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Preparados

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Socorro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #25

    no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

    ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

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    • C Offline
      C Offline
      CrasH
      escreveu em última edição por
      #26

      isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

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      • R Offline
        R Offline
        Raist_SA
        escreveu em última edição por
        #27

        galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

        entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

        como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

        alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

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        • G Offline
          G Offline
          Gustavo
          escreveu em última edição por
          #28

          tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #29

            ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Raist_SA
              escreveu em última edição por
              #30

              vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua

              ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

              [snapback]381793[/snapback]

              jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...

              alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...

              o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                barata_cefet
                escreveu em última edição por
                #31

                galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o  plano do colocar um ap...

                entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                alguem pode me ajudar???? :)  :d  :(

                [snapback]381768[/snapback]

                se vc desmontou e a junta estava estourada entre dois cilindros é este o problema reparei um chevette semana passada com este problema, a junta estourou entre os cilindros 3 e 4 o sintoma: batida metalica baixa em todas as faixas de rotação e se acentua bastante quando vc pisa no acelerador, alem disto o carro perde muita força, como se somente 3 cilindros estivessem funcionando isto acontece pois explosão de um cilindro passa pela junta pro outro cilindro, dai vem o barulho

                o barulho é terrivel, quando eu vi pensei que tinha batido o motor

                dica pro problema não se repetir com frequência: tome cuidado de pegar a junta de cabeçote que tem o anel metalico de aão inox (sabo)

                quanto a preparar o motor de chevette pra andar na rua, vê com calma, ele pode mostrar bons resultados, mas em geral da bastante problema

                abraço,

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  hospeda as fotos nesse site

                  http://www.imageshack.us

                  sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    barata_cefet
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    hospeda as fotos nesse site

                    http://www.imageshack.us

                    sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                    [snapback]382723[/snapback]

                    acredito que ele só tenha retirado o cabeçote no local e não vê desmontar o motor inteiro

                    abraço,

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raist_SA
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      hospeda as fotos nesse site

                      http://www.imageshack.us

                      sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                      [snapback]382723[/snapback]

                      valew pelo site pra hopedar as foto…

                      topfuel... soh to montando ele pra mim poder rodar como ele.... eu preciso do carro pra trampar... o meu plano eh de colocar um ap... eu piro eu ap... :teteto: :hauhau: :olhos: soh q odeio tração dianteira.... entaum... vo juntar o util ao agradavel... motar um chevette q tem tração trazeira com um ap q tem bastante força...

                      abaixo fotos...

                      essa eh da junta

                      motor desmontado…

                      pistao 1

                      pistao 2

                      1 Resposta Última resposta

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