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Rocam 1.6

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #75

    ka se informa direito ai …

    quem te passou essas informações usa unichip, tem instalado no carro ...

    o custo da instalação do unichip em outro carro é de r$ 200,00 e de calibração é de r$ 200,00 - r$ 400,00 para nova instalação e te garanto que o chicote do ka não é igual ao da parati ...

    o primeiro unichip que foi instalado no meu carro não estava mais conseguindo regular o meu carro comoe stava com duas borboletas foi colocado um de banda larga sem acr?scimo nenhum no valor do

    mesmo ....

    mais acredito que esse tópico não fale sobre unichip e sim sobre rocam ...

    mas acho melhor a rapaziada se informar direito sobre valores e crit?rios que são utilizados ... acredito que se um uni não for compativel com o sua auto atual o leo deve colocar um que seja, acredito.

    [snapback]384637[/snapback]

    pois é, 200 da instalação (fora os 3000/4000 reais do chip em si) + 200 do re-acerto = 400 reais a cada troca de carro (desde q seja carro com injeção igual, pois senão tem q trocar tudo.)

    os valores são os q o leo mesmo postou aqui no pp a uns meses. e foi perguntado o q fazer caso o novo carro seja incompativel, se me lembro bem, ele se propoe a ajudar na venda do chip usado do cliente, e não dar um novo em troca.

    mas deixa queto, cada um escolhe onde gastar o seu dinheiro…

    vamos voltar o rocam.

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    • M Offline
      M Offline
      Marcelo
      escreveu em última edição por
      #76

      pois é, 200 da instalação (fora os 3000/4000 reais do chip em si) + 200 do re-acerto = 400 reais a cada troca de carro (desde q seja carro com injeção igual, pois senão tem q trocar tudo.)[snapback]384646[/snapback]

      nao ka.

      mesmo que o sistema de injecao seja diferente, o leo troca o unichip para o seu sistema.

      e nao precisa pagar 3000/4000 mil (esse valor ja esta incluso a instalacao)

      sempre aparece uma ou outra pessoa vendendo o unichip, pela metade do preço.

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #77

        nao ka.

        mesmo que o sistema de injecao seja diferente, o leo troca o unichip para o seu sistema.

        e nao precisa pagar 3000/4000 mil (esse valor ja esta incluso a instalacao)

        sempre aparece uma ou outra pessoa vendendo o unichip, pela metade do preço.

        [snapback]384697[/snapback]

        não é o q me relataram (um amigo q or?ou tudo certinho la e outro q tem o tal equipamento no carro), inclusive a pessoa teria q comprar o cabo de conex?o pro outro carro, q custa 1000 reais. só ai ja resulta em 1400 reais. daria pra fzr chip (acertados no dino) pra dois carros e ainda sobra dinheiro. fora q se o carro tiver booster ou vtec, se paga mais 400 reais adicionais por um modulo extra.

        com 4000 reais do unichip p/ turbo + esses 1400 reais da primeira troca de carro vc faz o mesmo servião com chip nove vezes, pra nove carros.

        não vou discutir mais, ja disse, cada um gasta seu proprio dinheiro como acha melhor e mais compensador.

        não acho q o leo esteja errado não, muito pelo contrario, ja até falei isso pra ele…

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #78

          ahh, voces brigam muito sabe.. :^^:

          www.megasquirt.info

          comprem e sejam felizes, open-source, voce nao da lucro pra ninguem e precisa de um laptop locomotiva de 1854 pra acertar…

          ah ... o custo, se nao pegar impostos em torno de 500 reais

          abracos

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #79

            ahh, voces brigam muito sabe.. :)

            www.megasquirt.info

            comprem e sejam felizes, open-source, voce nao da lucro pra ninguem e precisa de um laptop locomotiva de 1854 pra acertar…

            ah ... o custo, se nao pegar impostos em torno de 500 reais

            abracos

            [snapback]384733[/snapback]

            opa, ai eu vi conversa :^^:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fernando_221
              escreveu em última edição por
              #80

              não é o q me relataram (um amigo q or?ou tudo certinho la e outro q tem o tal equipamento no carro), inclusive a pessoa teria q comprar o cabo de conex?o pro outro carro, q custa 1000 reais. só ai ja resulta em 1400 reais. daria pra fzr chip (acertados no dino) pra dois carros e ainda sobra dinheiro. fora q se o carro tiver booster ou vtec, se paga mais 400 reais adicionais por um modulo extra.

              com 4000 reais do unichip p/ turbo + esses 1400 reais da primeira troca de carro vc faz o mesmo servião com chip nove vezes, pra nove carros.

              não vou discutir mais, ja disse, cada um gasta seu proprio dinheiro como acha melhor e mais compensador.

              não acho q o leo esteja errado não, muito pelo contrario, ja até falei isso pra ele…

              [snapback]384701[/snapback]

              esse cabo de conex?o é opcional, vc só compra se não quiser que o chicote da injeção do carro tenha os fios descascados e cortados, acho besteira pagar 1000 reais a mais só pra não ter os fios originais futucados . com o unichip vc tem o acerto de ponto de ignição e combustivel (mistura) a cada 500rpm. reprogramando a ecu original do carro acho que não tem esse acerto tão fino. então, vc gasta 3000 reais iniciais (ou 4000 reais pra carro com turbo não de fabrica) e sai com o carro acertado, se quiser passar o unichip pra outro carro paga 200 da instalação + 200 do acerto no dinamometro (como disse o glock). o unichip funciona em qualquer injeção, desde um gti 89 até uma m5 2005, e se precisar trocar pra outra versão do unichip eles fazem sem nenhum acr?scimo, pegam o seu e colocam o outro no lugar.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #81

                esse cabo de conex?o é opcional, vc só compra se não quiser que o chicote da injeção do carro tenha os fios descascados e cortados, acho besteira pagar 1000 reais a mais só pra não ter os fios originais futucados . com o unichip vc tem o acerto de ponto de ignição e combustivel (mistura) a cada 500rpm. reprogramando a ecu original do carro acho que não tem esse acerto tão fino. então, vc gasta 3000 reais iniciais (ou 4000 reais pra carro com turbo não de fabrica) e sai com o carro acertado, se quiser passar o unichip pra outro carro paga 200 da instalação + 200 do acerto no dinamometro (como disse o glock). o unichip funciona em qualquer injeção, desde um gti 89 até uma m5 2005, e se precisar trocar pra outra versão do unichip eles fazem sem nenhum acr?scimo, pegam o seu e colocam o outro no lugar.

                [snapback]384811[/snapback]

                eu prefiro gastar 600 reais do que gastar 4000 reais pra ter o mesmo resultado.

                ps: to saindo do tópico pois esse tipo de discussão não me acrescenta em nada.

                não vejo motivo algum pra gastar esse dinheiro todo qdo se pode ter o mesmo com quase 10 vezes menos dinheiro investido.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JESUS
                  escreveu em última edição por
                  #82

                  já que é pra andar na pista mesmo, se souber procurar, por 3 mil dá pra achar um par de carburadores solex phh ou dell orto com o jogo de canetas completo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rodrigo HOT
                    escreveu em última edição por
                    #83
                    em interlagos dava gosto de ver um ka com motor 2.0 de mondeo, com dois carbura weber 44...andava muito  mas era carro de pista né...
                    
                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #84

                      em interlagos dava gosto de ver um ka com motor 2.0 de mondeo, com dois carbura weber 44…andava muito mas era carro de pista né...

                      [snapback]384996[/snapback]

                      e nas palavras de um piloto que corre de aldee com gm 16v com seus 285cv, esse ka era o capeta…

                      na reta andava junto...

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magoo
                        escreveu em última edição por
                        #85

                        aki o kazim

                        http://www.herreramotorsports.com.br/galer…poid=97&menu=62

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Nuvo
                          escreveu em última edição por
                          #86

                          aki o kazim

                          http://www.herreramotorsports.com.br/galer…poid=97&menu=62

                          [snapback]385002[/snapback]

                          acho que era outro magoo… pq quem me falou desse ka disse que era de pista e só...

                          gaiola, para lama alargado e tudo mais...

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            JESUS
                            escreveu em última edição por
                            #87

                            mas é né.

                            nego aprende tudo de injeção e esquece de pequenos conceitos b?sicos de carburação que podem ser aplicados em motores mais novos.

                            longe de mim saber tudo, sei muito pouco. mas são essas coisas que a gente observa, infelizmente o pessoal ainda acredita em m?gica.

                            prefiro ficar com a rural turbo do isaac…

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Roberto Vilela
                              escreveu em última edição por
                              #88

                              eu prefiro gastar 600 reais do que gastar 4000 reais pra ter o mesmo resultado.

                              ps: to saindo do tópico pois esse tipo de discussão não me acrescenta em nada.

                              não vejo motivo algum pra gastar esse dinheiro todo qdo se pode ter o mesmo com quase 10 vezes menos dinheiro investido.

                              [snapback]384813[/snapback]

                              pois é, mas aqui no rio ninguém chipa ford no dyno. só em são paulo. e vc h? de convir conosco que pegar 500km de dutra com o carro todo capenga (sem acerto) é arriscado. corre o risco de vc quebrar no meio do caminho, e ter um preju?zo maior que os r$3000,00 do unichip. e esse valor é parcelado, se vc pagar é vista sai por r$2800,00. isso no caso de aspro, turbo é mais caro.

                              valeu

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #89

                                vc paga a transportadora na ida, o chip e volta andando com o carro e ainda assim sai mais barato…

                                mas, cada um cada um, né.....tem gente q acredita em m?gica, acha q o coelho surge do nada na cartola....

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando_221
                                  escreveu em última edição por
                                  #90

                                  vc paga a transportadora na ida, o chip e volta andando com o carro e ainda assim sai mais barato…

                                  mas, cada um cada um, né.....tem gente q acredita em m?gica, acha q o coelho surge do nada na cartola....

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                                  putz fala sório, olha o transtorno, e o chip feito não vai valer mais nada quando trocar um comando ou qualquer outra coisa. continuo do lado do unichip.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Frighetto
                                    escreveu em última edição por
                                    #91

                                    essa conversa não vai levar a lugar algum, cada um tem suas opiniões e seus conceitos, e já foi visto que ninguém vai mud?-los.

                                    vamus falar de rocam ou passar o cadeado no tópico.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JESUS
                                      escreveu em última edição por
                                      #92

                                      o ednilson da powertrain control está sempre no rj fazendo carros de clientes.

                                      http://www.powertraincontrol.com.br

                                      e pra quem acha ruim colocar carro do rj no reboque pra sp, já teve carro que veio de muito mais longe pra ele colocar a mão.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G L O C K
                                        escreveu em última edição por
                                        #93

                                        voltemos para o rocam

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #94

                                          patrick postando com a conta do anderson..

                                          sobre o assunto inicial do tópico: pro rocam 1.6 andar no álcool basta trocar os bicos pelo do gol turbo, ou pelo do focus 2.0 zetec (nesse caso tendo q se colcar um calão na flauta). pra fazr servião perfeito tem q ser trocar pistões e outras cosinhas não obrigatérias.

                                          sobre o unichip: não é amior maravilha do mundo, mas vale a pena pelo processo de calibragem e compet?ncia do leo , da multi e das pessoas q trabalham com ele, fora a precisão deum ajuste feito no dinam?metro com lambda meter.

                                          roberto, se faz chip do rocam aqui no rio sim, mas é dificil fazer algo no chut?metro depois de se ter unichip.

                                          uma vez fui no encontro da racecars com motor 1.0 ainda, cismaram q era 1.6. ainda brinquei com eles, quando for 1.6 vcs saber?o, tanto q depois em nova igua?u venci todosda race cars q estiveram lá, já com o motor 1.6

                                          phill, lamentável sua atitude. te contei toda a história do mondeo , q era 2.0, pelo icq. mas vc acha bonito falar essas coisas…fazer o q?

                                          o ednilson só meche com marelli n

                                          1 Resposta Última resposta

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