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To perdendo a paciencia

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #29

    sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

    se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

    [snapback]378372[/snapback]

    isso recai naquela mini cronica q postei no off no tpc sobre faculdade.

    infelizmente as pessoas tem que fzr a vontade de quem nem é o dono/motorista do carro.

    pow, o motor é feito pra girar até 5600rpm? então tem que girar 5600 rpm nem q o dono do carro nunca va esticar até ali. isso é o basico do motor original, mas nem isso os mexanicos conseguem fzr acontecer.

    se o carro ta legal no geral, não desanima e leva num mecanico de verdade.

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    • E Offline
      E Offline
      Extreme Fast
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      #30

      k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

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      • ? Offline
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        #31

        k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

        [snapback]379641[/snapback]

        ele trocou o jogo de juntas?

        ele verificou se a base do carburador esta 100% plana?

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        • E Offline
          E Offline
          Extreme Fast
          escreveu em última edição por
          #32

          segundo ele sim, trocou o jogo de juntas e não tá empenado

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          • ? Offline
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            #33

            sera q ele testou a valvula do servo freio e tb verificou se o servo não tem algum defeito?

            o freio as vzs fica mais duro do q o normal?

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            • E Offline
              E Offline
              Extreme Fast
              escreveu em última edição por
              #34

              fica sim.

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              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #35

                certo, se possivel, pede pra ele verificar a valvula e o servo freio.

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                • E Offline
                  E Offline
                  Extreme Fast
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  na verdade pedirei a outro, pq ele tá foda. o cara tá cobrando só de falar no telefone comigo daki a pouco. vamos ver se resolvo o problema.

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Puma GTS
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    jah sabe, se achar alguem de confian?a bom, passa pra mim tbm

                    eu vou ver se melhoro um pouco o meu com o car 80… pq piorar tah dificil

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Puma GTS
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      apliquei o car80 e mexi na regulagem, mas acho que tah dando excesso agora em alta

                      aki tah um video que fiz dele

                      http://rapidshare.de/files/7691735/carbura.mpg.html

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        Extreme Fast
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        como funciona esse esquema do car 80?

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                        • P Offline
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                          Puma GTS
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          eu queimei todo o alcool que tinha na cuba e depois injetei o produto pelos venturis conforme tava no manual dele dei umas partidas e depois deixei uns 15min lah agindo. ai liguei a alimenta?ao novamente e ele queimou tudo. parece que ficou um pouco melhor, mas como mexi na regulagem da mistura, agora em alta tah pipocando preciso mexer nisso de novo e assim que der, troco as velas, pq tah mto apertada e to com medo de quebrar… as novas jah estao compradas, originais

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Puma GTS
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            bom extreme, arranjei um mecanico a preão honesto

                            gastei 100 reais entre peças e mao de obra e meu carro ficou outro

                            antes nao passava de 150 na estrada… agora jah dou 170 e o carro pede mais

                            ele limpou o carbura todo, trocou os gicles pra 122,5 no primeiro e 140 no segundo. eu tava com 140 no primeiro e 190 no segundo... ehehee

                            hj volta lah pra acertar o primeiro estagio pq tah com uns buracos, deve aumentar um pouco o gicle. ai de noite posto aki como ficou e o end pra quem precisar

                            meu cabeçote tbm farei com ele, disse que gasto uns 200 pra zerar o cabeçote

                            ele fica na z/s, pt da cidade ademar, na cupece mec de vila, trampa em casa

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              #42

                              aeeee, finalmente apareceu alguem que sabe o q esta fazendo nos carros dos clientes =d

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                #43

                                pois eh demorou mas encontrei

                                esse ganhou um cliente

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #44

                                  soh pra constar: hj estive lah e ficou acertadinho com 137,5 no primeiro e 140 no segundo, vindo liso, sem buracos

                                  vamos ver na estrada agora

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #45

                                    dependendo do modelo do carburador, se tem até gigle de primeiro estagio maior do q o gigle do segundo, isso se deve (entre outras coisas) ao modelo de canetas q o tal carburador esta usando.

                                    o proprio mini-progressivo dos 1.6 alcool, vinha com 135 no 1? e 132 no 2? estagio.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      #46

                                      entendi depois vou ver qual caneta tah usando, essa eu mesmo comprei e ficou boa

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #47

                                        se tiver ficado 100% nem meche =)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          #48

                                          ali ninguem mais toca quero esquecer um pouco essa dor de cabeça que tive durante uns 2 anos

                                          agora soh volto a má preocupar com isso ano que vem, qdo monto meu motor na barca

                                          1 Resposta Última resposta

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