baixo e tal.

                                o carro foi feito inteiro a 11 meses.

                                meu pai tah puto, mandou tirar o carro de lah e largar no estacionamento do escritorio a vontade dele no momento eh de atear fogo no carro... ehehehhh

                                agora to na captura de algum lugar honesto e com preão baixo, pq 1200 num cabeçote eh atestado de trouxa...

                                [snapback]369821[/snapback]

                                390 no refil (bomba interna)???????? mandou prender os carasó :anjotaba:

                                retifica completa de cabeçote = r$ 300/350 com troca de todas valvulas, sedes, guias, retentores + plaina.

                                1000 reais por um jogo de pistõesó nem iapel (forjado) custa isso.

                                leva em outro lugar mesmo, ta doido, como tem gente pilantra e aproveitadora :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  Puma GTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  o problema eh que nao encontro em sampa um lugar com esses preços

                                  se encontrar, viro fregues

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #18

                                    faz uma pequisa, da uma olhadinha la no tópico fixo sobre oficinas.

                                    os preços aqui de santos não tem como ser mais baixos dos praticados ai em sp, aqui tudo é mto caro.

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #19

                                      bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                                      essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #20

                                        bom amanha coloco um videozinho do funcionamento do carro. tirei o cabo do 1, 3 e 4 cilindro e o carro continuava o mesmo. qdo tirei do 2 o carro perdia força.

                                        essa semana meu pai fez o carro pegar no tranco algumas vezes. pode ter pulado a correia e tah fazendo bater valvula??

                                        [snapback]370156[/snapback]

                                        caramba, seria muita zica. o tranco é no virabrequim e não na polia do comando. não tem lágica ter pulado dente por causa disso.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #21

                                          bom, esqueci de fazer o video

                                          mas ontem reboquei com a minha funeca o versa(foi valente encarou umas subudas bravas sem ratear ) e larguei no mecanico do lado de casa, a carbumaq.

                                          hj eles tiraram o cabeçote fora e a junta de ferro tava quimada entre o 3? e 4? cilindro. a cabeça do pistao tava bem suja. vou ver se tiro umas fotos hj lah…

                                          o cabeçote foi fazer mais um passe e vamos ver como volta. por enquanto eh isso.

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