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Blower ou t no palio 1.6 16v ?

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    Zungalele
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    #57

    só uma dúvida, a boca do blower na foto abaixo já é a borboleta da admissão?

    ? possível colocar a borboleta antes do blower?

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #58

      esse motor eh girador…

      fico pensando nele com comandao, cabeçote, um pouco de pressao..

      original ele dah un 6800rpms...

      aih aih...

      saudades...

      [snapback]391756[/snapback]

      q monotonia :hauhau:

      sobre o tópico… turbo claro...

      se esta com receio do turbo lag, escolhe uma turbina original e pequena.. tipo a t3 de tempra...

      seu palho vai ficar nervozo e sem lag (preparação limitada, claro)

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      • R Offline
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        rocmtfk
        escreveu em última edição por
        #59

        ?…50 cv e de tempos em tempos morrer numa grana pra recarregar a garrafa...melhor usar ar mesmo, que tem disponível de monte e é de gra?a...

        isso eu concordo com vc… :hauhau: o ar é de gra?a e por isso é muito bom :parede: como eu disse, cada caso é um caso... :( eu por exemplo que quero poder correr na stl e na hst aqui no rj... vc me recomenda turbo? como? não dá... não pode... o que eu faão é seguir seu conselho... aspro forte e colocar uma pimenta autorizada que é o nitro... e c? entre nés... não é 50 cvs não mano... :(

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          #60

          não dá… não pode... o que eu faão é seguir seu conselho... aspro forte e colocar uma pimenta autorizada que é o nitro...[snapback]393484[/snapback]

          como assim autorizada ?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
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            escreveu em última edição por
            #61

            q monotonia   :hauhau:

            sobre o tópico… turbo claro...

            se esta com receio do turbo lag, escolhe uma turbina original e pequena.. tipo a t3 de tempra...

            seu palho vai ficar nervozo e sem lag (preparação limitada, claro)

            [snapback]393456[/snapback]

            o tempra tem um 2.0 litros 8v.

            bem diferente do 1.6 16v.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #62

              como assim autorizada ?

              [snapback]393489[/snapback]

              nitro nao pega nada com os cops … mesmo pq ... dificilmente eles vao notar que o carro tem .... agora se eles verem a garrafa, ai a coisa pode complicar .. mas vc pode falar que é para a suspensão do carro :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
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                Visitante
                escreveu em última edição por
                #63

                nitro nao pega nada com os cops … [snapback]393509[/snapback]

                pega sim fabio :parede:

                e mesmo pra regularizar é complicado, pois não consta como alteração de combustivel por ele ser um comburente.

                lembro de um causo q o carro foi grampeado e na multa constava uso de nitroglicerina :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  FabioRR
                  escreveu em última edição por
                  #64

                  pega sim fabio :parede:

                  e mesmo pra regularizar é complicado, pois não consta como alteração de combustivel por ele ser um comburente.

                  sério? pensei que nao pegasse nada … entao o esquema é entocar as garrafas atrás do painel :(

                  duvido que eles reconhe?am um fogger :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #65

                    e se falar que é da suspensão, tbm pode dar gancho.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #66

                      sério? pensei que nao pegasse nada … entao o esquema é entocar as garrafas atrás do painel :parede:

                      duvido que eles reconhe?am um fogger  :hauhau:

                      [snapback]393539[/snapback]

                      atrás do painel? tirando como base o painel do golf, teria que ser m?gico para isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #67

                        isso eu concordo com vc… :hauhau: o ar é de gra?a e por isso é muito bom :parede: como eu disse, cada caso é um caso... :( eu por exemplo que quero poder correr na stl e na hst aqui no rj... vc me recomenda turbo? como? não dá... não pode... o que eu faão é seguir seu conselho... aspro forte e colocar uma pimenta autorizada que é o nitro... e c? entre nés... não é 50 cvs não mano... :(

                        [snapback]393484[/snapback]

                        mas aí já é um caso completamente diferente do proposto pelo colega, aonde vc sugeriu o nitro, concorda??

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #68

                          atrás do painel? tirando como base o painel do golf, teria que ser m?gico para isso.

                          [snapback]393543[/snapback]

                          tu ja viu o tamanho dos cilindros pequenosó :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #69

                            tu ja viu o tamanho dos cilindros pequenosó :hauhau:

                            [snapback]393552[/snapback]

                            já… esse sim.

                            mas imagino que deve durar muito pouco.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              FabioRR
                              escreveu em última edição por
                              #70

                              já… esse sim.

                              mas imagino que deve durar muito pouco.

                              [snapback]393555[/snapback]

                              dure talvez o suficiente para resolver um problema .

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #71

                                o tempra tem um 2.0 litros 8v.

                                bem diferente do 1.6 16v.

                                [snapback]393507[/snapback]

                                ? uma .42/.48 com eixo leve/automotivo…

                                se da muito bem em motores 1.6... :hauhau:

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  #72

                                  ? uma .42/.48 com eixo leve/automotivo…

                                  se da muito bem em motores 1.6...  :hauhau:

                                  [snapback]393567[/snapback]

                                  eu dirigi um tempra com ela. achei que tem lag pelo tamanho, mas é um carro esperto.

                                  por isso não sei se ficaria legal num 1.6 16v

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    rocmtfk
                                    escreveu em última edição por
                                    #73

                                    como assim autorizada ?

                                    [snapback]393489[/snapback]

                                    ? que eu sou competidor da categoria cat (ou arrancada se prefirir :hauhau: ). e aqui no rj, sob as regras da faerj existem diversas categorias. uma delas é a stl (que é a street light) para carros aspro com modificações previstas (não pode por exemplo, arrombar bloco, colocar cabeçote 16v em um motor original 8v e vice-versa…).

                                    eu corro na stl e vou correr na hst que é uma categoria para carros modificados, com mecanica livre (aonde corre os chepalas e outras mutações)... lá eu posso usar turbo e nitro e etc... mas, se eu instalar turbo não posso mais olhar para stl o que eu definitivamente não quero... sacaram? o palin 1.6 16v é o primeiro palio competindo em uma categoria oficial (no caso a cat/rj)... ou seja, foi montado e é tratado com esse objetivo... e ele tem que ser aspro.

                                    a unica coisa que falta é o cabeçote pf que eu quero instalar no inicio do ano. para me garantir na hst (que os tempos estão menores que na stl, acreditem, e por isso posso me garantir aspro contras os poderosos que tem lá) eu coloquei uma garrafa nitro... pra que? vamos dizer que um deles acertam o motor ou que aparece um oportunista aqueles caras que correm uma prova e larga ... ai... botão vermelho neles... sacou?

                                    se vc clicar na assinatura vai entender um pouco mais do que o carro representa para o cpt/rj. :parede: é uma grande conquista nossa e queremos estar no podium em 2006. se a preparados tiver adesivo... manda ai. :( ahhh essa aqui é uma foto dele para vcs conhecerem... :(

                                    ele saiu nessa ultima edição da autopower, numero 51 com um gol canhão na capa.

                                    valeux

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #74

                                      perd?o… os tempos da stl são melhores que o da hst pelo menos em 2005.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #75

                                        ? que eu sou competidor da categoria cat (ou arrancada se prefirir :ohoh: ). e aqui no rj, sob as regras da faerj existem diversas categorias. uma delas é a stl (que é a street light) para carros aspro com modificações previstas (não pode por exemplo, arrombar  bloco, colocar cabeçote 16v em um motor original 8v e vice-versa…).

                                        eu corro na stl e vou correr na hst que é uma categoria para carros modificados, com  mecanica livre (aonde corre os chepalas e outras mutações)... lá eu posso usar turbo e nitro e etc... mas, se eu instalar turbo não posso mais olhar para stl o que eu definitivamente não quero... sacaram? o palin 1.6 16v é o primeiro palio competindo em uma categoria oficial (no caso a cat/rj)... ou seja, foi montado e é tratado com esse objetivo... e ele tem que ser aspro.

                                        a unica coisa que falta é o cabeçote pf que eu quero instalar no inicio do ano. para me garantir na hst (que os tempos estão menores que na stl, acreditem, e por isso posso me garantir aspro contras os poderosos que tem lá) eu coloquei uma garrafa nitro... pra que? vamos dizer que um deles acertam o motor ou que aparece um oportunista aqueles caras que correm uma prova e larga ... ai... botão vermelho neles... sacou?

                                        se vc clicar na assinatura vai entender um pouco mais do que o carro representa para o cpt/rj. :) é uma grande conquista nossa e queremos estar no podium em 2006. se a preparados tiver adesivo... manda ai. :) ahhh essa aqui é uma foto dele para vcs conhecerem... :hauhau:

                                        ele saiu nessa ultima edição da autopower, numero 51 com um gol canhão na capa.

                                        valeux

                                        [snapback]393636[/snapback]

                                        vi seu tópico sobre ter aparecido na autopower la no cpt, até então eu não tinha entendido bem a foto na assinatura q vc usa (la no cpt mesmo). show

                                        palio 1.6 16v é um carro e tanto, da até gosto de acelerar mesmo qdo original :ohoh:

                                        entendi mais ou menos o esquema q vc quer fzr na arrancada :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          #76

                                          pow cara… mas se for assim... nitro é melhor ainda :ninja:

                                          [snapback]393139[/snapback]

                                          pense na seguinte situação, nego de carro mais forte, tu manda nitro e bye pro cara, mais se ele for te buscar, vai pegar e tera que, ou injetar mais nitro, ou deixar sumir.

                                          1 Resposta Última resposta

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