Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Blower ou t no palio 1.6 16v ?

Blower ou t no palio 1.6 16v ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
77 Posts 24 Posters 7.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    rocmtfk
    escreveu em última edição por
    #59

    ?…50 cv e de tempos em tempos morrer numa grana pra recarregar a garrafa...melhor usar ar mesmo, que tem disponível de monte e é de gra?a...

    isso eu concordo com vc… :hauhau: o ar é de gra?a e por isso é muito bom :parede: como eu disse, cada caso é um caso... :( eu por exemplo que quero poder correr na stl e na hst aqui no rj... vc me recomenda turbo? como? não dá... não pode... o que eu faão é seguir seu conselho... aspro forte e colocar uma pimenta autorizada que é o nitro... e c? entre nés... não é 50 cvs não mano... :(

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #60

      não dá… não pode... o que eu faão é seguir seu conselho... aspro forte e colocar uma pimenta autorizada que é o nitro...[snapback]393484[/snapback]

      como assim autorizada ?

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #61

        q monotonia   :hauhau:

        sobre o tópico… turbo claro...

        se esta com receio do turbo lag, escolhe uma turbina original e pequena.. tipo a t3 de tempra...

        seu palho vai ficar nervozo e sem lag (preparação limitada, claro)

        [snapback]393456[/snapback]

        o tempra tem um 2.0 litros 8v.

        bem diferente do 1.6 16v.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #62

          como assim autorizada ?

          [snapback]393489[/snapback]

          nitro nao pega nada com os cops … mesmo pq ... dificilmente eles vao notar que o carro tem .... agora se eles verem a garrafa, ai a coisa pode complicar .. mas vc pode falar que é para a suspensão do carro :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #63

            nitro nao pega nada com os cops … [snapback]393509[/snapback]

            pega sim fabio :parede:

            e mesmo pra regularizar é complicado, pois não consta como alteração de combustivel por ele ser um comburente.

            lembro de um causo q o carro foi grampeado e na multa constava uso de nitroglicerina :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #64

              pega sim fabio :parede:

              e mesmo pra regularizar é complicado, pois não consta como alteração de combustivel por ele ser um comburente.

              sério? pensei que nao pegasse nada … entao o esquema é entocar as garrafas atrás do painel :(

              duvido que eles reconhe?am um fogger :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #65

                e se falar que é da suspensão, tbm pode dar gancho.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #66

                  sério? pensei que nao pegasse nada … entao o esquema é entocar as garrafas atrás do painel :parede:

                  duvido que eles reconhe?am um fogger  :hauhau:

                  [snapback]393539[/snapback]

                  atrás do painel? tirando como base o painel do golf, teria que ser m?gico para isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #67

                    isso eu concordo com vc… :hauhau: o ar é de gra?a e por isso é muito bom :parede: como eu disse, cada caso é um caso... :( eu por exemplo que quero poder correr na stl e na hst aqui no rj... vc me recomenda turbo? como? não dá... não pode... o que eu faão é seguir seu conselho... aspro forte e colocar uma pimenta autorizada que é o nitro... e c? entre nés... não é 50 cvs não mano... :(

                    [snapback]393484[/snapback]

                    mas aí já é um caso completamente diferente do proposto pelo colega, aonde vc sugeriu o nitro, concorda??

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FabioRR
                      escreveu em última edição por
                      #68

                      atrás do painel? tirando como base o painel do golf, teria que ser m?gico para isso.

                      [snapback]393543[/snapback]

                      tu ja viu o tamanho dos cilindros pequenosó :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Pix
                        escreveu em última edição por
                        #69

                        tu ja viu o tamanho dos cilindros pequenosó :hauhau:

                        [snapback]393552[/snapback]

                        já… esse sim.

                        mas imagino que deve durar muito pouco.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FabioRR
                          escreveu em última edição por
                          #70

                          já… esse sim.

                          mas imagino que deve durar muito pouco.

                          [snapback]393555[/snapback]

                          dure talvez o suficiente para resolver um problema .

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #71

                            o tempra tem um 2.0 litros 8v.

                            bem diferente do 1.6 16v.

                            [snapback]393507[/snapback]

                            ? uma .42/.48 com eixo leve/automotivo…

                            se da muito bem em motores 1.6... :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #72

                              ? uma .42/.48 com eixo leve/automotivo…

                              se da muito bem em motores 1.6...  :hauhau:

                              [snapback]393567[/snapback]

                              eu dirigi um tempra com ela. achei que tem lag pelo tamanho, mas é um carro esperto.

                              por isso não sei se ficaria legal num 1.6 16v

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rocmtfk
                                escreveu em última edição por
                                #73

                                como assim autorizada ?

                                [snapback]393489[/snapback]

                                ? que eu sou competidor da categoria cat (ou arrancada se prefirir :hauhau: ). e aqui no rj, sob as regras da faerj existem diversas categorias. uma delas é a stl (que é a street light) para carros aspro com modificações previstas (não pode por exemplo, arrombar bloco, colocar cabeçote 16v em um motor original 8v e vice-versa…).

                                eu corro na stl e vou correr na hst que é uma categoria para carros modificados, com mecanica livre (aonde corre os chepalas e outras mutações)... lá eu posso usar turbo e nitro e etc... mas, se eu instalar turbo não posso mais olhar para stl o que eu definitivamente não quero... sacaram? o palin 1.6 16v é o primeiro palio competindo em uma categoria oficial (no caso a cat/rj)... ou seja, foi montado e é tratado com esse objetivo... e ele tem que ser aspro.

                                a unica coisa que falta é o cabeçote pf que eu quero instalar no inicio do ano. para me garantir na hst (que os tempos estão menores que na stl, acreditem, e por isso posso me garantir aspro contras os poderosos que tem lá) eu coloquei uma garrafa nitro... pra que? vamos dizer que um deles acertam o motor ou que aparece um oportunista aqueles caras que correm uma prova e larga ... ai... botão vermelho neles... sacou?

                                se vc clicar na assinatura vai entender um pouco mais do que o carro representa para o cpt/rj. :parede: é uma grande conquista nossa e queremos estar no podium em 2006. se a preparados tiver adesivo... manda ai. :( ahhh essa aqui é uma foto dele para vcs conhecerem... :(

                                ele saiu nessa ultima edição da autopower, numero 51 com um gol canhão na capa.

                                valeux

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  rocmtfk
                                  escreveu em última edição por
                                  #74

                                  perd?o… os tempos da stl são melhores que o da hst pelo menos em 2005.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #75

                                    ? que eu sou competidor da categoria cat (ou arrancada se prefirir :ohoh: ). e aqui no rj, sob as regras da faerj existem diversas categorias. uma delas é a stl (que é a street light) para carros aspro com modificações previstas (não pode por exemplo, arrombar  bloco, colocar cabeçote 16v em um motor original 8v e vice-versa…).

                                    eu corro na stl e vou correr na hst que é uma categoria para carros modificados, com  mecanica livre (aonde corre os chepalas e outras mutações)... lá eu posso usar turbo e nitro e etc... mas, se eu instalar turbo não posso mais olhar para stl o que eu definitivamente não quero... sacaram? o palin 1.6 16v é o primeiro palio competindo em uma categoria oficial (no caso a cat/rj)... ou seja, foi montado e é tratado com esse objetivo... e ele tem que ser aspro.

                                    a unica coisa que falta é o cabeçote pf que eu quero instalar no inicio do ano. para me garantir na hst (que os tempos estão menores que na stl, acreditem, e por isso posso me garantir aspro contras os poderosos que tem lá) eu coloquei uma garrafa nitro... pra que? vamos dizer que um deles acertam o motor ou que aparece um oportunista aqueles caras que correm uma prova e larga ... ai... botão vermelho neles... sacou?

                                    se vc clicar na assinatura vai entender um pouco mais do que o carro representa para o cpt/rj. :) é uma grande conquista nossa e queremos estar no podium em 2006. se a preparados tiver adesivo... manda ai. :) ahhh essa aqui é uma foto dele para vcs conhecerem... :hauhau:

                                    ele saiu nessa ultima edição da autopower, numero 51 com um gol canhão na capa.

                                    valeux

                                    [snapback]393636[/snapback]

                                    vi seu tópico sobre ter aparecido na autopower la no cpt, até então eu não tinha entendido bem a foto na assinatura q vc usa (la no cpt mesmo). show

                                    palio 1.6 16v é um carro e tanto, da até gosto de acelerar mesmo qdo original :ohoh:

                                    entendi mais ou menos o esquema q vc quer fzr na arrancada :ninja:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
                                      TopFuel
                                      escreveu em última edição por
                                      #76

                                      pow cara… mas se for assim... nitro é melhor ainda :ninja:

                                      [snapback]393139[/snapback]

                                      pense na seguinte situação, nego de carro mais forte, tu manda nitro e bye pro cara, mais se ele for te buscar, vai pegar e tera que, ou injetar mais nitro, ou deixar sumir.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rocmtfk
                                        escreveu em última edição por
                                        #77

                                        pense na seguinte situação, nego de carro mais forte, tu manda nitro e bye pro cara, mais se ele for te buscar, vai pegar e tera que, ou injetar mais nitro, ou deixar sumir.

                                        [snapback]393964[/snapback]

                                        com certeza :ninja:

                                        mas entenda… é um carro pros 402 metros :ohoh: não uso o carro com objetivo de pista :) ka, é simples meu amigo, o carro fica compativel para duas categorias... a stl e a hst... olha só.. na stl não pode turbo nem nitro certo? na hst pode turbo e nitro se quiser... eu não tenho como arrancar o turbo pra poder correr na stl, mas tenho como arrancar a garrafa :) sacou?

                                        1 Resposta Última resposta

                                        • Login

                                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                                        • Primeiro post
                                          Último post
                                        0
                                        • Recente
                                        • Usuários